• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

325_9a3000ef-635d-3568-8ecc-79c0c563a2c6.gif
A Internazionale acaba de confirmar: Maicon vai defender o Manchester City na próxima temporada. O clube italiano agradeceu ao lateral direito de 31 anos pelas 249 atuações com a camisa 'nerazzurra.'

Fonte: http://espn.estadao.com.br/noticia/...imes-europeus-no-ultimo-dia-de-transferencias
 
Ele vem jogando bem? Faz tempo que não aparece na mídia.

Mas se jogar perto do que foi na Inter, é uma boa contratação mesmo.
 
Sei lá hein, por 30 mi euros não vale a pena.

Se o City tivesse qualquer preocupação de revender o jogador, talvez não fosse uma boa contratação pela idade e tal.

Mas como grana não falta para eles, eu acho uma ótima contratação. Para mim titular da seleção é ele! Muito mais lateral do que o Daniel Alves...
 
Até entendo, mas o M. City só contratou ele pq o Micah Richards está machucado. Quando ele voltar, o Maicon vai brigar com ele e com o Zabaleta. Nem titular absoluto no City ele seria.
 
Real recusou proposta de R$ 515 mi do City por C. Ronaldo

2532542-8744-rec.jpg

Após colocar a continuidade no Real Madrid em dúvida dizendo que estava "triste" no clube, Cristiano Ronaldo vê seu nome envolvido em uma possível volta à Inglaterra. Nesta quinta-feira, o site do jornal espanhol As publica que o Manchester City ofereceu neste verão europeu 200 milhões de euros (quase R$ 515 milhões) para contratar o jogador - proposta que teria sido recusada.

De acordo com o diário, esta não foi a primeira tentativa do Manchester City em contar com o português, sendo que já tinha oferecido 180 milhões de euros no ano passado. De qualquer forma, o veículo aponta que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, "desestimou a proposta", que teria sido feita antes da controversa "tristeza" de Cristiano Ronaldo, a qual ele tornou pública no último fim de semana.

O As aponta que no atual cenário a preocupação do Real Madrid é apenas "encontrar o modo de devolver a felicidade" a Cristiano Ronaldo, não querendo "nem ouvir falar de possíveis ofertas".

O português, 27 anos, tem contrato com a equipe espanhola até 2015 e nesta semana negou que o motivo de sua tristeza seja um possível aumento de salário rejeitado pelos dirigentes espanhóis. De qualquer forma, o jornal informa que o Manchester City teria interesse de transformar o atacante no jogador mais bem pago do mundo, com rendimentos próximos a 20 milhões de euros anuais (R$ 51,4 milhões), aproximadamente o dobro dos valores atuais.

Nesta quinta-feira, a imprensa inglesa também aborda a suposta vontade do City em ter Cristiano Ronaldo. O diário londrino The Sun veicula que uma fonte próxima ao jogador disse que este nunca defenderia o time azul enquanto o técnico escocês Alex Ferguson, com o qual tem uma relação "próxima", estiver à frente do Manchester United. O português defendeu o United, sob o comando de Ferguson, entre 2003 e 2009. Antes vestia a camisa do Sporting.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebo...u+proposta+de+R+mi+do+City+por+C+Ronaldo.html
_____________________________________________________________________

Chegamos ao marco de meio bilhão de reais por um jogador de futebol. Absurdo completo?
 
O City ficaria muito apelo com o Ronaldo.

Será que é por isso que o Ronaldo tá chateado, de mimimi? Queria ter saído?
 
Chelsea, PSG, City, Anzhi etc. oferecem essas cifras como se fosse "dinheiro de pinga". A lavanderia de narcoeuros e assemelhados continua a todo vapor, e isso com a Europa passando por sua maior crise econômica em décadas. Até que ponto isso vai chegar, eu me pergunto... :think:
 
Fluminense e Palmeiras estão querendo o Cicinho, da Ponte. Do pouco que eu vi dele, curti muito. Aposto que o Flu leva, mais dinheiro, mas....se vier pro Palmeiras, será um bom reforço.

Além dele, a diretoria quer o Ayrton, também lateral direito. E também acho bom. Nada espetacular, mas bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo