• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Primeiro o chines e agora vaquinha....
Fala serio...
Realmente jogador vive querendo ir pra Europa achando que vai ser o cara lá e quando é apenas mais um e fica esquentando o banco ou é emprestado pra times menores fala que não se adaptou a cultura, a comida e logo fica fazendo campanha pra voltar.

Quanto a vaquinha... :rofl:
 
Eu juro que pensei que depois do "Disk Marcelinho" (quem não se lembra?) não inventariam mais maneiras bizarras pra se contratar jogadores, mas essa do Cristian é apelação total!
 
Ou, Deus queira q o Palmeiras acerte com o Carlos Alberto e o Vasco não precise pagar o salário dele esse ano.
 
Mano, quando o São Paulo contratou o Carlos Alberto (4 anos atrás), a gente já lamentou pra caralho. Contratar esse bandido agora, em 2012?!? Tinha que ser coisa do Palmeiras mesmo... :lol:
 
Carlos Alberto já que rodou trocentos times é de lascar hein? :rofl:

Mesmo o Felipão sendo o técnico, se ele não entrou na linha até agora, não é depois de velho vez que vai não. É um Valber piorado.
 
Última edição:
Trezeguet emocionado no River Plate

Quando vemos uma noticia assim, pensamos "que bom vendo um europeu campeão mundial fazendo o caminho inverso e vindo de lá pro futebol sulamericano", mas isso só tá sendo possível porque tem pai argentino e laços afetivos de juventude com a Argentina onde ele nasceu pro futebol.

De qualquer maneira com 34 anos até que dá pra jogar bem por mais um pouco e não deixa de ser uma atração interessante pra levantar o marketing do caído River Plate.
 
Sem querer fui parar na página 1 desse tópixo, e devo admitir: é imperdível.

Tem gente chamando o Liédson de médio, outros falando que o Júlio César (sim, o goleiro da seleção) é só bonzinho. Mas o destaque é o português (ou melhor, a falta dele) do FUSA. Melhor esbarrão de cursor que eu poderia ter essa semana.
 
naum entendi......num mudei nadia du geitu q eu falava nakela ehpoca i hj.....



PS: CSKA rejeitou o pedido pelo Love. :joy:
Mas agora o Luxa pensa em trazer Zé Love e um Itamar.
Putz.....
Zé Love é um André versão 2.
E quem é Itamar? Já tem mais de 30 anos esse cara.
Desse jeito é continuar apostando no Deivid.
 
Zagueiro Paraguaio Román acerta com o Palmeiras. Empréstimo do River. O Maurício (zagueiro que brigou com o Obina) talvez volte também.

No meio, Falam de Daniel Carvalho e Carlos Alberto.

E pro ataque? Ah, deixa que DINEI E LUAN RESOLVEM? PORRA! Não vão mesmo contratar nem UMMM atacante? NEM OBINA? Acho que aceito até Fernandinho e Souza.
 
Em termos de estilo de jogo, até acho que ele poderia se dar bem por lá.
O que pega é o físico. Ele vai ter que aguentar uns caras gorilões chegando junto dele sem xiar. E já tá todo mundo desconfiado se ele não é bixado.


Mas o clube tá longe do luxo que ele deveria estar pensando que iria.
O Tottenham até não está ruim e tem dinheiro. Mas não é sonho de ninguem também.

Ele tá colhendo o que vem plantando nos ultimos tempos.
 
Tottenhan está muito bem, para o seu nível. Um time bem montado e competitivo. Mas não ganhará nada, óbvio. :lol: Não consegue brigar com o dinheiro do City, nem com os 3 Leões. Nem com o Chelsea.
 
Extra Extra: Vasco compra 50% de William Barbio!!!!! Mermão, fudeu agora! Barcelona q nos aguarde.

Agora, sobre o Carlos Alberto, na questão de relacionamento ele é MUITO melhor que o Kleber ou Valdivia. O Carlos Alberto não é traira, nem vai perder treino de noitada. Ele é explosivo mas hoje em dia o problema dele pra mim é q ele não joga bem há anos. Se fosse só uma questão de perfil, ele podia voltar pro Vasco de boa.
 
Em termos de estilo de jogo, até acho que ele poderia se dar bem por lá.
O que pega é o físico. Ele vai ter que aguentar uns caras gorilões chegando junto dele sem xiar. E já tá todo mundo desconfiado se ele não é bixado.


Mas o clube tá longe do luxo que ele deveria estar pensando que iria.
O Tottenham até não está ruim e tem dinheiro. Mas não é sonho de ninguem também.

Ele tá colhendo o que vem plantando nos ultimos tempos.
Né? Ele estava se achando estrela demais.

O Tottenham tem o Sandro por lá, que vem jogando bem. Vamos ver se vai mesmo.

Aliás, acho que agora ele some bastante dos noticiários.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo