• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COPA 2002

Quem leva a taça dessa copa??

  • Argentina

    Votos: 0 0,0%
  • Portugal

    Votos: 0 0,0%
  • França

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Vai dar zebra!!!(especificar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    488
Status
Fechado para novas mensagens.

KADU

Estão vendo esta caneta?
Aproveitando a proximidade da copa, façam suas apostas quem leva?
 
Acho que esse ano vai dar Inglaterra, ou então uma Argentina quem sabe... mas eu aposto na 1ª!
 
temos que acreditar, então vai dar BRASIL

olha o efeito da derrota... ninguém votou na França, talves a maior favorita...
 
po....
votei em zebra pq naum vi a Itália aí....
e pra mim, se ela ganhar vai ser menos zebra q se o Brasil levar....
po....Vieri, Totti, Montella, Toldo, MALDINI !!!! é um timaço !!!
tb torço pro meu kerido Nihon (Japão pra kem naum sabe) xegar o mais longe possível....
 
HOLANDA!!!!
hehehe!!
zuera!
eles nem foram... hehehe!
Vai dar Argentina mesmo, pelo visto!
 
Minhas apostas:

Brasil-Tem um bom time, poderá começar a ter problemas nas quartas de final

França-Grande favorito, tem o melhor ataque da Europa e um excelente plantel, tem enormes chaces se tudo der certo

Itália-Esta na corrida, e a Italia não é zebra nem aqui nem na China, tem um plantel de dar inveja a qualquer um, o problema é que o técnico com um time tendo Montella, Totti, Cassano, De francesco, mas ele prefere um time altamente defensivo, considero um erro brutal, mas tem a melhor zaga do mundo.

Inglaterra- Tem chaces médias, não acho que será o campeão

Argentina- Um real candidato, tem excelentes chances, tem mas time que o Brasil

Nigéria-Time africano mais possibilitado

Portugal- Bela campanha, mas está desfalcado, porém valorizo Portugal

Dinamarca-Um plantel regular, pode assustar

Croácia-Repetira a terceira colocação?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Itália-Esta na corrida, e a Italia não é zebra nem aqui nem na China, tem um plantel de dar inveja a qualquer um, o problema é que o técnico com um time tendo Montella, Totti, Cassano, De francesco, mas ele prefere um time altamente defensivo, considero um erro brutal, mas tem a melhor zaga do mundo.

Claro, eu realmente esqueci da Itália, ela é uma das favoritas sim.
 
França?!?!?
naum acredito....eu ainda axo q foi uma mancha na história das Copas esse título Mundial pra França (deveria ir pra Holanda)....
alguém aí apostou na França antes da Copa 98? só eles mesmo....
vaum cair nas 8ª de final frente a Ingl ou Arg....

como eu tinha dito, Itália é a minha favorita (Totti, Montella, Nesta, MALDINI [esse joga mto, pena q tá velho], Vieri, Toldo) e se tivesse o Baggio (injustiça naum levá-lo, meu ídolo no futebol atual) ia ser um time perfeito....

Argentina tb tem mtas chances de levar....tanto a final das minhas apostas é ArgentinaXItália (0X2 [1 de Maldini e 1 de Montella])...

Espanha e Portugal naum vaum xegá longe....talvez Portugal vá até as 4ª d final e a Espanha até a Semi-Final....

bom....Brasil nem pensar em ganhar....sejemos realistas....só se der uma marmelada fudid*....
 
Porra!! Um time com:

Bathez; Thuram; Desally; Cissé; Trezeguet; Zidane; Mendy; Vieira; Lizarrazu;Djorkaeff; Henri; Wiltord

Não tem chaces? E tudo foi solidificado e esclarecido após a campanha que gerou o título da Eurocopa.

Os atacantes franceses são: O melhor marcador do campeonato italiano; o melhor marcador do frances e do inglês, uma das melhores defesas e o melhor meio campo europeu.
 
Apesar de eu estar torcendo muito pro Brasil, acho que o Brasil perde nas Semi para a Argentina...
Daí na final seria contra a Itália, e daria Argentina com certeza...
Nas quartas o Brasil detona a França !!!!!!!

Mas confio em uma boa presença da seleção...
 
¤®«Gø||µM-§ëNmPåﻩ¤ disse:
França?!?!?
naum acredito....eu ainda axo q foi uma mancha na história das Copas esse título Mundial pra França (deveria ir pra Holanda)....
alguém aí apostou na França antes da Copa 98? só eles mesmo....
vaum cair nas 8ª de final frente a Ingl ou Arg....

como eu tinha dito, Itália é a minha favorita (Totti, Montella, Nesta, MALDINI [esse joga mto, pena q tá velho], Vieri, Toldo) e se tivesse o Baggio (injustiça naum levá-lo, meu ídolo no futebol atual) ia ser um time perfeito....

Argentina tb tem mtas chances de levar....tanto a final das minhas apostas é ArgentinaXItália (0X2 [1 de Maldini e 1 de Montella])...

Espanha e Portugal naum vaum xegá longe....talvez Portugal vá até as 4ª d final e a Espanha até a Semi-Final....

bom....Brasil nem pensar em ganhar....sejemos realistas....só se der uma marmelada fudid*....

Cara depois da copa a França foi campea de todos os torneios de disputou e tomou a liderença do ranking da fifa fo Brasil. Eles sao mais favoritos a ganhar do que nós pois o time tem uma base desde a outra copa, e estao jogando muito.
 
dá licença....
a França tem um time mto bem entrosado realmente....
mas d jogador temos: Zidade (q naum passa de bom jogador), Trezeguet (q realmente tem um futuro) e Vieira....
o resto saum só regulares....
na copa de 98 a França só pegou babas (tirando a Itália q ela só ganhou nos penaltys) e foi prakela final q foi, no mínimo, estranha....
kem deveria ter levado a de 98 era a Holanda ou Argentina....
a Eurocopa tb foi mto estranha....Portugal q vinha benzão, de repente naum joga o q tava jogando....e a fatalidade da Holanda ter perdido da Itália....pq, senaum, seria campeã....
no meu ranking d favoritos entraria:
1 - Argentina
2 - Itália
3 - Inglaterra
4 - Espanha ou Portugal
5 - França
6 - Brasil

ahh...e o melhor africano no momento é Camarões com a base das Olimpíadas....Nigéria ralou pra ir pra Copa....
 
Beorn disse:
temos que acreditar no Brasil!
acreditar não acredito.. mas vou torcer.... eu acho que o Brasil até poderia ganhar, temum time bom, mas isso só aconteceria se os jogadores honrassem mais a camisa que eles vestem, e não fizessemisso somente por dinheiro...
 
Se colocarem o Del Pierro jogando no meio com o Totti mais atrás aquele esquema burro de retaguarda da itália tem tudo pra ganhar.
A Inglaterra não passa do grupo dela. Suécia e Argentina. Aqui Nigéira roda tbm, perdendo todas.
Argentina chega no máximo na semifinal, eu não gosto do miolo de zaga argentino, gosto muito do Ayala, mas é fácil entrar pelas costas do Simeoni e explorar a falta de habilidade do Sensini e as subidas do Sorín.
Alemanha morre nas quartas ou se pegar pedreira nas oitavas lá mesmo. Não tem time e o ballack não é homem de criação digno da 10 alemã.
A Espanha pode surpreender chegando até a semifinal, por mais amarelona que seja a Espanha acho que eles podem chegar bastante longe, talvez até uma final.
O Brasil tem um time muito ruim, a primeira pedreira rola nas quartas e deve cair lá mesmo.
Camarões tem um bom time e pode lembrar noventa, uma quartas de final seria bem vinda.
Eu acho o time de Portugal muito bem organizado, e se o Rui Costa voltar eu aponto Portugal na semifinal.
A Fran';ca tem um bom time, deve ir longe pelo fato de os outros times serem muito ruins. Saco vai ver a frança batendo tod mundo com aquele futebolzinho burocrático....

Bom, se fosse pra apostar 10 reais?
5 na Itália
2 na França
2 na Argentina
0,5 em Portugal
0,5 na Espanha
 
po....
por time eu ainda axo q leva Argentina.....
mas precinto algo d bom pra Itália....só ainda naum entendi pq naum levar Roberto Baggio....meu ídolo incontestável.....pelo menos o Maldini vai q jah é um consolo....
mas realmente dessa copa eu só torço:
Itália campeã....
Japão nas 4ª.....
Brasil pelo menos saindo da 1ª fase...
jah me dou por satisfeito...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo