• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

43 milhões de reais pelo Damião (18 milhões de euros).
É uma boa grana. Mas parece que o Inter vai rejeitar.
A marca dele realmente é impressionante, 34 gols em 42 jogos. Média de mais de 0,8 gols por jogo.
Não tá conseguindo levar o Inter pra conquistas como conseguiu o Sobis e Pato em anos anteriores. Mas está tendo um bom ano.

Ainda to na duvida se acho que ele será um bom jogador no futuro ou se é mais um que está em bela fase como o Keirrison já teve em um momento.
E 18 milhões de euros é uma belissima grana.
 
Acho que o Inter vende. Já estavam querendo isso no final daquele torneio europeu. E é sim uma boa grana para o Inter.

Acredito que não vendem apenas se confiam mesmo que ele vai estourar na Seleção e depois tentar mais dinheiro.
 
O Inter acha um Damião quase todo ano, deveria vender sim. O valor está excelente.
 
Eu antes achava que 10 milhões de euros por ele já era demais. Pra um cara que veio com 20 anos da várzea. Mas agora admito que está em outro nível. Se ele seguir marcando gols e se for bem com a amarelinha da para conseguir uns 25 talvez.

O negócio é encontrar o próximo Damião logo. Só que ja lamentamos a contratação do Jô (ex corinthians). Não joga nada, é caro e vai ser como um Alecsandro: brecar a subida de jovens. Espero que o Dorival escale quem estiver melhor.
 
Só que ja lamentamos a contratação do Jô (ex corinthians). Não joga nada, é caro e vai ser como um Alecsandro: brecar a subida de jovens. Espero que o Dorival escale quem estiver melhor.
Ele até fez uma temporada boa na Rússia, tanto que chegou na Seleção, mas esses últimos anos pouco falaram sobre ele. Não sei se está bom, mas ao menos tem uma bagagem.
 
Fred é ídolo e fez muito pelo Flu, mas se tem um momento em que a venda vale a pena, é agora. Hoje em dia ele é menos importante para o time que o He-Man, e ainda dá pra conseguir algum dinheiro por ele.

Tipo, eu prefiro que ele continue. Mas sair por agora não seria o fim do mundo.
 
Vasco perdeu o Anderson Martins que tava fazendo bom campeonato.
Isso que dá ter jogadores que são 100% ligados a empresários ou clube de empresários.
Apesar que eu até gosto do Renato Silva. Quando jogava no Flamengo eu o considerava o melhor zagueiro do elenco.

E o Fred, hein?
Será que finalmente sai?

Foi uma perda enorme. O Renato Silva não é horroroso, mas o Anderson Martins tava fazendo um ótimo campeonato. Tão falando que o Rodolfo do São Paulo tb tá pra sair. Com isso, seriam 2 dos 3 primeiros colocados no Bola de Prata da Placar saindo. Só ficou o Dedé mesmo
 
Sporting confirma acordo com Atlético de Madrid por Elias
Elias deixa o Atlético de Madrid, depois de não convencer Elias deixa o Atlético de Madrid, depois de não convencer
None Por Equipe Trivela.com 30/08/2011 - 14h39

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) confirmou nesta terça-feira que o Sporting chegou a um acordo com o Atlético de Madrid por Elias. O clube português pagará € 8.85 milhões para os rojiblancos pela transferência.

Ainda na nota, a CMVM afirma que Elias terá um contrato válido até junho de 2016 e que a multa rescisória do jogador será de € 40 milhões.

Elias não foi inscrito no Campeonato Espanhol desta temporada. O treinador do Atlético de Madrid, Gregorio Manzano, justificou a decisão por conta do limite de jogadores extracomunitários. O clube espanhol inscreveu Miranda, Eduardo Sálvio e Radamel Falcao García na competição.

Elias se juntou ao elenco do Atleti em janeiro deste ano, vindo do Corinthians. Pelos rojiblancos, ele atuou em 15 jogos do Campeonato Espanhol e marcou dois gols.


http://trivela.com.br/noticia/sporting-confirma-acordo-por-elias/


Pelo menos agora ele pode JOGAR, coisa que não vem fazendo...
 
Foi uma perda enorme. O Renato Silva não é horroroso, mas o Anderson Martins tava fazendo um ótimo campeonato. Tão falando que o Rodolfo do São Paulo tb tá pra sair. Com isso, seriam 2 dos 3 primeiros colocados no Bola de Prata da Placar saindo. Só ficou o Dedé mesmo
O que mostra que de fato estamos virando exportador de defensores em vez de atacantes como era antigamente.



Sporting confirma acordo com Atlético de Madrid por Elias
Elias deixa o Atlético de Madrid, depois de não convencer Elias deixa o Atlético de Madrid, depois de não convencer
None Por Equipe Trivela.com 30/08/2011 - 14h39

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) confirmou nesta terça-feira que o Sporting chegou a um acordo com o Atlético de Madrid por Elias. O clube português pagará € 8.85 milhões para os rojiblancos pela transferência.

Ainda na nota, a CMVM afirma que Elias terá um contrato válido até junho de 2016 e que a multa rescisória do jogador será de € 40 milhões.

Elias não foi inscrito no Campeonato Espanhol desta temporada. O treinador do Atlético de Madrid, Gregorio Manzano, justificou a decisão por conta do limite de jogadores extracomunitários. O clube espanhol inscreveu Miranda, Eduardo Sálvio e Radamel Falcao García na competição.

Elias se juntou ao elenco do Atleti em janeiro deste ano, vindo do Corinthians. Pelos rojiblancos, ele atuou em 15 jogos do Campeonato Espanhol e marcou dois gols.


http://trivela.com.br/noticia/sporting-confirma-acordo-por-elias/


Pelo menos agora ele pode JOGAR, coisa que não vem fazendo...

Eu comentei que achei isso uma noticia ruim.
Um dos jogadores que mais foram convocados nesse periodo e que é dispensado assim pelas portas dos fundos, sem deixar saudade.



Eu antes achava que 10 milhões de euros por ele já era demais. Pra um cara que veio com 20 anos da várzea. Mas agora admito que está em outro nível. Se ele seguir marcando gols e se for bem com a amarelinha da para conseguir uns 25 talvez.

O negócio é encontrar o próximo Damião logo. Só que ja lamentamos a contratação do Jô (ex corinthians). Não joga nada, é caro e vai ser como um Alecsandro: brecar a subida de jovens. Espero que o Dorival escale quem estiver melhor.
Desistiu do Brasileirão mesmo, então?
O Damião pode não ser craque. Mas se com ele tá dificil, sem ele o Inter não chega nem na Libertadores.
 
Show heim?

Chance de mais um brasileiro brilhar no Barcelona. Já tivemos Romário, Rivaldo, Ronadinho G. e Ronaldo. Todos com passagens excelentes pelo clube do Barça.
 
Ele só vai se ele quiser. Nenhuma contratação ocorre sem aceitação do atleta.

Agora, ele se encaixa no Barça???
 
Será que taticamente o Pedro não vai melhor?
Questão de treino e um bom técnico, algo que o Guardiola é.

O Neymar não se acerta na Seleção muito por causa do Mano, que o deixa isolado e acredita que ele vai resolver tudo sozinho. Ele tem sim muitas chances de brilhar no barça. Ao menos habilidade ele tem para isso.
 
Fantástico!!! Sério mesmo!!!




Mas aparentemente não é verdade.


Luis Álvaro desmente venda de Neymar: "Não há nada!"

por Paulo Vinicius Coelho


Pela terceira vez em 45 dias, o presidente do Santos, Luis Álvaro, desmente notícia da venda de Neymar. A informação de que o Barcelona comprou o atacante do Santos por 60 milhões de euros e que Neymar se apresentará apenas em 2013 foi tratada da seguinte forma pelo presidente santista, por telefone: "Não assinei nada! Até o final da janela de transferências, fui bombardeado. Conversas sempre há. Mas não chegou nada na casa dos 60 milhões e duvido que chegue."

Luis Álvaro voltou a dizer que pretende que Neymar fique no Santos enquanto quiser ficar. Não se deixa seduzir, portanto, pelo volume de euros. "Se ele quiser sair, respeitando as condições do Santos, pode sair. Mas enquanto ele quiser ficar, quero que fique por muito tempo conosco. Quando chegar alguma proposta, a primeira pessoa que vou avisar é ele mesmo, o Neymar. Mas não há nada!"

http://espn.estadao.com.br/paulovin...S+ALVARO+DESMENTE+VENDA+DE+NEYMAR+NAO+HA+NADA
 
Última edição:
Pois é, vi isso no blog do PVC (o presidente do santos desmentindo).

A verdade é que não faz muito sentido. pagar 15 milhoes a mais doq a multa pra ter o jogador só daqui 1 ano e meio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo