• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Agora, sobre o Carlos Alberto, na questão de relacionamento ele é MUITO melhor que o Kleber ou Valdivia. O Carlos Alberto não é traira, nem vai perder treino de noitada. Ele é explosivo mas hoje em dia o problema dele pra mim é q ele não joga bem há anos. Se fosse só uma questão de perfil, ele podia voltar pro Vasco de boa.

Então, vamvê. Felipão bem que podia fazê-lo voltar a jogar.

E se vier mesmo, é mais um que entra no grupo dos que já jogaram no Trio de Ferro inteiro.
 
Né? Ele estava se achando estrela demais.

O Tottenham tem o Sandro por lá, que vem jogando bem. Vamos ver se vai mesmo.

Aliás, acho que agora ele some bastante dos noticiários.

Continua a mesma ladainha de sempre....
Os caras tão loucos pra vender o Ganso e tão fazendo de tudo pra isso acontecer. Agora já vão oferecer pra times de segundo escalão ja que os grandes da Europa não dão atenção pro Ganso.

Deixa ele ir então, vamos ver se ele vai ter a mesma mordomia que aqui no Brasil?!

Como o FUSA bem disse ele ta colhendo o que vem plantando.

Noticia nova: O FENERBACH quer levar o Borges pra Turquia...
 
Acho o Totteham uma boa pra ele. É um time razoável, que tem destaque, sempre tá na CL, briga com os grandes etc mas não é um elenco recheado de estrelas. Dá tempo dele se firmar na europa antes de ter q brigar por posição com Xavi, Di Maria e Sneijders da Vida.

Acho q ele se daria muito bem tb no Milan, pelo estilo
 
Infelizmente Flamengo não tem o melhor patrocinador de um clube do Brasil.

Unimed.

Isso até o velho doente pelo Flu ainda estiver vivo, quando o coroa morrer, adeus parceria.
 
Thiago Neves não tinha dado uma trollada no Fluminense em alguma declaração ano passado?
Sério, lembro que teve algo assim, só não lembro o que.



Em tempo:

Jadson é do São Paulo FC!

Jadson finalmente é do Tricolor. Para a alegria do torcedor são-paulino a novela teve um final feliz. Após longas negociações iniciadas em novembro, São Paulo FC e FC Shakhtar Donetsk chegaram a um acordo para a transferência do meio-campista.

Depois de sete temporadas na Ucrânia, Jadson retorna ao Brasil para assinar com o São Paulo um contrato válido por três anos. "Foi uma negociação exaustiva, mas que felizmente acabou como gostaríamos. Apesar do forte interesse de grandes clubes europeus, conseguimos vencer a disputa e concretizar a negociação", explica o diretor de futebol Adalberto Baptista.

A vontade do jogador também foi preponderante para que o Shakthar Donetsk liberasse o atleta para o São Paulo. Apesar de inúmeras propostas, Jadson sempre deixou claro para seu antigo clube que sua vontade era defender o Tricolor.

"O Jadson foi muito importante em todo este processo. Desde o começo ele foi nosso aliado, deixando claro que gostaria de atuar no São Paulo. Essa atitude nos motivou ainda mais a insistir em sua contratação", afirma Adalberto Baptista.

Jadson era o principal ídolo da torcida do Shakthar Donetsk e o brasileiro com mais tempo no país. No clube conquistou cinco campeonatos nacionais, uma Copa da UEFA, além de duas Copas e duas Supercopas da Ucrânia.

"Por todas suas conquistas, ele sempre foi muito querido e respeitado na Ucrânia. Espero que ele consiga ser para o são-paulino o mesmo ídolo que é para os torcedores do Atlético Paranaense e do Shakthar Donetsk", completou Baptista.

Jadson é o sexto reforço do time para esta temporada. Antes dele chegaram Edson Silva e Paulo Miranda para reforçar a zaga, Cortês para a lateral-esquerda, além de Fabrício e Maicon para o meio de campo.

"Agora podemos dizer que o grupo está quase completo. Com a chegada do Jadson temos o reforço de dois jogadores que defenderam a Seleção no ano passado. O que não deixa dúvida da qualificação do elenco para 2012", concluiu Adalberto.

Trajetória

Revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense, o meio-campista Jadson não demorou para conquistar seu espaço no cenário nacional. Destaque em 2004, quando foi vice-campeão paranaense e brasileiro, acabou negociado com o futebol ucraniano com apenas 21 anos.

Apesar da mudança brusca em sua carreira, seguiu repetindo o bom futebol apresentado no Brasil e com isso não demorou para conquistar seu espaço na Europa.

O Shakthar Donetsk, que tinha apenas um campeonato nacional até a chegada do meio-campista, conquistou cinco títulos ucranianos com Jadson comandando o meio de campo e se consolidou no futebol europeu ao faturar ainda a Copa da UEFA (atual Liga Europa) em 2009.

Sua habilidade e capacidade de organizar o jogo sempre atraiu a atenção de outros grandes clubes europeus, mas o Shakthar Donetsk nunca se dispôs a negociar o seu principal jogador.

Se despediu com 10 títulos e como o brasileiro que mais defendeu o clube ucraniano na história: 274 jogos. Como diriam os ucranianos: спасибі (obrigado).


Seleção Brasileira

A primeira convocação veio somente em 2011, aos 27 anos. O técnico Mano Menezes chamou Jadson para o amistoso entre Brasil e França. O meio-campista entrou aos 15 minutos do segundo tempo.

Mesmo com a derrota na estreia, sua boa atuação lhe credenciou para ser titular em outros dois amistosos, contra Escócia e Romênia. Mantendo o nível de apresentação, garantiu uma vaga no grupo que disputou a Copa América de 2011.

Foi titular o duelo contra o Paraguai, quando marcou seu primeiro gol com a camisa amarela. Jadson não esconde de ninguém que uma de suas principais metas é voltar para a Seleção Brasileira.

Currículo

Nome: Jadson Rodrigues da Silva
Nome esportivo: Jadson
Nascimento: 05/10/1983 (Londrina-PR)
Idade: 28 anos
Altura: 1m68
Peso: 67 kg

Clubes

2003/04 - C. Atlético Paranaense
2005/11 - F.C. Shakhtar Donetsk
2012 - São Paulo F.C.

Títulos

2005 - Campeonato Ucraniano
2006 - Campeonato Ucraniano
2008 - Campeonato Ucraniano
2008 - Copa da Ucrânia
2008 - Supercopa da Ucrânia
2009 - Copa da UEFA (atual Liga Europa)
2010 - Campeonato Ucraniano
2010 - Supercopa da Ucrânia
2011 - Campeonato Ucraniano
2011 - Copa da Ucrânia

Números

Atlético Paranaense - 139 jogos e 50 gols.
Shakthar Donetsk - 272 jogos e 64 gols.
Seleção Brasileira - 4 jogos e 1 gol.





http://www.saopaulofc.net/noticias/...a-ao-sao-paulo-para-comandar-o-meio-de-campo/
 
Taí um jogador com largo conhecimento do poderoso futebol ucraniano.

Jogador a principio mediano, mas se de repente ele explodir só agora perto dos 30 anos o que vier é lucro.
 
Thiago Neves não tinha dado uma trollada no Fluminense em alguma declaração ano passado?
Sério, lembro que teve algo assim, só não lembro o que.

Sim, falou merda dizendo que em time grande dava pra ser campeão. Só acabou queimando a língua porque no Flavela só ganhou estadual, e no Flu ganhou a Copa do Brasil, que vale mais.

Mas enfim, ele se empolgou e foi burro falando, mas no campo resolve, então tanto faz.
 
É.
Flamengo perdendo Neves e correndo sérios riscos de perder o Ronaldinho.

Patricia, patricia.....Omissa em 99% do tempo e quando aparece é mais bravateira que o Kleber Leite e Marcio Braga somados.

Eu até não reclamaria se ela chegasse dizendo que tem que fazer cortes pra pagar dividas, construir estádio, CT, etc. E que por isso alguns jogadores mais caros sairiam.
Mas não é o caso. O dinheiro tá entrando, o dinheiro tá sumindo sabe-se lá pra onde (não em beneficio para o clube), e os jogadores estão saindo por pura incompetencia da diretoria.

Vejo esse time levando de 4 ou 5 do Potosi lá nas alturas.


Vou ficar mais revoltado ainda se gastarem um dinheirão pra pagar a vinda do Vagner Love em vez de te-lo usado pra manter o Neves. Aí é pra chutar o balde de raiva.
 
Kamus, pior ainda será se não trouxer nem o Love, a Gávea se transformará numa verdadeira bomba relógio.

Patrícia é omissa e possui uma gestão de futebol AMADOR.
 
Foi campeão da Liga Europa (antiga Copa da UEFA... equivalente lá à Sulamericana) em 2010. Acho que pode render.

claro, não é um puta craque, mas acho que pode dar certo.
 
Normalmente o auge de jogador é em torno dos 28 anos.
Tem excessões, claro. Principalmente os supercraques, mas em regra geral é por aí.


Jadson pra seleção brasileira não serve.
Mas pode ser muito bom por aqui no brasileirão. Só que não é jogador pra decidir campeonatos, talvez alguns jogos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo