• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Essa vem direto dos Cardeais Tricolores: é verdade que parte da Diretoria não vê com bons olhos a volta do Lugano, mas a vontade da torcida fez a negociação continuar.

Agora uma novidade: São Paulo tenta negociar para trazer.. ROBINHO! Sim, ele mesmo. O eterno futuro melhor do mundo.

Merda.
 
Contratação foda de verdade foi essa aqui:



[h=2]Rogério Ceni renova com o São Paulo[/h]
Novo contrato do M1TO com o clube paulista irá até o final de 2013



Ceni_001_crop_galeria.jpg




O São Paulo Futebol Clube definiu na noite desta quinta-feira (08) a renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni. Em rápida conversa com o diretor de futebol Adalberto Baptista, o capitão são-paulino estendeu seu vínculo até o final de 2013.

"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos . Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", explica Adalberto Baptista.

Rogério Ceni chegou ao clube no dia 7 de setembro de 1990 e desde então conquistou diversos títulos, com destaque para os dois Mundiais (1993 e 2005), duas Copa Libertadores da América (1993 e 2005) e os três Brasileiros de forma consecutiva (2006, 2007 e 2008). São 1044 jogos e 105 gols com a camisa do São Paulo.



http://saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2012/11/9/rogerio-ceni-renova-com-o-sao-paulo/













Obrigado, Jesus!! :cry:
 
Rolam boatos de que o Cruzeiro teria ido atrás do Flu para uma troca: a gente daria o Wagner e o Martinuccio (que está emprestado com eles), e em troca eles dariam o Montillo.

Sinceramente não sei o que achar... Mas tendo a pensar que vale a pena: Montillo é bem melhor que Wagner, e o Martinuccio não se encaixou bem aqui mesmo.


Outras versões falam que eles também querem o Sóbis. Nesse caso, não vale a pena.
 
Rolam boatos de que o Cruzeiro teria ido atrás do Flu para uma troca: a gente daria o Wagner e o Martinuccio (que está emprestado com eles), e em troca eles dariam o Montillo.

Sinceramente não sei o que achar... Mas tendo a pensar que vale a pena: Montillo é bem melhor que Wagner, e o Martinuccio não se encaixou bem aqui mesmo.


Outras versões falam que eles também querem o Sóbis. Nesse caso, não vale a pena.
Os boatos são verdadeiros, já que tem sim a proposta. Sinceramente, não sei se vale não.

O Wagner é um ano mais novo, o Montillo teria quase 29 anos. Talvez o Martinuccio + grana seja melhor.
 
Assis garante: "Ronaldinho fica no Galo"
(...)
Kalil, conforme revelou ao EM, está disposto a pagar R$ 500 mil mensais mais prêmios por conquistas. Assis não confirma valores, mas insiste que dinheiro nunca foi problema. “Ronaldo não sairia do Galo para ganhar o dobro, pois está feliz e o que mais quer é continuar a produzir o que sabe. Não há dinheiro que o tire do Atlético. O objetivo dele, além dos títulos, é voltar à Seleção Brasileira. A Copa do Mundo está batendo à porta, e Ronaldo tem experiência e qualidade para estar entre os 23.”

Será? Eu sempre imaginei que não haveria motivo para o Ronaldinho sair do Galo. Mas como é o Assis falando, a gente fica meio encucado, já que o cara é totalmente mercenário... Vamo ver.
 
Vi gente falando que ele irá pro Santos, junto com o Diego Souza e o Robinho. Dinheiro provavelmente viria da venda do Neymar para o Barça.

Ah, Palmeiras contratou Ayrton, do Coxa. Bom lateral.
 
Ronaldinho quer jogar a Libertadores, e quer jogar num time que tem vaga direta. Inclusive o Assis andou conversando com o Celso Barros, mas o Peter e a diretoria do Flu (assim como a maior parte da torcida) tem um pé atrás sobre essa vinda. Por isso acho bem difícil.

Pro Grêmio é impossível ele ir, e pro Palmeiras menos ainda. Numa dessas pode acabar pipocando no Corinthians... ou tenta desesperadamente colocar o Galo na 2ª posição do Brasileiro.
 
"Assis garante: "Ronaldinho fica no Galo"
Empresário e irmão do jogador confirma R49 na próxima temporada com a camisa do Atlético. Contrato prevê salário em torno de R$ 500 mil mais prêmios por conquistas


Ronaldinho Gaúcho vai ficar mais uma temporada no Atlético. A garantia é do irmão e procurador do craque, Roberto Assis. “O que ele poderia fazer no Rio ou em São Paulo? Aqui ele é feliz, tem o apoio da torcida, dos companheiros, do presidente, enfim, de toda a nação atleticana. Tínhamos alguns acordos com Kalil (Alexandre, o presidente alvinegro) e um deles era a classificação para a Libertadores. Como ela aconteceu, Ronaldo fica.”

Assis revelou também ao Estado de Minas que o armador terá prêmio especial por ter levado o Galo à competição continental de 2013 e disse que faltam alguns acertos com relação a vendas de camisas do ídolo. “Mas isso não é problema. Kalil é um cara de palavra e sempre cumpre aquilo que combina. Por isso mesmo, decidimos ficar e espero que tenhamos um ano maravilhoso, como este de 2012.”


FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/...1/assis-garante-ronaldinho-fica-no-galo.shtml

Essa questão de vaga direta (Libertadores) não vai interferir nessa possível renovação_O Ronaldinho está muito bem com a torcida Galo e com o presidente Kalil.
 
Vários clubes queriam. Boa contratação pro Cruzeiro.

Mas dizem que Montilho vai pro Santos.
 
Vários clubes queriam. Boa contratação pro Cruzeiro.

Mas dizem que Montilho vai pro Santos.

Nao acho nada bom disso aí para o Cruzeiro, a vinda do Souza e a saída do Montillo. Isso me deixou extremamente estressado...vou ali abrir mais uma latinha de cerveja para relaxar...

Alguém aceita?
 
O Cruzeiro informou ao Flu que vai comprar em definitivo o Martinnuccio tb. Acho que a tendência é o Montillo sair mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo