• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Convocação da Seleção Brasileira

Pra pegar experiência ele poderia ter ido em 2002 qdo tava em uma fase inclusive melhor q a de hj.....
Naquele triênio de 2000, 2001, 2002 foi a melhor época do Julio. Continuou mto bem em 2003 e 2004. E teve o período intertransação em 2005 sendo emprestado e tudo mais.
Hoje ele tem q tá na seleção já por tudo q fez no Mengão (q faço sempre questão de repetir que se não fosse por ele nesse triênio e em 2004, o Mengão taria hj na série H do Brasileirão) e por ter conseguido desbancar um grandioso e tradicional goleiro como o Toldo da titular (q só recuperou qdo o julio teve uma contusão e ficou um tempinho parado).....
 
Na verdade, o Júlio César está aí agora para ser o goleiro titular da Copa de 2010, a não ser que o Ceni ainda esteja com gás daqui a quatro anos.
 
Concordo com o Ka Bral. Agora é bem estranho o Parreira querer "definir" o titular da seleção em 2010!
 
Esse é o retrato de quem andava tirando o pé e achava a sua convocação uma verdadeira barbada.
Não é a toa que é conhecido como laranja podre.

chuuuupanery5mr.jpg
 
Huhauhauhauhauha
SE FUDEEEEU NERYYY
fez corpo mole e tomo....
Achei a lista boa, tirando o Ricardinho e o Fred, que na minha opinião tinham que ser torcados por Nilmar e Julio Baptista
 
Felagund disse:
Huhauhauhauhauha
SE FUDEEEEU NERYYY
fez corpo mole e tomo....
Achei a lista boa, tirando o Ricardinho e o Fred, que na minha opinião tinham que ser torcados por Nilmar e Julio Baptista
Eu prefiro o Nilmar ao Fred (como a maioria prefere).
Mas o Parreira vem aproveitando Fred (mesmo que muito pouco) e não o Nilmar, então acho que é válido.
Uma seleção não se faz às vésperas da Copa, mas sim com estes anos de trabalho, e por isso, melhor que vá o Fred.
Quanto ao Júlio Batista é indiscutível. Ele deveria ter ido, sempre foi aproveitado pelo Parreira, e sempre mandou razoavelmente bem. Na minha opinião é hoje o melhor jogador do Real Madrid.
 
Varatar disse:
Eu prefiro o Nilmar ao Fred (como a maioria prefere).
Mas o Parreira vem aproveitando Fred (mesmo que muito pouco) e não o Nilmar, então acho que é válido.
Uma seleção não se faz às vésperas da Copa, mas sim com estes anos de trabalho, e por isso, melhor que vá o Fred.
Quanto ao Júlio Batista é indiscutível. Ele deveria ter ido, sempre foi aproveitado pelo Parreira, e sempre mandou razoavelmente bem. Na minha opinião é hoje o melhor jogador do Real Madrid.
Mais o Nilmar se lançou mais cedo do que o fred, e defendeu a seleção mais cedo tambem...
Bem agora ja era mesmo, foi o Fred, pena...
 
Ainda bem que o Nilmar não foi. Ficar só com o He-Man no ataque seria duro...
 
Felagund disse:
Mais o Nilmar se lançou mais cedo do que o fred, e defendeu a seleção mais cedo tambem...
Bem agora ja era mesmo, foi o Fred, pena...
Ele defendeu a seleção olímpica, e quase não jogou.
 
É só lembrar q o Lyon liberou o Nilmar e manteve o Fred.....
E não foi por nenhuma grande bolada do MSI como foi com o Tevez.....


Eu prefiro o Fred tb.....
Nos poucos jogos q ele fez pela seleção ele mostrou q não treme.....


Nilmar é um grandíssimo jogador, mas foi mto mais fruto da imprensa paulista ainda mais depois do Zagallo dizer q o Nilmar era o melhor do Brasileirão passado só pra não dizer q era o Tevez.....
Sendo q, na minha opinião, o Nilmar foi só o 3º jogador mais importante do Corinthians no ano passado......Nego esqueceu de tudo o q o Roger fez só pq ficou de fora dos ultimos jogos, mas na fase mais vitoriosa e de arrancada do Corinthians era o Roger quem brilhava.....Nilmar entrou mais tarde e só ficou com o filé do titulo.....
Depois fez um excelente paulista.....Mas é um caso semelhante do Felipe em 2004 q tb foi fruto da imprensa carioca já q o Felipe vinha ARREBENTANDO no carioca.....Sendo q o Mengão, pelo menos, foi campeão naquele ano.....

Quem sabe mais tarde qdo o Ronaldo se aposentar e talz.....Mas eu ainda prefiro o Dagoberto como jogador.....Na minha opinião é o jogador brasileiro com maior potencial e maior talento jogando no Brasil.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Quem sabe mais tarde qdo o Ronaldo se aposentar e talz.....Mas eu ainda prefiro o Dagoberto como jogador.....Na minha opinião é o jogador brasileiro com maior potencial e maior talento jogando no Brasil.....
Cara, você falou tudo. Também ach o Dagoberto o jogador de maior potencial. Por que nunca ninguém fala dele?

Só lembrando que o Dabobergo tem outra característica. Não é um centro-avante matador.
 
O Nilmar também não é um centroavante! Ele fez vários gols pq o Corinthians se adaptou muito bem ao esquema com 2 atacantes de movimentação. O São Paulo do Telê jogava da mesma forma!

E o Dagoberto é um baita jogadorzaço!! Concordo que ele será o futuro da Seleção.
 
Eu acho o Nilmar bem parecido com o Bergkamp, quando recebe a bola em velocidade, da no maximo 2 toque e mete pro barbante.

Um pra dominar tirando o zagueiro e outro pra rede. Excelente jogador, mas ta verde ainda.
 
Nilmar é pipoqueiro. Fred chega e toma a responsabilidade. Fred é umas 14 vezes melhor.

Pra mim é o melhor "matador" do Brasil (Ronaldo não é tão fixo como o Fred). Coloca Fred, Adriano e Ronaldo na frente do gol várias vezes e o que mais vai fazer o gol é o Fred. O aproveitamento do cara é impressionante, sendo que ele chegou no meio do Campeonato Francês, reserva do time e foi vice artilheiro do campeonato.
 
Última edição:
Vice artilheiro pq o time dele é disparado o melhor da frança...

Acho que o Rafael Sobis jogando o quanto jogava no ano passado era melhor que o Fred...

E o Nilmar fez 19 gols em 20 partidas jogadas...

A unica explicassão mais plausivel que eu ouvi foi de o Nilmar ter caracteristicas parecidas com as do Robinho...
mais ok né...quem perde é só a seleção...

A e sobre o dagoberto...é relamente um otimo jogador....
 
Última edição:
Isso aí tb já é clubismo.....


O cara é vice artilheiro contra times da primeira divisão da França.....
Não contra São Bento, Marilia, Bragantino, Juventus.....



E Nilmar é 50 niveis abaixo do Robinho.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso aí tb já é clubismo.....


O cara é vice artilheiro contra times da primeira divisão da França.....
Não contra São Bento, Marilia, Bragantino, Juventus.....



E Nilmar é 50 niveis abaixo do Robinho.....
É realmente pode ser...
Mais o Nilmar fez boa jogadas e gols decisivos na Libertadores...contra o Catolica por exemplo....

E não to comparando o Robinho ao nilmar né....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo