• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos da Cripta by Sméagol

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Não sei se vocês repararam, mas em Moria, na hora que focalizam os olhos do Gollum como se ele estivesse irritado, a aparência da face dele é extamente IGUAL à daquela criatura meio monstro, meio caveira que apresentava aquele programinha trash e comédia "Contos da Cripta"...


Como eu disse... Só nessa parte do filme que há essa incrível semelhança... Nas outras não parece nem um pouco...

Aqui vai uma fotinho da tal criatura. Vejam e comparem:



_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
realmente nessa parte do filme essa foi a criatura que veio na minha cabeca mas só nessa parte realmente nas outras naum tem nada a ver

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Eh verdade!!! Parece sim!!!!
O nome dessa criatura eh Criptkeeper, ou Guardião da Cripta.

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Alias o certo eh Cryptkeeper...mal ae o flood...eh q naum to logado pra editar o outro....

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
o branco dos olhos eh igualzin....

So numa cena e muito rapido da pra fazer a associação. do mesmo jeito que os olhos dele quando o close se aproxima da camara me lembram os olhos do et de vez em quando

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
pô...sacanagem com o Gollum...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
O pior eh q eh parecido!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo