• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Bom, como ninguém mencionou, o Vasco contratou o Marques e o Marcleinho-carioca-f-d-p-corinthiano-tem-que-morrer-pq-eu-odeio-muito-,-mas-muito-mesmo-esse-cara!

P.S.: FUSA, sue banner tá loko!
 
Eu li na Lance que o SP tbem tava confirmando o Liedson (o qual, como torcedor Sao Paulino, espero q va para o Corinthians hueheu)
 
Frodo disse:
Marcleinho-carioca-f-d-p-corinthiano-tem-que-morrer-pq-eu-odeio-muito-,-mas-muito-mesmo-esse-cara!
Eu quero só ver na hora de bater falta!!! O Pet pega a bola e o Maloqueirinho Carioca pede pra bater... O Pet diz não... E caiu a casa do Vasco!!!
 
hahahah ces vão ver.. depois d um mes vai começar a historia d q o marcelinha num passa a bola pro pet e vice-versa...

Corinthians...
Liedson acho q não vem mais.. a diretoria esta atrás do atacante Lucas, do Rennes da França
Vampeta esta mais proximo do acerto.. havia uma parte do passe dele que pertencia ao flamengo.. mas agora pertence aos empresarios dele....
 
Sinceramente eu não sei o q se passa na cabeça dos dirigentes do Sport!
Quem estiver interessado em um bom lateral esquerdo, podem procurar pelo nome de Juninho Goiano... É novo ainda e foi dispensado do Sport, depois de fazer belas exibições na segundona, por causa de uma desavença com a diretoria! Pro lugar deles trouxeram um tal de João Marcelo q tava jogando no Ferroviário do Ceará!!! :disgusti: O cara é um cigano do futebol e já tá beirando a casa dos 30 anos!
Não entendo!!!
 
Parece que o Liédson foi mesmo pro Corinthians sim, Ryu... :mrgreen:
E o São Paulo contratou o ex-lateral esquerdo do Atlético-PR, aquele mesmo que fez um GOLAÇO contra o Curintia no Campeonato Brasileiro.
Ah, e o Santos contratou o atacante Ricardo Oliveira, ex-portuguesa, pra ser o substituto do Alberto. Ele é bom, mas acho que nem tanto quanto o Alberto...:obiggraz:
 
Continuando com as contratações do Corinthians, o Citadini confirmou que o zagueiro Cezar, que atuou no Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado, vai jogar no Corinthians até o final do ano.
 
corinthianus me ajudem....
eu keru ver se tem mais alguma coisa nessa contratação....

ovi dizer q o Mengão liberou o Liedson e cedeu o Vampeta ao Corinthians.....e em troca recebeu 50% dos direitos federativos do Fernando Baiano.....

foi só isso mermu?

pq sinceramente....

até minha prima d 11 anos q naum sabe porr* nenhuma d fute, sabe q se for só isso é uma put* duma burrada dos dirigentes rubro-negros.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]corinthianus me ajudem....
eu keru ver se tem mais alguma coisa nessa contratação....

ovi dizer q o Mengão liberou o Liedson e cedeu o Vampeta ao Corinthians.....e em troca recebeu 50% dos direitos federativos do Fernando Baiano.....

foi só isso mermu?

pq sinceramente....

até minha prima d 11 anos q naum sabe porr* nenhuma d fute, sabe q se for só isso é uma put* duma burrada dos dirigentes rubro-negros.....

Eu num sei dessa historia não... Parecr q eh o Fernando Baiano inteiro...

Quanto ao cézar, eh mentira, o coritnhains jah contratou um zagueiro..
quem ainda pode vir e virá eh o tavarelli
 
Ryu disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]corinthianus me ajudem....
eu keru ver se tem mais alguma coisa nessa contratação....

ovi dizer q o Mengão liberou o Liedson e cedeu o Vampeta ao Corinthians.....e em troca recebeu 50% dos direitos federativos do Fernando Baiano.....

foi só isso mermu?

pq sinceramente....

até minha prima d 11 anos q naum sabe porr* nenhuma d fute, sabe q se for só isso é uma put* duma burrada dos dirigentes rubro-negros.....

Eu num sei dessa historia não... Parecr q eh o Fernando Baiano inteiro...
axu q foi só 50%....
pq axo q o Corinthians só tinha 50%.....
os otros 50% era d alguma empresa ou algo assim....

e mermu q fosse 100%....
com o vampeta como moeda d troca.....dá pra ter coisa mto melhor q um simples Fernando Baiano.....
aff....
espero q ele jogue alguma coisa mermu.....
 
Ele joga sim... eu acho q ele joga bem(sou um dos poucos) e que não deveria ter sido liberado ao Flamengo

Quanto ao César no Corinthians, eu disser q era mentira, mas não eh...
Realmente eu não acredito que o corinthians contratou esse zagueiro péssimo
 
Ryu disse:
Ele joga sim... eu acho q ele joga bem(sou um dos poucos) e que não deveria ter sido liberado ao Flamengo

Quanto ao César no Corinthians, eu disser q era mentira, mas não eh...
Realmente eu não acredito que o corinthians contratou esse zagueiro péssimo

Parece que o Corinthians contratou o Cesar como emergência (um zagueiro dos juniores ia subir pro profissional mas vai ter que ficar uns meses parados por causa de uma cirurgia) e também por causa do esquema que o Geninho vai implantar, usando 3 zagueiros.
 
po.. odiei essa contratação.. ta faltando o tavarelli e o um meia como o alvarenga... além disso o césar ganha uma boa grana.. eu diria muita...
pra poder substitui um junior
 
O César joga bem, cara...
Sabe uma coisa que tá me irritando muito? Os caras do Palmeiras que falarm q iam lutar com ele até o final, na 2a. divisão e tal, tão saindo... :?
O Lopes tá emprestado pro Flamengo.
O Marcos tá tentando ir pra Europa
O Arce foi pro Japão
O Nenê foi pro Santos...
Que raiva!
 
Acho que o Marcos se for pra europa, ele fica ateh o meio do ano....
Quanto ao Tavarelli no Corinthians,houve diferenças nos salarios pretendidos e oferecidos, mas as negociações continuam
O Cruzeiro quer o Deivid na troca com o Jorge Wagner... mas o Deivid vai ter o aumento que pediu entãoa troca esta descartada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo