• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

affcb_ogw.jpg
 
Sanders você não postou no tópico errado? Tipo, isso está mais para o tópico Notícia do seu sonho brincando com os palmeirenses.

E eu ouvi em algum noticiário que o Palmeiras ainda não contratou nada. Apenas um lateral que era do Figueirense, parece. Cade aquele super time prometido para o Felipão?
 
Felipe

Leo Moura
Juan
Alex Silva
Junior Cesar

Maldonado
Williams
Renato
Neves

Ronaldinho
Love



Apesar dos pesares, seria um bom time.
Supervelho, mas um bom time.
Vamos ver se o Juan vira realidade. Esse eu queria, apesar dos problemas de contusão.


Mas sendo a Patricia, o mais provável é gastar um dinheirão no Love, perder Ronaldinho e Neves, e não ter dinheiro pro Juan.
 
Felipe

Leo Moura
Juan
Alex Silva
Junior Cesar

Maldonado
Williams
Renato
Neves

Ronaldinho
Love



Apesar dos pesares, seria um bom time.
Supervelho, mas um bom time.
Vamos ver se o Juan vira realidade. Esse eu queria, apesar dos problemas de contusão.


Mas sendo a Patricia, o mais provável é gastar um dinheirão no Love, perder Ronaldinho e Neves, e não ter dinheiro pro Juan.

Nem é birra não, mas acho o Love um atacante pra lá de superestimado. Não é ruim, claro, mas sempre rola a notícia que algum time (na maioria das vezes, como agora, o Flamengo) vai contratar o cara por um caminhão de dinheiro, mais que o dobro do que talvez ele valesse.

Sem pensar muito, já coloco uma porrada de centroavante brasileiro melhor que ele: Luís Fabiano, Nilmar, Hulk, Damião, Ricardo Oliveira, Adriano, Liédson, Fred, etc, etc, etc. Ao meu ver, qualquer um desses seria convocado para seleção antes do Love (até o Ricardo Oliveira, que não deve ser chamado a uns 6 anos - a única excessão óbvia é o Liédson, que é "português"). Até o Deivid já fez mais no futebol brasileiro que ele (tirando a passagem pelo Flamengo).

Ele é, no máximo, nível Borges ou Jonas (e eu prefiro o Borges e o Jonas). Artilheiro da Série B, do Cariocão e do "fodão" campeonato russo (onde o Bobô, ex-Corinthians, era ídolo).


EDIT: Diego Tardelli é outro exemplo de naba que tão querendo trazer a preço de ouro (nesse caso o Galo e o Palmeiras).

EDIT2: Grafite também é melhor que o Love.
 
Depois que eu vi que chegou a postar no outro tópico também. Parece piada, né?

Quero só ver o Felipão nas entrevistas falando sobre isso. E eu pensando que o Palmeiras iria brigar por algo nesse próximo ano.

O Ricky é meio que adorado por qualquer treinador retranqueiro que se preze. E a despeito da qualidade do Felipão, ele É E SEMPRE FOI retranqueiro. Não lembro de UM time dele que jogasse pra frente. TODOS eram competitivos (bom, não o atual Palmeiras, mas com o elenco que tem nem tem como mesmo), mas retrancados, inclusive o Palmeiras 1997-2000 e o Brasil da Copa 2002.

O Ricky corre pra burro, é dedicado pra cacete na parte física (quando tava no São Paulo, o maluco chegava a passar horas na academia durante as férias, enquanto o resto do elenco se acabava no churrasco e na cerveja), não tem frescura pra treinar, etc.

Tirando o fato dele ser bicha ou não ("oficialmente" não é, mas...), é uma contratação ruim. Até acho de verdade que torcedor ficar chorando porque vai ser alvo de piadinha é babaquice (o cara faz com o rabo o que quiser e preconceito contra homossexuais é crime), mas a verdade é que ele é um jogador tosco, mediano e mascarado. Joga bem num jogo e no seguinte já sai querendo dar chapéu na área do próprio time, toquinho de calcanhar, passe de letra (e quase sempre erra), achando que é a Marta (eu ia falar "achando que é o Pelé"... mas é o Ricky :lol:).

Contribui também pra "máscara" do cidadão, o fato dele ser uma "estrela". Seria um jogador absurdamente comum, daqueles que ninguém lembra, só os torcedores do time que ele jogou. Porém, como é polêmico e o pessoal "desconfia" que ele é gay, o cara é uma celebridade. Se eu chegasse pra minha mãe uns três anos atrás e perguntasse o nome de três jogadores jogadores ATUAIS do São Paulo, era capaz dela falar Rogério Ceni (óbvio), Raí (o que prova que minha progenitora querida manja menos de futebol que o Craque Neto) e Richarlyson. Ela nem deve ter idéia de quem é o Lugano, mas o Richarlyson TODO MUNDO conhece.
 
Nem é birra não, mas acho o Love um atacante pra lá de superestimado. Não é ruim, claro, mas sempre rola a notícia que algum time (na maioria das vezes, como agora, o Flamengo) vai contratar o cara por um caminhão de dinheiro, mais que o dobro do que talvez ele valesse.

Sem pensar muito, já coloco uma porrada de centroavante brasileiro melhor que ele: Luís Fabiano, Nilmar, Hulk, Damião, Ricardo Oliveira, Adriano, Liédson, Fred, etc, etc, etc. Ao meu ver, qualquer um desses seria convocado para seleção antes do Love (até o Ricardo Oliveira, que não deve ser chamado a uns 6 anos - a única excessão óbvia é o Liédson, que é "português"). Até o Deivid já fez mais no futebol brasileiro que ele (tirando a passagem pelo Flamengo).

Ele é, no máximo, nível Borges ou Jonas (e eu prefiro o Borges e o Jonas). Artilheiro da Série B, do Cariocão e do "fodão" campeonato russo (onde o Bobô, ex-Corinthians, era ídolo).


EDIT: Diego Tardelli é outro exemplo de naba que tão querendo trazer a preço de ouro (nesse caso o Galo e o Palmeiras).

EDIT2: Grafite também é melhor que o Love.
Concordo contigo.
Também acho todos os citados melhores que o Love.
E ainda tem Sobis, Dagoberto, Loco Abreu, Kleber, etc.

Mas eu dei já muitas chances pro Deivid. Ele fez até muitos gols e alguns importantes. Mas eu to tipo tu com Washington coração de leão. Os gols incriveis que ele anda perdendo é de matar.
No inicio deste ano e no ano passado ele até parecia que tinha esperanças, corria pra caramba, se doava, mesmo velho. Mas no segundo semestre deste ano parece que acomodou e desistiu. Aí fica complicado até torcer pra ele se recuperar.
Nesta situação, Love é um upgrade em relação a ele. Ele ao menos teve uma boa passagem no Flamengo fazendo 23 gols em 27 jogos, inclusive o da classificação na Libertadores sobre o seu querido Corinthians.

Da base tem o Negueba que decaiu um pouco e quase ficou estrelinha. E o Adryan que é a grande esperança, mas esse é meia e não atacante.
Tinha o Rafinha e Lucas que foram bem na copinha também. Mas nunca mais ouvi falar. Devem estar nesses esquemas escrotos de empresários nas divisões de base.

PS: Eu darei cascudo se aparecer alguem perguntando "e o Diego Mauricio?".
 
Pelo visto vai ter muita contratação tosca no começo do ano

E o Palmeiras é aquela coisa, o Tirone é oposto do Belluzzo que seria capaz de torrar tudo que tem (e até o que não tem). O jeito é rezar pro Felipão voltar a ser o que era há 20 anos atrás quando conseguia ser campeão nacional com qualquer elenco tranqueira como o Cricíuma.
 
irando o fato dele ser bicha ou não ("oficialmente" não é, mas...), é uma contratação ruim.
É bem por isso mesmo que estou reclamando da contratação. Ele é no máximo um jogador mediano. Um jogador que não irá acrescentar em nada no elenco atual do Palmeiras. É uma contratação apenas para deixar o Pierre um pouco mais no Atlético MG, já que o mesmo não quis voltar por causa do Felipão e as poucas chances que o mesmo daria para ele entrar em campo.

Se fosse para pegar um jogador do Atlético MG, que fosse um melhor, mesmo que tivesse que desembolsar um pouco do dinheiro. Fato é que não dá para ficar contratando jogador ruim, quando seu elenco já está composto por um monte desses. Se pegar no papel mesmo, o Palmeiras está com um elenco fraco, vide segundo turno no brasileiro.

Agora se o Rick for contratado para ser no máximo um reserva, ai tudo bem. Entrar de vez em quando para fazer uma marcação mais forte ou jogá-lo para correr. O problema será se ele foi contratado para solucionar ali o setor da lateral.

Quanto a zoação, isso é o de menos. Em qualquer time que ele for jogar não será diferente. Rick tá na história. :lol:

E o Palmeiras é aquela coisa, o Tirone é oposto do Belluzzo que seria capaz de torrar tudo que tem (e até o que não tem). O jeito é rezar pro Felipão voltar a ser o que era há 20 anos atrás quando conseguia ser campeão nacional com qualquer elenco tranqueira como o Cricíuma.
Acontece que o Felipão não é o mesmo e tem demonstrado isso nos últimos dois anos no comando do Palmeiras.
 
Santos desistiu do Kleber pelo alto salário. Agora só Vasco tá na briga. Dizem que o Inter paga 350 mil pra ele de salário. A esse preço eu não quero não. Até uns 200 mil até pode ser, mais doq isso prefiro investir num jogador de outra posição, e deixar o Jumar lá na lateral mesmo ou ver se esse Thiago Feltri q o Vasco tá trazendo dá em algo.

Pra mim o time tem q trazer 1 zagueiro, nem q seja um médio pra ser reserva pq não temos ninguém além dos dois titulares e 1 atacante agora q o Elton saiu. Não dá pra vencer a Libertadores só com Alecssandro lá na frente.
 
O Kleber é um bom lateral, mas R$ 350,00 pra ele é muito. O Santos declarou que o salario dele ta fora da meta e por isso largaram mão.
Outro fator é que a DIS não quer o Kleber no Santos por que ai faria o lateral deles que ta na base do Santos perder espaço no inicio do ano que vão utilizar os reservar e jogadores da base e com isso ele não ia valorizar....
 
Cara, nem é cornetagem, mas o Kléber já era. Pedir 350 mil de salário é digno de gargalhadas. Mesmo para um lateral esquerdo, posição mais carente do futebol brasileiro a anos.

É nessas horas que eu vejo o baita negócio que o São Paulo fez ao contratar o Cortês. Pode até num vingar, mas a aposta é excelente.
 
Concordo. E também comemoro a renovação com o Fábio Santos, que fez um bom Brasileiro. Não é o lateral-esquerdo dos meus sonhos, mas tem dado conta do recado. O Ramón tem sido uma sombra boa pra ele também.
 
Cara, nem é cornetagem, mas o Kléber já era. Pedir 350 mil de salário é digno de gargalhadas. Mesmo para um lateral esquerdo, posição mais carente do futebol brasileiro a anos.

É nessas horas que eu vejo o baita negócio que o São Paulo fez ao contratar o Cortês. Pode até num vingar, mas a aposta é excelente.
Concordo.
Não tenho entendido como o Kleber tem sido várias vezes apontado como um dos melhores.
Pra mim ele já acabou tem um tempo.


Mesmo com a justificativa que o Ramalokion deu, eu ainda acho um erro absurdo o Botafogo ter se desfeito do Cortês.
Que mandasse o Elkerson pras arábias ou chinas, mas o Cortês eu acho que será bom.
 
Enquanto isso na Europa o PSG com $$$$ vazando pelos bolsos tá que nem louco querendo contratar meio mundo. Até está assediando o Milan pra levar o Pato.

Sinceramente vai ser outro Chelsea ficando com um time cheio de estrelas, que pode e deve fazer a lição de casa que é ganhar o fraco campeonato frânces, mas que vai demorar pra ganhar uma CL. Pelo menos a curto prazo e enquanto o Barça estiver com este timaço não tem a menor chance.
 
Cara, nem é cornetagem, mas o Kléber já era. Pedir 350 mil de salário é digno de gargalhadas. Mesmo para um lateral esquerdo, posição mais carente do futebol brasileiro a anos.

É nessas horas que eu vejo o baita negócio que o São Paulo fez ao contratar o Cortês. Pode até num vingar, mas a aposta é excelente.
Foi uma boa contratação do São Paulo. Não sabemos mesmo se irá render bem no São Paulo, mas fez um bom ano de 2011. Acredito que o São Paulo ainda terá um bom retorno do jogador.

Já o Kléber já era mesmo. Está jogando pelo nome.
 
E que lindo a torcida do Palmeiras, ameaçando agredir o Richarlysson porque não querem sofrer gozação dos amiguinhos.

Isso é ridiculo, só perde ´ra covardia da diretoria em voltar atras na contratação por causa da pressão da torcida.
É por estras e outras que o Parmeirinha continua nessa draga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo