• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Era praticamente certo, mas agora é oficial que o neves voltou pros po-de-arroz.

E a Patricia dando entrevista com ar de arrogante dizendo que o Flamengo é maior que o Neves.
É maior mesmo, mas não tem nada a ver pra esse caso.


Flamengo pagou o que devia ao Alex Silva.
Agora ele fica numa situação dificil.
Eu entendi e apoiei a reclamação dele sem salarios. Eu costumo apoiar e não entendo quem diz que é falta de profissionalismo. Falta de profissionalismo é não pagar, oras bolas.

Mas agora que tá pago, aí sim é falta de profissionalismo ele não voltar a trabalhar.
Apesar que de mal humor ele não contribui muito. Já não jogou muito bem ano passado sem essa crise.
 
Última edição:
Comportamento-Inadequado-Patricia-Amortim-Thiago-Neves.jpg






Comportamento-Inadequado-Patricia-Amortim-Thiago-Neves.jpg
 
Última edição:
É bom jogador mas também é bem mercenário. E pior que isso, é jogador sem identidade. Hoje ele diz que tá voltando pra casa. Ano que vem o Flamengo oferece mais e ele volta e diz a mesma coisa, e assim vai indo. Claro, baita esperto, mas ainda assim acho um comportamento inadequado.
 
Bem, e a declaração dele quando veio ao Flamengo dizendo que agora que estava em um time grande, ele poderia ganhar títulos?

Ele é mercenário, as declarações dele não podem ser levadas a sério.

E a Patrícia Amorin está brincando com o Flamengo, não sei até quando ela aguenta a pressão não.
 
Qual é a “casa” do Thiago Neves?
por Benjamin Back em 18.jan.2012
Sou um apreciador do futebol do Thiago Neves e a meu ver ele seria titular em qualquer clube de ponta do futebol brasileiro, porém, em qual Thiago Neves devemos acreditar? Naquele que chegou falando juras de amor a nação rubro-negra e disse estar “arrepiado” ou nesse Thiago Neves que afirmou estar muito feliz em voltar para “casa”? Pois é, o futebol aceita tudo e o próprio termo ” ídolo” é preciso ser colocado entre aspas. Inclusive, são por essas e outras que o futebol brasileiro está cada vez mais carente de ídolos e não de “ídolos”. São discursos recheados de demagogia, falsidade, frases feitas e que a maioria dos torcedores acredita piamente, ou seja, é melhor uma mentira bem contada do que uma verdade que magoe! A propósito, dirigentes também fazem parte deste pastelão. Vejam só: Patrícia Amorim, 13 de Janeiro de 2011: “Gostaria de dizer que você ( Thiago Neves) vai amar muito esse clube. O Flamengo é o clube mais querido do Brasil e você fará parte disso. Agora, você é um dos jogadores mais amados do Brasil. Quando vestiu o manto, passou a ser o mais querido também. É um sonho realizado esta contratação”. Patrícia Amorim, 17 de Janeiro de 2012: “Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele”. Enfim, cada um acredite no que quiser…


Resumiu tudo...
 
O que mais me assustou nesse caso todo foi ver o valor do salário dele. Ok, é um jogador que pode ajudar qualquer equipe do futebol brasileiro, mas o valor de seu salário está muito além do futebol apresentado, ainda mais se tratando de Brasil. Tanto é verdade que o Fluminense vai pagar "apenas" R$ 100mil, ficando o resto a cargo da parceira Unimed.

Pela minha profissão tenho acompanhado de perto alguns detalhes de negociações de jogadores (inclusive atuando diretamente nelas), e vejo alguns absurdos que são cometidos desde as categorias de base. Os garotos já começam a olhar o momento deles comparando com o mercado europeu e isso vai criando uma bola de neve que cada vez mais aumenta.

O joguinho de cena do Thiago Neves não me surpreende, e idiotice do Flamengo em tentar o He-man também não, mas os salários estão fora da realidade. Enquanto os clubes ficarem entrando nesse joguinho com os atletas, pagando muito dinheiro para vários que não deveriam receber nem a metade (falo pelo futebol apresentado ou momento da carreira, não pelo comprometimento), todos (e TODOS MESMO) ficarão endividados logo. Para fazer frente ao buraco que isso é gerado, deverá se ter uma venda cada vez maior de jovens talentos e grandes jogadas de markting, mas isso não tem ocorrido.
 
Concordo que os clubes precisam acabar com este joguinho de cena, mas discordo que precisem vender cada vez mais jovens talentos. Eu acho que é mais ou menos como o LAOR do Santos diz, ainda que, exceção feita ao Neymar, o mesmo não siga à risca: é preciso vender o espetáculo, não o artista. Ganha-se muito mais fazendo marketing, formando talentos na base (cadê a máxima rubro-negra "craque a gente faz em casa"?), para assim manter um time vencedor.

O Corinthians deu um banho de marketing nos últimos anos em cima do centenário e do Ronaldo, mas passando tudo isso dá pra começar a ver que o trabalho foi sólido, duradouro, e não pontual. O Santos vem logo atrás, e suas receitas com marketing explodiram, veio a Libertadores, exposição no mundo todo... Acho que esse é o caminho para todos.
 
Concordo que não se deva vender os atletas, mas ainda é uma das maiores fontes de renda dos clubes. Infelizmente o mercado hoje é assim.
 
(cadê a máxima rubro-negra "craque a gente faz em casa"?)

Pelo visto não tem conhecimento mesmo dos jogadores que fazem parte do plantel do flamengo, nem mesmo viu o segundo tempo do amistoso horroroso que seu time e o meu time fizeram esses dias.

O flamengo possui uma geração bastante promissora em relação a jovens talentos. Vários deles já figuram eventualmente no time principal, outros ainda não subiram, mas estão sendo preparados pra isso.

O segundo tempo do jogo contra o corinthians, o time reserva do flamengo era quase que completamente formado por jogadores da base. E mostrou jogar melhor e mais entrosadamente que os jovens jogadores do corinthians.
 
O flamengo possui uma geração bastante promissora em relação a jovens talentos. Vários deles já figuram eventualmente no time principal, outros ainda não subiram, mas estão sendo preparados pra isso.

O segundo tempo do jogo contra o corinthians, o time reserva do flamengo era quase que completamente formado por jogadores da base. E mostrou jogar melhor e mais entrosadamente que os jovens jogadores do corinthians.

O Flamengo poderá aproveitar esta safra logo, logo. Eles precisam de maturidade em campo (normal, ainda são muito jovens) e fora dele. Tenho uma fonte dentro dos juniores que me disse que alguns já se acham estrelas demais, e entre eles cito Negueba e Adryan. Não foi à toa que levaram um gelo do Luxa.
 
Verdade, eu gosto muito do Negueba e do Adrian, mas precisam ter os pés no chão, achei ABSURDO o flamengo ter vendido ano passado os gêmeos, seriam muito bem aproveitados no plantel principal.

Estou bastante otimista com essa boa safra de jogadores que o flamengo tem em mãos, basta trabalhar psicologicamente e fisicamente pra que não sejam apenas promessas.

O Lucas tem ganhado espaço, gostei do jogo que ele fez contra o Corinthians, espero vê-lo mais vezes no time principal, o Thomas pra mim é o mais promissor, mesmo não sendo tão talentoso quanto o Adrian, tiete das divisões de base, é bem centrado, joga bonito e objetivamente, joga pra frente.
 
O Corinthians deu um banho de marketing nos últimos anos em cima do centenário e do Ronaldo, mas passando tudo isso dá pra começar a ver que o trabalho foi sólido, duradouro, e não pontual. O Santos vem logo atrás, e suas receitas com marketing explodiram, veio a Libertadores, exposição no mundo todo... Acho que esse é o caminho para todos.
Na verdade iniciou mesmo com a volta para a primeira divisão e aquele monte de dvds sendo feitos. Com a chegada do Ronaldo deu um up legal. Nisso não dá para discordar em nada.

Já o marketing do Santos está girando muito em cima do Neymar, mas eles esquecem que isso vai acabar um dia. Agora o que precisam fazer é achar um outro caminho para continuar assim.
 
Pelo visto não tem conhecimento mesmo dos jogadores que fazem parte do plantel do flamengo, nem mesmo viu o segundo tempo do amistoso horroroso que seu time e o meu time fizeram esses dias.

O flamengo possui uma geração bastante promissora em relação a jovens talentos. Vários deles já figuram eventualmente no time principal, outros ainda não subiram, mas estão sendo preparados pra isso.

O segundo tempo do jogo contra o corinthians, o time reserva do flamengo era quase que completamente formado por jogadores da base. E mostrou jogar melhor e mais entrosadamente que os jovens jogadores do corinthians.

Eu falei em algum momento que o Flamengo deixou de fazer isso? Não, né? Então não venha falar do meu conhecimento, OK?

Sei que o Flamengo está com uma boa geração, tanto é que a base do time que jogou no segundo tempo do amistoso é a mesma do time que foi campeão da Copa São Paulo de juniores no ano passado. E eu não li em algum lugar, eu vi o campeonato ano passado e vi o jogo inteiro domingo. Não venha tirar comigo então.

Quando falei da máxima rubro-negra, eu quis deixar claro que este pensamento é o mais vantajoso não só pro Flamengo, mas para todos os times.
 
Quando falei da máxima rubro-negra, eu quis deixar claro que este pensamento é o mais vantajoso não só pro Flamengo, mas para todos os times.

Acho que o problema aqui está no endeusamento desses moleques. O Luxa pode ter diversos defeitos (e tem), mas ele sabe cuidar deles. Por isso não vi a contratação dele como algo ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo