• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuação

Ange||us disse:
Realmente seria um absurdo, nao gosto nem de pensar, iria haver um alvoroço enorme a respeito disso... ja imaginou ?? iriam linchar o cara hauhahuahuhuuhahuahuahu :wink:

Pelo menos todos daqui da Valinor iam! :mrpurple: Se algum outro autor escrevesse uma "continuação" provavelmente ele colocaria várias opiniões próprias etc. Seria impossível escrever algo como o Tolkien fez!
 
Seria no máximo estranho, pois não estariam sendo registrada a visão do verdadeiro criador do universo que Tolkien criou.

Opiniões e visões pessoais estariam sendo escritas, além do que podemos contar com a leve possibilidade de alterações naquilo que Tolkien escreveu, para satisfazer o simples capricho de um outro autor que acha que certas coisas não deveriam ter sido escritas como foram. Sim, eu penso nessa possibilidade de alterações nada agradáveis.

Eu penso assim: uma coisa é você criar as suas historinhas no mundo de Tolkien, com seus personagens; as fan fictions, etc. Mas continuar a partir de onde Tolkien terminou, aí já não é adimissível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo