Hahahah, é engraçado ver as notícias do passado. Acabei acertando algumas coisas e errando outras:
Eu mesmo, em 2003, disse:
scheidt e guilherme foram embora.. ainda bem ufa...
E não errei, ainda bem. Depois o Scheidt foi pro Botafogo e o Guilherme sumiu.
Marcinho jogava bem, num devia ir embora..
vampeta deve ficar...
a maior perda foi a do parreira..
Pois é, o Marcinho jogou bem depois, mas hoje caiu bastante, está no Cruzeiro. O Vampeta foi embora naquele fim de ano, e voltou só em 2007. Ele aliás se contundiu antes do River.
A maior perda mesmo foi a do Parreira. Vejam, até o jogo contra o River, o corinthians voava em campo, tinha sido campeão paulista e um dos melhores classificados. Usavamos o 442 e o 433, ambos vindos do Parreira. Ai, só para os jogos contra o River, o Geninho mudou para o 3-5-2, resultado, o corinthians não soube segurar o resultado na zaga, nem modificar o placar adverso no ataque. Fora o nervosismo de nossos jogadores.
Por causa disso, algum tempo depois, perdemos o melhor lateral esquerdo do brasil, na época, que ficou un 3 anos apagado, e voltou para um rival aonde tem sido um jogador excelente e preponderante.
Capone, q pra mim eh ruim, cheogu
Nem cheirou, nem fedeu. Foi embora rápidamente
Liedson se apresenta segunda.... pra mim eh medio..
Foi um bom jogador. Alguns posts depois o Olifante, São Paulino, disse que achava bom ele no corinthians. Pois é, o Liedson marcou 3 gols nas finais do paulista contra o São Paulo
Juilo cesar pode chegar.. eh soh um poco melhor q o doni....
E eu continuo achando isso. Engraçado, ambos estão na itália hoje.
Ps

odemos t mandar o renato, o fabricio, qual dos dois vc ker?
E para o Flamengo, na qual eu falava com o Fusa nesse post, foi o Renato. Eu achava um bom jogador, mas que não teria muito espaço no corinthians.
-----------------------------------------------------
De volta para o presente.
E lá vão mais previsões:
Clodoaldo - Atacante - ex- criciúma.
Eu espero que o Corinthians aproveite bem os 18, no máximo, 23 meses que ele vai ficar no time. Por quê? Por que ele é bom, vai fazer muitos gols com a ajuda dos meias, e vai ser um dos melhores atacantes do Brasil no futuro.
Cadu - Zaga e Moradei - Volante - Ambos vem se juntar a República Bragantina do Corinthians 2007.
Todos esses jogadores do Bragantino são bons por que esta equipa fez um planejamento.
Mas o Cadu vai ser um jogador mediano, abaixo do Zelão, o Moradei vai ser um bom volante, apenas no final deste ano, e ano que vem.
O Felipe é um BAITA goleiro, e vai ser convocado para as olímpiadas talvez.
Everton Santos e Marcelo Oliveira - um veio do Noroeste e o outro voltou do empréstimo. Ambos são bons jogadores, e serão idolos do Corinthians, palavras do Carpegiani.