• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COPA 2002

Quem leva a taça dessa copa??

  • Argentina

    Votos: 0 0,0%
  • Portugal

    Votos: 0 0,0%
  • França

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Vai dar zebra!!!(especificar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    488
Status
Fechado para novas mensagens.
clássico é clássico (não gosto de usar clichês, mas tenho que usar esse), Brasil x Argentina pode dar de tudo, então acredito que vai dar Brasil... e na final vai ser a Itália de novo!!!
é como um professor meu dizia: "a História é uma velhinha gagá que vive se repetindo"
 
O futebol atualmente anda tão mal das pernas, que pode dar qualquer seleção aí de campeã.
Por isso eu acho que o Brasil tem grandes chances de levar, na hora da decisão a camisa pesa e muito.
 
Também estou confiando. As outras seleção nao estao uma marabilha, a França apenas perdeu um amistoso(para Belgica eu acho) e apenas empatou com a coréia. A argentina empatou em jogo treino e os reservas perderam. Ta , é jogo treino e amistoso mas o Brasil nao perdeu nenhum jogo treino ou amistoso nessa reta final. Enfim, acredito em Inglaterra e Portugal além do Brasil.
 
Bom,
Eu tenho uma ponta de esperança no Brasil. pq em 98 eu nem acreditava que iam passar das quartas e acabou chegando na final.
Seria muito massa se um time africano ganhasse, hein? :wink:
 
Bom,
Eu tenho uma ponta de esperança no Brasil. pq em 98 eu nem acreditava que iam passar das quartas e acabou chegando na final.
Seria muito massa se um time africano ganhasse, hein? :wink:
 
Pois é... creio que muita gente está com dó dos EUA... entaum tenho um pensamento mais pessimista.

O mundo todo ficou chocado com 11 de Setembro! Acho que vai dar EUA.....

Wáhuahuahuhahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
confirmou-se o q eu havia dito !!!
A França naum passa de mediano....e como disse o Galvão Bueno agora, endeusaram mto essa França....
só 3 bons jogadores: Henry, Trezeguet e Zidane....
vai ficar pelo meio....
duvidaram do q eu disse...
tá aí o resultado.....
França 0 X 1 Senegal
 
Eu também nunca tive muita fé na França, mesmo sendo a campeã atual da Copa e da Europa. Me arrependo de não ter visto esse jogo.

Estou com muita esperança no Brasil, principalmente agora que o Filipão abriu um pouco o olho e colocou um time mais ofensivo; Juninho, um cabeça-de área só, dá pra ficar otimista, não dá?
 
é....
e amanhã meu segundo time do coração (Itália é a primeira, claro !!!) vai jogar contra a Arábia Saudita.....espero goleada....uns 4X0...
Irlanda e Camarões, Dinamarca e Uruguai tb vau ser jogos bons....
mas domingo com Inglaterra e Suécia, Espanha e Elovenia vai ser o melhor dia dessa semana.....
 
Votei no brasil, mas a itália está forte, tem em média dois jogadores bons pra cada posição...

Buffon/Toldo
Totti/Del Pieiro
Vieri/Inzaghi
etc...
 
O comentarista italiano(que nao sei escrever o nome, algo tipo Carsugue)da ESPN Brasil, muito bom, acompanha o futebol italiano de perto. Poisé segundo ele a Itália nunca jogou um futebol tão feio e medíocre e nao acredita que ela passe das oitavas.
 
O técnico italiano disse que ia entrar em todos os jogos na retranca...

Não sei se dá para ter alguns contra ataques rapidos, apesar de ter um bom plantel, mas acho que a Itália chega nas oitavas.
 
sempre jogou assim e sempre é um perigo.....ainda mais agora q tem um plantel maravilhoso....
Defesa impenetrável com Buffon ou Toldo no gol, Nesta, Cannavaro e MALDINI pra segurar lá atrás. Deixando um bom jogador, Panucci, na reserva
Totti pra tentar as armações das jogadas
E um ataque com Vieri pra fazer os gols, Del Piero pra infernizar as defesas, principalmente batendo faltas
e ainda tem na reserva pro ataque: Inzaghi (otro artilheiro), Delvecchio (bom jogador, naum mais) e Montella (mto bom, habilidoso). E ainda tinha um BAGGIO (sempre craque e meu ídolo) q nem foi pra Copa
po....
pode jogar feio e na retranca...
mas tb naum é time pra se desprezar....
e eu torço pra ser a campeã, e kem sabe com um golzinhu d Maldini na final.....tinha q ser do BAGGIO, mas como ele nem tá....
 
Me desculpem, mas itália e alemanha não são zebras, aliás é mais fácil dar uma das duas do que portugal ou espanha.
 
verdade, Vilya... mas mesmo assim acho que Portugal deve chegar longe... não que vá chegar na final, mas acho que deve ser um dos quatro primeiros
 
Me desculpem, mas:

Alemanha 1 X 1 Irlanda!!!!

Nossa!! Quase caí do sofá quando a Irlanda empatou!! :D :D

Uahahahahahaahha!!!

Ai, ai.....são esses momentos que fazem valer a pena.......
 
Tisf disse:
Me desculpem, mas:

Alemanha 1 X 1 Irlanda!!!!

Nossa!! Quase caí do sofá quando a Irlanda empatou!! :D :D

Uahahahahahaahha!!!

Ai, ai.....são esses momentos que fazem valer a pena.......

nem axo....
Alemanha é a minha 2ª seleção e além do mais eu perdi 2 pontos no bolão do meu colégio e 2 pontos no bolão daki do forum....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Tisf disse:
Me desculpem, mas:

Alemanha 1 X 1 Irlanda!!!!

Nossa!! Quase caí do sofá quando a Irlanda empatou!! :D :D

Uahahahahahaahha!!!

Ai, ai.....são esses momentos que fazem valer a pena.......

nem axo....
Alemanha é a minha 2ª seleção e além do mais eu perdi 2 pontos no bolão do meu colégio e 2 pontos no bolão daki do forum....

Eu gosto da Alemanha tb, mas é sempre bom ficar mais emocionante a coisa!!! :D
E isso pode servir de estímulo pq ela vinha embalada pelos 8 a 0 contra a Arábia...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo