• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Montillo é bom, mas o presidente do Cruzeiro já informou que será difícil tirá-lo do time. Agora se o Cruzeiro cair para a segundona, não acredito que o jogador vai querer continuar por lá.
 
E o Palmeiras contratou CÉSAR SAMPAIO

Mas não pra jogar e sim ser o gerente de futebol.

Ele tem cabeça boa, mas vamos ver se ele vai ter alguma tranquilidade pra trabalhar lá.
 
Isso mostra uma coisa, que acho ótimo, particularmente: Felipão só não manda menos que o Tirone. E olhe lá. Frizzo perde muita força com a chegada do César Sampaio, que vem pra profissionalizar a direção de futebol. Achei excelente isso. Ídolo, conhece o clube e manja de gestão, trabalhou em outros clubes com isso. Vamos ver...

E o Palmeiras trouxe o Candinho pras categorias de base do clube. Também pedido de Felipão. Ele (Scolari) está se tornando o Manager do Palmeiras. Acho super válido, e continuo confiando nele para 2012.
 
Mandando embora o Kleber Gladiador, que nunca ganhou um título de expressão na sua carreira e é um perdedor, desagregador, já começa com o pé direito.
 
PVC diz que Palmeiras contratou Juninho, bola de Prata, pra Lateral Esquerdo. Mil vezes melhor que Rivaldo e Gerley.

Só falta o resto. Dizem em Taisson, Giuliano, etc....só acredito vendo.
 
Parece que o Luxa quer o Rafa Marques, ex-barcelona.
Nunca achei ele grandes coisas. Pior agora que tá em fim de carreira.
Ele provavelmente não será barato.


E a Amorim mais uma vez tirou o dela da reta e disse que depende apenas do Neves pra ele permanecer. Ou seja, ela quer que ele arranje encrenca no clube dele pra vir pra cá. Não gosto disso.
 
Algum botafoguense pra explicar a razão de vender o Cortês e comprar o Andrezinho?
Vender um jogador que pode até ter caido de produção na reta final, mas ainda é uma promessa e tá só no seu primeiro ano em time grande. Pra comprar um jogador mediano que todo mundo já sabe o potencial que tem e que já inclusive passou pelo auge da carreira.


Essa diretoria do Botafogo tá parecendo diretoria amadora.
Desse jeito vão dar uns 3 ou 4 passos pra trás.
Vão voltar a disputar pra não cair desse jeito.

Uma pena, pois é a diretoria carioca que eu mais simpatizo.
 
Fusa pelo que os Cardeais Tricolores dizem a qustão foi da venda foi (mais uma) prova da administração séria da diretoria botafoguense: com a grana os caras fecham a conta pra pagar os fnionários do clube! Já sobre o Andrezinho eu concordo contigo dele ser mediano, mas meias (mesmo medianos) que são regulares e não dão dor de cabeça são raros... Acho que será uma boa contratação pro Fogão.

Voltando ao meu São Paulo: a diretoria apresentou um "pacotão de Natal"; são 5 caras pra compor elenco. O que me deixa muito puto! Porra se é pra compor elenco chama a molecada!!! Tão dando uma baita moral pro Fabrício (volante ex Cruzeiro, cria do Corinhians) como o cara raçudo que em vem cobrar todo mundo... a chance disso dar merda é imensa! Eu sempre achei ele bom de bola, mas sei lá... Tomara que jogue tudo o que sabe! Os outros 4 são comuns, chance de dar muito certo sempr tem... Rezemos!!

E tem o Montillo! Cairia sim como uma luva no time ( alias em qualquer time!), mas o leilão ta pegando fogo. Falaram o Jadson ( que o Man chamou pra Seleção) e esse parece mis fácil de trazer. O Thiag Neves corre por fora, mas só por causa do salário alto, e na boa... Um meio de campo com Wellington, Casemiro, Lucas e qualquer um desses 3 seria fantástico!

Pro ataque estão falado em Osvaldo... Ele precisa ser mais inteligente, mas eu acho MUITO bom, seria o top de jogador que o Luís Faiano precisa (rápido, driblador).
 
Cara, cada dia sou mais fã do Felipão...




Palmeiras acerta salários com Richarlyson e fica próximo de ceder Pierre ao Atlético-MG

O volante Richarlyson pode ser uma das novidades do Palmeiras para a próxima temporada. O jogador já acertou salários com o clube, mas ainda aguarda um acerto entre a diretoria alviverde com o Atlético-MG para concretizar a transferência. O volante chegaria ao Parque Antarctica como moeda de troca pela cessão de Pierre aos mineiros.

O acerto de Richarlyson foi feito na última semana diretamente com o gerente de futebol Cesar Sampaio e o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador palmeirense, por sinal, teria pedido especificamente a contratação do volante, caso o clube aceite ceder em definitivo Pierre ao Atlético-MG.

As negociações entre as duas diretorias, no entanto, seguem complicadas. O Palmeiras é detentor de 100% dos direitos de Pierre e, após o empréstimo ao Atlético-MG nesta temporada, exigiu o retorno do atleta para 2012. O volante, no entanto, mostrou desejo em permanecer em Belo Horizonte e, com o interesse também do time alvinegro, as conversas foram abertas.

O Atlético-MG ofereceu uma lista de jogadores para o Palmeiras, que não aprovou. As opções eram o meia Daniel Carvalho, o lateral direito Rafael Cruz e o atacante Ricardo Bueno. O primeiro entraria em uma troca simples por Pierre, enquanto os outros dois poderiam ser negociados em conjunto.

Felipão, no entanto, não só recusou essas opções como solicitou Richarlyson. A justificativa é que, como Pierre é encarado como um “pilar” para o Atlético-MG, os mineiros deveriam ceder outro jogador com esse mesmo status, no caso o ex-são-paulino. Os mineiros ainda não responderam ao pedido dos palmeirenses.

Caso as duas diretorias cheguem a um acordo e a transferência se concretize, Richarlyson chega ao Palmeiras após algumas tentativas frustradas. A primeira delas ocorreu em 2005, quando o jogador deixou o Santo André e quase acertou com o time alviverde. Seu destino, no entanto, acabou sendo o Morumbi.

No ano passado, sem a renovação com o clube do Morumbi, o Palmeiras voltou a fazer nova investida, mas desta vez o destino do atleta foi o Atlético-MG.

Procurados pela reportagem do UOL Esporte, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do clube alviverde, disse que “nenhuma proposta foi formalizada”. Já a diretoria da equipe mineira confirmou as negociações com o Palmeiras, mas não confirmou Richarlyson está envolvido


http://esporte.uol.com.br/futebol/u...ca-proximo-de-ceder-pierre-ao-atletico-mg.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo