1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contos da Cripta by Sméagol

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Knolex, 13 Jan 2002.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não sei se vocês repararam, mas em Moria, na hora que focalizam os olhos do Gollum como se ele estivesse irritado, a aparência da face dele é extamente IGUAL à daquela criatura meio monstro, meio caveira que apresentava aquele programinha trash e comédia "Contos da Cripta"...

Como eu disse... Só nessa parte do filme que há essa incrível semelhança... Nas outras não parece nem um pouco...

Aqui vai uma fotinho da tal criatura. Vejam e comparem:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

2. saruman

saruman Usuário

Estranho, não acho que seja perecido com o Gollum

[clube da insônia]

3. TiMcO

TiMcO Usuário

realmente nessa parte do filme essa foi a criatura que veio na minha cabeca mas só nessa parte realmente nas outras naum tem nada a ver

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"

4. Solum

Solum Usuário

hum... até q parece um tikin mesmo.

Solum, Filho do Papai.

5. KK

KK Banned

Eh verdade!!! Parece sim!!!!
    O nome dessa criatura eh Criptkeeper, ou Guardião da Cripta.

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

6. KK

KK Banned

Alias o certo eh Cryptkeeper...mal ae o flood...eh q naum to logado pra editar o outro....

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

7. Leo

Leo Usuário

o branco dos olhos eh igualzin....

So numa cena e muito rapido da pra fazer a associação. do mesmo jeito que os olhos dele quando o close se aproxima da camara me lembram os olhos do et de vez em quando

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"

8. pô...sacanagem com o Gollum...

9. Thico

Thico The Passenger

O pior eh q eh parecido!

-------------------------
    Conheçam a NI!HP...
    RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
    Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
    visitem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

Compartilhar