• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Por essas e outras que eu comemorei a saída do Dudu do Palmeiras. Ele havia deixado de jogar futebol para só criar encrenca. Era banco e ganhando um salário muito superior aos demais jogadores. Não rendia nada quando entrava em campo e só notícias extra campo.

O Cruzeiro arriscou, fizeram até uma piada na época, mas está ai o resultado. Realidade que o futebol do Dudu depois da cirurgia acabou.

Difícil ele se acertar em algum time com o temperamento dele. Sem contar que de fato ele não vem jogando bem já a um bom tempo. Vamos ver se algum time grande ainda vai querer contratar o jogador.

E olha que loucura esta notícia. Fala que o Cruzeiro ainda irá arcar com o salário dele até o final do ano. Que maluquice.

Bora Leila! Acreditamos em você!
É muito mais fácil um dos cariocas querer fazer isso, principalmente o Botafogo que está num grupo mais difícil.

É muito mais fácil um dos cariocas querer fazer isso, principalmente o Botafogo que está num grupo mais difícil.
Ouvi um lugar falando que seria o Palmeiras, ainda mais que o Palmeiras irá jogar contra o time do Messi e teriam um confronto de Cristiano Ronaldo e Messi no mundial de clubes.

Se vier para o Palmeiras, mesmo que só para o mundial, eu acharia lindo demais!

Eu sempre ouvi falar que a FIFA seria contra contratações de aluguel pra essa competição. Só se agora ela resolveu permitir por ser a primeira edição e querendo dar mais visibilidade ao torneio.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back