Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bLaCk_oRiOn disse:Itália-Esta na corrida, e a Italia não é zebra nem aqui nem na China, tem um plantel de dar inveja a qualquer um, o problema é que o técnico com um time tendo Montella, Totti, Cassano, De francesco, mas ele prefere um time altamente defensivo, considero um erro brutal, mas tem a melhor zaga do mundo.
¤®«Gø||µM-§ëNmPåﻩ¤ disse:França?!?!?
naum acredito....eu ainda axo q foi uma mancha na história das Copas esse título Mundial pra França (deveria ir pra Holanda)....
alguém aí apostou na França antes da Copa 98? só eles mesmo....
vaum cair nas 8ª de final frente a Ingl ou Arg....
como eu tinha dito, Itália é a minha favorita (Totti, Montella, Nesta, MALDINI [esse joga mto, pena q tá velho], Vieri, Toldo) e se tivesse o Baggio (injustiça naum levá-lo, meu ídolo no futebol atual) ia ser um time perfeito....
Argentina tb tem mtas chances de levar....tanto a final das minhas apostas é ArgentinaXItália (0X2 [1 de Maldini e 1 de Montella])...
Espanha e Portugal naum vaum xegá longe....talvez Portugal vá até as 4ª d final e a Espanha até a Semi-Final....
bom....Brasil nem pensar em ganhar....sejemos realistas....só se der uma marmelada fudid*....
acreditar não acredito.. mas vou torcer.... eu acho que o Brasil até poderia ganhar, temum time bom, mas isso só aconteceria se os jogadores honrassem mais a camisa que eles vestem, e não fizessemisso somente por dinheiro...Beorn disse:temos que acreditar no Brasil!