• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

E que lindo a torcida do Palmeiras, ameaçando agredir o Richarlysson porque não querem sofrer gozação dos amiguinhos.
Saiu notícia sobre isso? Vou dar uma procurada. Coisa feia mesmo!



Edit.: Acabei de achar. Que coisa! Não disseram o motivo na reportagem, mas se for por preconceito da imagem dele, o que é bem provável, será pior ainda.
 
Última edição:
Se não prendem esses caras pelas infinitas badernas que fazem, ao menos podemos aproveitar a onda enorme anti-homofobica que temos hoje no Brasil e mandar esses bandos da torcida organizada pra cadeia, sem fiança e banir dos estádios.
 
Na verdade nós não queremos pois ele já tem muita identificação com um clube rival. :dente:
 
Tudo isso é pra se tentar ter assunto nessa semana morta entre Natal e Ano novo já que a imprensa esportiva está faminta e quer transformar qualquer especulação em noticia pra vender jornal e dar Ibope.
 
Corinthians contrata jogador chinês

E não é que eles botaram em prática e levaram a sério isso? Trazer chinês só pra agradar a chinesada que vive aqui e principalmente os de lá visando futuros amistosos na Ásia. Isso se esse chinês for bom e conseguir jogar bem algumas partidas como titular né? :lol:

Na boa, se é pra apostar em jogadores de mercados alternativos fora do nosso continente eu ainda prefiro apostar em nigerianos, camaroneses ou ganenses.

E pra conquistar o mercado chinês Milan e Inter que ganharam muito dinheiro fazendo uma decisão de supercopa italiana não precisaram contratar nenhum chinês pra vender camisa lá.
 
Última edição:
Corinthians contrata jogador chinês

E não é que eles botaram em prática e levaram a sério isso? Trazer chinês só pra agradar a chinesada que vive aqui e principalmente os de lá visando futuros amistosos na Ásia. Isso se esse chinês for bom e conseguir jogar bem algumas partidas como titular né? :lol:

Na boa, se é pra apostar em jogadores de mercados alternativos fora do nosso continente eu ainda prefiro apostar em nigerianos, camaroneses ou ganenses.

E pra conquistar o mercado chinês Milan e Inter que ganharam muito dinheiro fazendo uma decisão de supercopa italiana não precisaram contratar nenhum chinês pra vender camisa lá.

Tem coisas que só o Curinthians faz.... :lol: :lol: :lol:
 
O Corinthians tem um desespero em ser realmente grande que dá até pena. Jogador Chinês? WTF?
 
Corinthians contrata jogador chinês

E não é que eles botaram em prática e levaram a sério isso? Trazer chinês só pra agradar a chinesada que vive aqui e principalmente os de lá visando futuros amistosos na Ásia. Isso se esse chinês for bom e conseguir jogar bem algumas partidas como titular né? :lol:

Na boa, se é pra apostar em jogadores de mercados alternativos fora do nosso continente eu ainda prefiro apostar em nigerianos, camaroneses ou ganenses.

E pra conquistar o mercado chinês Milan e Inter que ganharam muito dinheiro fazendo uma decisão de supercopa italiana não precisaram contratar nenhum chinês pra vender camisa lá.
Realmente. A gente já falou aqui no forum sobre a questão que seria mais interessante tentar se firmar dentro da America do Sul primeiro. Já que o Brasil há tanto tempo possui uma certa hegemonia chegando sempre nas finais dos torneios, mas ainda ficam atrás dos argentinos e talvez até dos uruguaios em termos de torcedores fora de seus países de origem.

Mas apostar em camarões, gana, etc, não é o que eles buscam. Eles não estão indo atrás de jogadores bons de lugares diferentes. Estão tentando conquistar o mercado de torcida desses países. E, nesse caso, China é bilhões de vezes mais interessante que camarões, gana, senegal, etc.


Também acho que é um tiro muito estranho. É querer entrar numa competição de canhões (contra os times europeus) usando um estilingue. Se não for uma campanha de marketing pesado, não vai servir de nada. Vai ser só uma tentativa inocente e sem frutos.

É que nem as novas industrias de carro que estão se instalando no Brasil. Estão todas entrando com pé na porta e investimento altissimo. Senão não vinga, nem sequer inicia. Entrar em mercados já estabelecidos só assim.
Querer achar que vai sobreviver indo de pouquinho em pouquinho eu acho inocente. Só serviria se o mercado chinês fosse completamente inexplorado. Mas não é o caso, os europeus já atacam a china (ásia em geral) há muitos anos.
 
Última edição:
Se quer nome na Ásia, que vá jogar lá. Mesmo com a derrota, muito japonês sabe quem é Neymar e Santos.
 
Exato asiático que ver jogador bom de bola, que dá show em campo! Quem estaria na frente pra tentar começar a entrar nesse mercado é o Santos por causa do Neymar

E pra conquistar mercado lá temos que fortalecer o nosso campeonato mantendo nossos melhores jogadores jogando aqui. Esse é o marketing. Qualquer coisa fora disso é querer dar tiro no escuro.
 
Última edição:
É meio que visões diferentes de marketing do Santos e do Curintia nessa situação. Eu particularmente acho a do Santos muito mais interessante e proveitoso até para o próprio time, sendo que mantém um time forte para o campeonato. Sem contar que está funcionando bem, já que até figurinha dos seus jogadores aparecem naqueles fliperamas japoneses de jogos.

O Curintia irá ter sucesso mesmo caso esse jogador venha a se destacar, o que sabemos que será muito difícil, mesmo na competição da Libertadores. Eu particularmente não creio que ele seja até titular, ou seja, ele provavelmente será utilizado em jogos menos importantes, o que não irá fortalecer tanto assim seu nome.

E é como o FUSA bem disse. O mercado de lá está já super explorado pelos europeus. Não será dessa forma que eles vão conseguir tirar muito dinheiro deles.
 
Sim o Kazu que se destacou principalmente no Santos foi o único asiático que conseguiu aparecer bem aqui. Ele conseguia de vez em quando ser meio Obina fazendo gols importantes em clássicos só que com a diferença é que foi um jogador que tinha alguma técnica e fez história na seleção japonesa com mais de 50 gols em quase 100 jogos disputados. É idolo no país dele.

Já esse chinês que o Corinthians está contrantando sequer foi jogador de seleção nem nos subs-15, 17 ou 21 da vida e ontem ouvi no rádio que foi até reprovado num teste pra jogar num time da 2a divisão portuguesa.

Se é pra trazer um chinesinho que tivesse trazido um melhorzinho né? :lol:
 
Última edição:
Se é pra trazer um chinesinho que tivesse trazido um melhorzinho né? :lol:
Alguns noticiários relataram que ele é um bom jogador e tem feito gols na China, além de ser um ídolo no país.

Enfim, claro que muito marketing por trás disso, tanto que só sabem mostrar um gol dele lá no campeonato chinês.
 
E o Flamengo oficializou 15 milhões de reais pelo Love.

Espero que não aceitem.

A Patricia podia fazer uma troca pelo Diego. O Porto chegou a oferecer quase 10 milhões de dolares por ele, burra de não ter aceitado.
 
Vi as primeiras declarações do Luxa esse ano.

Ele começou logo de cara chutando a bunda em relação a contratações e os indiciplinados que demoraram a se reapresentar, mas vi que ele se segurou um pouco em relação ao Love, pois se falasse tudo o que pensa acho que certamente queria mandar a Patricia praquele lugar.
 
E eu to achando MUITO estranho a proteção dele ao Welliton.

Ele já manteve o cara no time no ano passado mesmo quando ele claramente estava em má fase e fazendo várias presepadas.
Agora fica colocando panos quentes quando CLARAMENTE ele voltou mais gordo que o Ronaldo ou Adriano (sem exageros).

Ou ele tem participação nos direitos do jogador ou ele tá casando com uma filha dele e ninguém sabe.
Nunca vi proteção desse tamanho. Sendo que ele já chegou a falar que o Welliton tinha potencial pra chegar na seleção. :lol:


Enquanto isso, o Adryan fica só sendo cozinhado.
Com Tomás, Negueba e, aff, Diego Mauricio jogando.
Diego Mauricio é outro que eu acho que ele tem alguma participação no passe.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo