• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Só se houver um novo encontro com dirigentes do Arsenal e empresários do Marcos pra acertar com o Arsenal. A viagem que ele fez pra Londres não definiu absolutamente nada; até o técnico do Arsenal não comentou nada sobre o Marcos (aliás, o próprio Marcos está um pouco decepcionado com o tratamento que foi dado a ele em Londres). O problema do Arsenal é que, ao que parece, os 3 goleiros do time estão machucados e eles precisam arrumar um goleiro urgente antes do recomeço da temporada. Enfim, é mais provável que o Marcos fique no Palmeiras.

E esse negócio de ser homem de palavra e encarar a segundona no Palmeiras foi piada mesmo! Tem muito jogador saindo de lá ou querendo sair de lá.

Eh as negocicções-Corinthians Tavarelli parece que estão afundando.. hoje pode ser a ultima tentativa, mas muita gente jah jogou a toalha....
Vanderlei Luxemburgo quer o Deivid no Cruzeiro na troca com Jorge Wagner e Maicon, mas espero que isso não aconteça

Ryu disse:
Vanderlei Luxemburgo quer o Deivid no Cruzeiro na troca com Jorge Wagner e Maicon, mas espero que isso não aconteça

Mas aconteceu. O Deivid foi pro Cruzeiro e o Jorge Wagner já está sendo confirmado pelo Citadini pra se apresentar amanhã no Parque São Jorge.

Com relação ao Tavareli, parece que ele pediu mais de 10 vezes o que ele ganha no Paraguai pra vir jogar no Corinthians (fora outras mordomias como carro, apartamento, etc.) e a diretoria corintiana não aceitou.

P.S.: segundo alguns jornalistas, o Tavareli ganha US$ 5 mil no Paraguai.

Ia abrir um tópico para contratações mas achei esse, e apesar de antigo acho que serve.

Lista das mais relevantes contratações confirmadas na Europa, a ser actualizada semanalmente:

Jogador --> Clube origem --> Próximo clube
Lucas --> Grémio --> Liverpool
Christoph Metzelder --> Dortmund --> Real Madrid
Andrey Voronin --> Bayer Leverkusen --> Liverpool
Jean Claude-Darcheville --> Bordeaux --> Rangers
Sinama-Pongolle --> Liverpool --> Recreativo Huelva
Fábio Coentrão --> Rio Ave --> Benfica
Asamoah Gyan --> Udinese --> Lokomotiv
Salihamidzic --> Bayern --> Juventus
Jimmy Hasselbank --> Charlton --> Livre
Abel Xavier --> Middlesbrough --> LA Galaxy
Robbie Fowler --> Liverpool --> Livre
David Beckham --> Real Madrid --> LA Galaxy
Manduca --> Benfica --> AEK Atenas
Ayala --> Valência --> Villarreal
Hildebrand --> Estugarda --> Valencia
Zoro --> Messina --> Benfica
Alexis --> Getafe --> Valência
Hans Sarpei --> VfL Wolfsburg --> Leverkusen
Scott Brown --> Hibernian --> Celtic
Kalifa Cisse --> Boavista --> Reading
Nuno Morais --> Chelsea --> Apoel Nicósia
Gledson --> Hansa Rostock --> Estugarda
Sidwell --> Reading --> Chelsea
Makelele --> Chelsea --> Villarreal
Osmane N'Doye --> Al Shibab --> Académica
Dame N'Doye --> Académica --> Panathinaikos
Ribéry --> Marselha --> Bayern
Lukasz Fabianski --> Légia --> Arsenal
César Peixoto --> Espanhol --> Braga
Gareth Bale --> Southampton --> Tottenham
Leonidas Kampantais --> AEK --> Bielefeld
Owen Hargreaves --> Bayern --> Man Utd
Gerald Cid --> Bordeaux --> Bolton
José Sosa --> Estudiantes --> Bayern
Hamit Altintop --> Schalke 04 --> Bayern
Jan Schlaudraff --> Aachen --> Bayern
Theofanis Gekas --> VfL Bochum --> Leverkusen
Raphael Schäfer --> Nuremberga --> Estugarda
Peer Kluge --> Mönchengladbach --> Nuremberga
Zvjezdan Misimovic --> VfL Bochum --> Nuremberga
Jaromir Blazek --> Sparta --> Nuremberga
Ashkan Dejagah --> Hertha Berlin --> Wolfsburgo
Fredrik Stenman --> Leverkusen --> FC Groningen
Rodolfo Arruabarrena --> Villarreal --> AEK
Rivaldo --> Olympiakos --> AEK
Alan Gow --> Falkirk --> Rangers
Hermann Hreidarsson --> Charlton --> Portsmouth
Marcell Jansen --> Mönchengladbach --> Bayern
Mike Hanke --> Wolfsburgo --> Hannover 96
Diego Klimowicz --> Wolfsburgo --> Dortmund
Petter Hansson --> SC Heerenveen --> Rennes
Nadir Belhadj --> Sedan --> Lyon
Blerim Dzemaili --> Zurich --> Bolton
Arturo Lupoli --> Arsenal --> Fiorentina
Jaroslav Drobny --> VfL Bochum --> Hertha Berlin
Lee Mair --> Dundee Utd --> Aberdeen
Brian Kerr --> Motherwell --> Hibernian
Kirk Broadfoot --> St. Mirren --> Rangers
Luke Varney --> Crewe --> Charlton
Iwelumo --> Colchester --> Charlton
Lino --> Académica --> FC Porto
Jair Baylón --> Alianza Lima --> Sp. Braga
João Tomás --> Al Rayyan --> Sp. Braga
Pawel Kieszek --> Polonia Varsovia --> Sp. Braga
Carlos --> Livre --> Boavista
Roberto Brum --> Académica --> Sp. Braga
Tiago --> Boavista --> União de Leiria
Djamal --> Estoril --> Belenenses
Ferreira --> Sorocaba --> P. Ferreira
Philco --> Atl. Paranaense --> Sp. Braga
Lucas --> Boavista --> Académica
Lito --> Naval --> Académica
Friedrich -> Mainz --> Leverkusen
Macaluso -> River Plate --> Nancy
Habie -> Hradec --> Fiorentina
Anderson --> FC Porto --> Man Utd
Nani --> Sporting --> Man Utd

Amanhã mais tardar organizo isso por países.

Mais relevantes não... tem todas aí né

o Galaxy, além do Beckham tá levando o Xavier, aquele portugues negro de barba loira né... tão montando um bom time lá pelo visto.

Mais relevantes não... tem todas aí né

o Galaxy, além do Beckham tá levando o Xavier, aquele portugues negro de barba loira né... tão montando um bom time lá pelo visto.

Não, a lista principal tinha todas as contratações mesmo, desde equipas da 2ª Divisão Portuguesa às distritais. E tinha contratações de equipas da Serie B , 2ª Liga Francesa e da liga Russa. Está com um quinto do tamanho original. :g:

O Abel Xavier teve os seus dias, mas já não joga grande coisa. Embora acredite que ao nível do LA Galaxy possa ser um muito bom jogador.

Nem sabia que tinha um Philco no Atl. PR. Ia ser legal se ele fosse jogar no PSV, que é da Philips.

Fábio Coentrão :lol:

Mas tem umas contratações interessantes aí. Não sabia nem de 1/4 delas.
O Real parece que tá tentando concertar a defesa, né?
Apesar do Metzelder não ser lá tão confiável.

Nossa, tem várias contratações aí que eu nem sonhava, como a do Makelele e do Ayala pro Villareal.
Parece que o Abidal da Seleção Francesa e do Lyon tá indo pro Barça né?

Viram as especulações de Eto'o ir pra Inter de Milão e o Adriano pro Barça?
Eu li algo do tipo tb.
Não sei se seria uma boa pro Barça. O time tem na velocidade sua grande arma. Enqto o Adriano tem na força e na potencia do chute sua principal arma. Além do que o Adriano não vem de uma boa fase desde antes da Copa.
Não consigo ver o Adriano se destacando muito na espanha. Itália ou Inglaterra devem ser os melhores mercados pra ele mesmo.
Mas como futebol é imprevisível. Talvez ele chegue na Espanha e seja o chuteira de ouro.

Não sei se já falaram isso aqui.

Mas décimo, prepare-se que é provável que o seu time receba o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Adeus Bruno. :(

Quem o Porto quer contratar também é o Moraes, do Vasco.

Mas não sabia dessa história do Benfica querer o Bruno.

Hahahah, é engraçado ver as notícias do passado. Acabei acertando algumas coisas e errando outras:

Eu mesmo, em 2003, disse:
scheidt e guilherme foram embora.. ainda bem ufa...

E não errei, ainda bem. Depois o Scheidt foi pro Botafogo e o Guilherme sumiu.

Marcinho jogava bem, num devia ir embora..
vampeta deve ficar...
a maior perda foi a do parreira..

Pois é, o Marcinho jogou bem depois, mas hoje caiu bastante, está no Cruzeiro. O Vampeta foi embora naquele fim de ano, e voltou só em 2007. Ele aliás se contundiu antes do River.
A maior perda mesmo foi a do Parreira. Vejam, até o jogo contra o River, o corinthians voava em campo, tinha sido campeão paulista e um dos melhores classificados. Usavamos o 442 e o 433, ambos vindos do Parreira. Ai, só para os jogos contra o River, o Geninho mudou para o 3-5-2, resultado, o corinthians não soube segurar o resultado na zaga, nem modificar o placar adverso no ataque. Fora o nervosismo de nossos jogadores.
Por causa disso, algum tempo depois, perdemos o melhor lateral esquerdo do brasil, na época, que ficou un 3 anos apagado, e voltou para um rival aonde tem sido um jogador excelente e preponderante.

Capone, q pra mim eh ruim, cheogu
Nem cheirou, nem fedeu. Foi embora rápidamente

Liedson se apresenta segunda.... pra mim eh medio..
Foi um bom jogador. Alguns posts depois o Olifante, São Paulino, disse que achava bom ele no corinthians. Pois é, o Liedson marcou 3 gols nas finais do paulista contra o São Paulo :lol:

Juilo cesar pode chegar.. eh soh um poco melhor q o doni....
E eu continuo achando isso. Engraçado, ambos estão na itália hoje.

Ps:podemos t mandar o renato, o fabricio, qual dos dois vc ker?
E para o Flamengo, na qual eu falava com o Fusa nesse post, foi o Renato. Eu achava um bom jogador, mas que não teria muito espaço no corinthians.

-----------------------------------------------------

De volta para o presente.

E lá vão mais previsões:
Clodoaldo - Atacante - ex- criciúma.
Eu espero que o Corinthians aproveite bem os 18, no máximo, 23 meses que ele vai ficar no time. Por quê? Por que ele é bom, vai fazer muitos gols com a ajuda dos meias, e vai ser um dos melhores atacantes do Brasil no futuro.

Cadu - Zaga e Moradei - Volante - Ambos vem se juntar a República Bragantina do Corinthians 2007.
Todos esses jogadores do Bragantino são bons por que esta equipa fez um planejamento.
Mas o Cadu vai ser um jogador mediano, abaixo do Zelão, o Moradei vai ser um bom volante, apenas no final deste ano, e ano que vem.
O Felipe é um BAITA goleiro, e vai ser convocado para as olímpiadas talvez.

Everton Santos e Marcelo Oliveira - um veio do Noroeste e o outro voltou do empréstimo. Ambos são bons jogadores, e serão idolos do Corinthians, palavras do Carpegiani.

Aliás, pro 10o que vem perguntando se o Lino é bom jogador. Parece haver uma unanimidade aqui pelo Brasil que ele foi um dos piores laterais que já passou pelo Fluminense.

Mas bem, os botafoguenses diziam o mesmo do Cicinho.

E o Diego parece que vai pra Lázio ou Juventos :(

E não sabia que o Hargreaves tava indo pro Manchester.
Agora a Juve espalhou a 4 cantos que tava com dinheiro de sobra, e ia contratar 1 milhão de caras, e por enquanto só o Hasan do Bayern

Parece haver uma unanimidade aqui pelo Brasil que ele foi um dos piores laterais que já passou pelo Fluminense.

Depois do Ivan tenho minhas dúvidas. :lol:

Enfim, o Lino é horrível, mas em bola parada e chute de longe ele é OK. Faz ótimos cruzamentos de esquerda e tem um ótimo chute. Mas é só, de resto ele dá raiva. Muita raiva.

Agora com o Bruno indo embora, dia 20, o Flamengo podia tentar trazer de volta, (parece que tá emprestado), o goleiro Wilson do Figueirense, que tá bem no Figueira, porque aguntar Diego de novo não :buaa:

Fábio Coentrão :lol:

Um dos mais promissores jogadores portugueses da momento. Joga muito e é apontado (como virou moda, de resto) como o próximo Cristiano Ronaldo.

Não sei se já falaram isso aqui.

Mas décimo, prepare-se que é provável que o seu time receba o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Adeus Bruno. :(

Tipo, todos os dias aparece nos jornais desportivos portugueses umas 10 novas especulações de jogadores que aparentemente estão perto de assinar pelo Benfica. Eu leio todas, até porque por vezes dão para uma boa risada, e não me lembro de ouvir falar nesse Bruno.

Mas se é bom que venha. O Benfica precisa muito de um bom avançado, principalmente agora que o único que joga bem, o Miccoli, vai embora.

Quem o Porto quer contratar também é o Moraes, do Vasco.

Desse eu já ouvi falar, sim. O Porto vai ter de contratar bons jogadores com aquele dinheiro do Anderson mesmo, não só pelo plano desportivo mas para convencer os adeptos.

Mas o que me preocupa é que...

Aliás, pro 10o que vem perguntando se o Lino é bom jogador. Parece haver uma unanimidade aqui pelo Brasil que ele foi um dos piores laterais que já passou pelo Fluminense.

De vez em quando contratam grandes jogadores (Lucho González, Anderson, Diego), mas isso é apenas 1 em cada 10 que para lá vão (por outro lado temos Leandro do Bonfim, Léo Lima, Luis Fabiano - agora o Lino :lol: ).

Atenção: estive revendo a lista e estão lá duas contratações que (ainda) não ocorreram - Makélélé no Villareal e Ribéry no B. Munich. Acho que esses são os principais interessados neles, mas há outros (tem-se falado no Real Madrid para o Ribéry) e nada foi decidido ainda.

Última edição:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back