• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Com a grana de um Sheik daqueles que quando vai ao banheiro pode se dar ao luxo de limpar a bunda com nota de 100 dólares, o PSG vai contratar meio mundo mesmo.
 
PSG é o novo Chelsea. :dente:

Mas boto fé. Bom treinador, Leonardo ótimo dirigente, e um elenco equilibrado, focando também na defesa. O que falta são laterais.
 
Acho que o melhor pro Lucas é o PSG mesmo. Uma liga de nível de dificuldade baixa, onde ele poderá evoluir com poucos riscos. E ainda, chegando na Champions League, vai estar em uma forte equipe para ter a experiência de jogar contra os outros melhores times do mundo. Se for por aí, vai ser uma ótima escolha... ainda mais que ele vai ficar protegido de baixo da asa do Leonardo, vai ter a companhia do Thiago Silva...

Agora só falta uma coisa:
neymar-barca-12-13.jpg
 
Se eu fosse o Lucas, não iria. Falaram de proposta do Manchester United, aí sim valeria a pena. Um dos maiores clubes do mundo, e a maior liga.

No PSG, não vai pegar grandes adversários na maior parte da Temporada, e corre o risco de ser banco, já que lá já tem Lavezzi e Ibra.
 
Acho que não tem como o Lucas ser banco não. Mas olhei agora aqui o elenco, e esquematizei como eu montaria um time desses com essas peças...

GK- Douchez
DF- Lugano, Alex, Thiago Silva
MF- Thiago Motta, Maxwell, Nenê, Pastore, Lucas
FW- Lavezzi, Ibrahimovic

Timaço, hein?
 
Acho que não tem como o Lucas ser banco não. Mas olhei agora aqui o elenco, e esquematizei como eu montaria um time desses com essas peças...

GK- Douchez
DF- Lugano, Alex, Thiago Silva
MF- Thiago Motta, Maxwell, Nenê, Pastore, Lucas
FW- Lavezzi, Ibrahimovic

Timaço, hein?
Timaço, mas botar um time desse é pedir pra tomar gol.
 
Lateral direito?

E Nenê é atacante, não?

Não, ele tem jogado de ala/meia pela esquerda. Como eu colocaria 3 zagueiros, ele poderia continuar jogando alí naquela posição. Mas aí tem que passar o Maxwell para a ala direita. O bom é que, como os dois têm muita técnica, eles podem inverter as posições para confundir a defesa.

Já que tem 3 zagueiros, também pode ter só 1 volante, que seria o Thiago Motta. Pastore seria o armador e organizador das jogadas, e o Lucas seria o meia-atacante mais incisivo, carregador de bola. Na frente o Ibrahimovic jogaria de centro-avante, e o Lavezzi de segundo atacante. É claro que pode haver muita troca de posição, já que o Lavezzi tem muita qualidade para vir com a bola dominada, e recentemente, no SPFC, o Lucas teve muita experiência jogando como atacante (as vezes, quando não tinha Fabuloso, ele era o homem mais adiantado). E o Ibra adora sair da área, para armar, tabelar e até bater de fora da área.

Timaço, mas botar um time desse é pedir pra tomar gol.

O time tem 3 zagueiros muito bons, um volante pegador, e alas rápidos pra sair pro contra-ataque e/ou segurar os laterais do outro time na defesa... Pra mim tá bom.
 
Última edição:
Se eu fosse o Lucas, não iria. Falaram de proposta do Manchester United, aí sim valeria a pena. Um dos maiores clubes do mundo, e a maior liga.

Vai ganhar o triplo no PSG do que ganharia no Manchester e lá terá mais chances de ganhar a CL do que num clube "de mais camisa", tipo Manchester United, Milan, Liverpool ou Internazionale.
 
O PSG deve "Lyonizar" no francês.

mas daí a ganhar a CL é a mesma situação do Chelsea e o Man City. De primeira logo de cara não vai não.

Nessas o Leonardo é mais pé no chão, pois já declarou que a sua meta mais otimista é de conseguir esse título em no mínimo 5 temporadas e que eu também acho um tempo razoavelmente bom pra se trabalhar como meta.
 
Aposto muito mais num Manchester campeão da UCL nos próximos 5 anos do que no PSG.

E iria pra Inter se fosse ele.
 
PSG é o novo Chelsea. :dente:

Mas boto fé. Bom treinador, Leonardo ótimo dirigente, e um elenco equilibrado, focando também na defesa. O que falta são laterais.
Discordo, o que eles precisam é de um bom goleiro, embora o Areola e o Sirigu seja promessas com MUITO futuro pela frente.

Acho que não tem como o Lucas ser banco não. Mas olhei agora aqui o elenco, e esquematizei como eu montaria um time desses com essas peças...

GK- Douchez
DF- Lugano, Alex, Thiago Silva
MF- Thiago Motta, Maxwell, Nenê, Pastore, Lucas
FW- Lavezzi, Ibrahimovic

Timaço, hein?
Meu time seria diferente: Areola/Sirigu (eu não gosto do Douchez); Sakho, Thiago Silva, Alex/Lugano e Maxwell; Sissoko, Thiago Motta/Verratti, Pastore e Lucas; Lavezzi e Ibra. Com Nenê, Gameiro, Camara, etc, no banco.

Vai ganhar o triplo no PSG do que ganharia no Manchester e lá terá mais chances de ganhar a CL do que num clube "de mais camisa", tipo Manchester United, Milan, Liverpool ou Internazionale.
Hoje, eu concordo sim contigo, mas tem que ver se vai encaixar.
 
ESPN Soccernet @ESPNSoccernet
Inter Milan president Massimo Moratti claims PSG have offered Sao Paulo €45m for in-demand Brazilian Lucas Moura



€45m = R$ 113m


JESUS CRISTO!!!

Dessa vez fecha

Até porque agora em Agosto mudou a proporção do montante que fica pro clube e jogador. Antes o SPFC ficava com 80% do valor e depois do dia 1° caiu pra 70%.

E fazendo as continhas os 70% disso fica bem próximo dos R$80 mi que o JJ quer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo