• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Ano passado. E depois foi pro Adelaide. E depois voltou pro Vasco e fez o gol mil. E ainda tá no Vasco.

Tinha lido à uns meses, pouco antes do GOL MIL!!!!, que ele ia tentar a sua sorte nos EUA outra vez (ou México, não me lembro bem).
 
Rolaram uns rumores sobre o Necaxa contratar ele, mas não rolou.


EDIT: Lenny assinou hoje de manhã com o Sporting Braga.

Espero que por uma grana boa. Preferia que ele tivesse sido emprestado ao Patético-PR, como tava previsto... quem sabe ele não estourava e a gente vendia ele bem?
 
Última edição:
Esse era aquele que diziam ser um craque, até fizeram uma matéria com o Pelé e tal, deve estar com uns 16 agora, na hora de começar a jogar.

Já tem 18 na realidade. Duvido que o Freddy Adu vá longe, ele se destacou muito no futebol pífio dos Estados Unidos, fez coisas que normalmente não se fazem por lá e muito menos aos 14, mas chegou a fazer testes no Chelsea e no Manchester United e não quiseram ficar com ele. Não deve ir longe.
 
Flu assinou nesses últimos dias com Somália, que estava no São Caetano e com Jean, que estava no Corinthians.


Somália é ótima contratação. Jean é desnecessário, o Flu já tá cheio de segundos atacantes.... mesmo com a saída do Lenny, ainda tem uma porrada.


E 10º, parece que o Carlos Alberto não vai pro Werder Bremen não. Deve ficar no Flu até dezembro, e depois volta pra Europa.
 
Já tem 18 na realidade. Duvido que o Freddy Adu vá longe, ele se destacou muito no futebol pífio dos Estados Unidos, fez coisas que normalmente não se fazem por lá e muito menos aos 14, mas chegou a fazer testes no Chelsea e no Manchester United e não quiseram ficar com ele. Não deve ir longe.
Sempre achei que o auê em cima dele era pq ele tinha uma cara idêntica ao do Pelé na época em que foi descoberto. Parecia até filho.
Mas só vi uma ou outra jogada dele e não me parecia ser nem sequer mediano. Quanto mais pra ser bom.
Os EUA já tem Reyna e Donavan como jogadores com alguma qualidade pra saber que esse moleque aí chegaria ou não muito longe. Eu não acredito, mas vamos ver no que dá.
 
Somália é ótima contratação. Jean é desnecessário, o Flu já tá cheio de segundos atacantes.... mesmo com a saída do Lenny, ainda tem uma porrada.

E 10º, parece que o Carlos Alberto não vai pro Werder Bremen não. Deve ficar no Flu até dezembro, e depois volta pra Europa.

Pois, li isso hoje de manhã. É que houve uma altura em que ele era dado como certo no Werder Bremen. Já agora, o Lenny (veio para o Braga) é bom?

Rumores de que Adriano pode estar se transferindo para o Fenerbahçe.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL56151-4840,00.html

Acho difícil.

O Adriano deu cabo da carreira. Ok, talvez seja exagero, se ele fizer uma boa época agora pode salvá-la. Mas é a última chance que tem, depois disso ninguém lhe dará mais crédito. E para dar a volta à coisa acho que tem de sair do Inter sim, embora o Fenerbahçe seja clube se final de carreira (Roberto Carlos, tal) para jogadores do nível que ele pretende, não para revalidar a carreira. Acho que o Fenerbahçe nem está na Champions...

Sempre achei que o auê em cima dele era pq ele tinha uma cara idêntica ao do Pelé na época em que foi descoberto. Parecia até filho.
Mas só vi uma ou outra jogada dele e não me parecia ser nem sequer mediano. Quanto mais pra ser bom.
Os EUA já tem Reyna e Donavan como jogadores com alguma qualidade pra saber que esse moleque aí chegaria ou não muito longe. Eu não acredito, mas vamos ver no que dá.

Hum... Não sei, acho que o que ele fez com 14-15 anos era mais do que alguma vez haviam visto lá pelos Estados Unidos num jogador daquela idade. Mas por alguma razão ele não evoluiu - talvez por jogar numa liga francamente mediana e bem abaixo do nível do futebol europeu ou sul-americano. Ou talvez por se achar e começar a pensar que tinha mesmo chances de ser um Pelé.

Enfim, que os Estados Unidos criaram um hype desproporcional à volta dele numa tentativa desesperada de mostrar que tinham algo que prestasse em termos de soccer é verdade.

O problema também é que ele foi excessivamente valorizado por causa da idade dele. O facto de ter sido prodígio (pelos padrões de lá) fez com que os clubes americanos pedissem por ele mais do que valia na realidade.
 
Já agora, o Lenny (veio para o Braga) é bom?

Ele despontou no Flu como uma grande promessa ano passado, jogando muito. Mas aí veio a fama e ele nunca mais mostrou o mesmo futebol. Se acha um Robinho.

Enfim, ele até tem talento, e bastante, mas não demonstra isso há tempos. Não sei se é no Braga que ele vai voltar à boa forma.

Pelo menos é bastante jovem, tem só 18 anos.



Acho que o Fenerbahçe nem está na Champions...

Foi campeão turco, deve pelo menos disputar aquelas seletivas, não?
 
Lenny assinou hoje de manhã com o Sporting Braga.

Espero que por uma grana boa. Preferia que ele tivesse sido emprestado ao Patético-PR, como tava previsto... quem sabe ele não estourava e a gente vendia ele bem?
Ele foi emprestado por um ano. Nada mal.
 
O Henry foi para o Arsenal.

Quanto ao Eduardo Ratinho, ele não foi vendido para Portugal, assim como também me parece que o Willian não vai ser. Nestes últimos dias o Corinthians manifestou um pequeno interesse no uruguaio Acosta (destaque do Náutico), mas parece que não vai rolar esse ano.

Acho que tinhamos que talvez ir atrás do Orteman, do Boca Juniors, que está na reserva, foi o destaque do Olimpia-2002
 
O Henry foi para o Arsenal.

www.orientação.com

Aliás, 25 milhões? Grande negócio para o Barça; Arsenal, wtf?

Quanto ao Eduardo Ratinho, ele não foi vendido para Portugal, assim como também me parece que o Willian não vai ser. Nestes últimos dias o Corinthians manifestou um pequeno interesse no uruguaio Acosta (destaque do Náutico), mas parece que não vai rolar esse ano.

Bom, acho que o Benfica ainda tem interesse, pelo menos no William, que ainda é bastante falado. Pessoalmente espero que venha, pareceu-me um bom jogador.
 
Acabou com o Arsenal do W11. Já o Barça vai ficar FODA se ele jogar tudo que sabe. Imagine Ronaldinho, Messi e Henry. Cacete.

O Real não vai sentir nem o cheiro do rival.
 
Hum... Não sei, acho que o que ele fez com 14-15 anos era mais do que alguma vez haviam visto lá pelos Estados Unidos num jogador daquela idade. Mas por alguma razão ele não evoluiu - talvez por jogar numa liga francamente mediana e bem abaixo do nível do futebol europeu ou sul-americano. Ou talvez por se achar e começar a pensar que tinha mesmo chances de ser um Pelé.

Enfim, que os Estados Unidos criaram um hype desproporcional à volta dele numa tentativa desesperada de mostrar que tinham algo que prestasse em termos de soccer é verdade.

O problema também é que ele foi excessivamente valorizado por causa da idade dele. O facto de ter sido prodígio (pelos padrões de lá) fez com que os clubes americanos pedissem por ele mais do que valia na realidade.
Eu sei que no CM que eu jogava ele tinha um hype absurdo tb. :g:
Era um pivete e sempre já era contratado por um Boca ou algum time europeu por um preço grande.
Mas nunca chegava a ser muita coisa. :lol:


E Henry no Barça seria show mesmo.
 
[QUOTE='[F*U*S*A*|KåMµ§]E Henry no Barça seria show mesmo.[/QUOTE]

Será. Ou melhor, pode ser. Quem sabe não dá uma de Sheva.
 
Li que ele foi recebido por 30 mil torcedores.

O Etoo vai continuar no Barça?

Difícil dizer. Em Janeiro de certeza que saia. Depois já estava seguro, depois já era novamente intocável, agora há quem diga de sai, à quem diga que fica. Eu pessoalmente acho um disparate perder a chance de ver um time assim em acção.

----- Eto'o ---- Henry ----
Ronaldinho -- Deco -- Messi

Eles nem precisam de dinheiro, a transferência do Henry foi absurdamente barata para o que ele vale (o ano passado o Barcelona tinha feito uma proposta de uns 70 milhões que o Arsenal recusou, :BIG DUH: ). Enfim, não vejo razão para o venderem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo