• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

• Criador do tópico Criador do tópico Dirhil
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Maglor disse:
O pior de tudo é alguém repara em espada numa foto dessas... :roll:

:wink:

Justamente estava em minha mente fazer isso, não desmerecenda a beleza dos lábio carnudos da Liv, mas... nem vou mais falar mais nada, a imagem diz tudo.
Muito bem feita... parabens para os ferreiros quer fizeram a espada... e pra o Steve Tyler tb .... *risos :wink:

Justamente estava em minha mente fazer isso, não desmerecenda a beleza dos lábio carnudos da Liv, mas... nem vou mais falar mais nada, a imagem diz tudo.
hauhauhau... Cuidado para nao ter um orgasmo aí Squall... :lol: :lol:
Realmente nao se dá para reparar uma espada quando a portadora é um liv... tá certo que ela nao e uma Brastemp, mas é bonita... :mrgreen:

Uuhauahauhaaah hoje faltam 74 dias!!!! pro filme estreiar....
Este ano foi a 74ª premiação da academia... :( Ano que vem será bodas....

sou novo no fórum e gostaria de saber como fazem para colocar esse título em baixo de seus nicks e como fazem para colocar um banner na assinatura
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

Bom, já te mandei MP explicando... qualquer coisa pode me procurar tá bom? :wink:

Agora conte comigo!!!! Faltam 73 dias!!!!! pra estrear o filme!!
73 foi quando O Poderoso Chefão levou pra casa o Oscar de Melhor Filme :D :D

WWOWWW!!!!!!!!!
Agora faltam... 72
para a estréia de ADT... :D

"Don't you know that all my heroes died and I guess I'd rather die than fade away."
Bon Jovi - These Days

Uma dica:
A Decipher (responsável pelo card game de SDA nos EUA) está liberando aos poucos as imagens dos cards de ADT........ fale a pena dar uma conferida....... no link:
http://www.decipher.com/lordoftherings/cardlists/twotowers/index.html

Alguns eu vou postar a foto aqui pra vcs gamarem:

Legolas:
LOTR-EN04073.jpg

Grima:
LOTR-EN04153.jpg

Éomer:
LOTR-EN04266.jpg

Merry:
LOTR-EN04311.jpg

Belos cards hein???? E tem muitos outros bem bonitos lá..... vale a pena colocar a página nos Favoritos!

Abraços!!!

Ah....... antes que eu esqueça:
71 DIAS PARA A ESTRÉIA!!!!!

E cá estou eu de novo!!!!

Pra anunciar que faltam 69 dias!!!!!!!! :mrgreen:

Wahahahahahaha... morra de inveja, Knolex!!!!!!!!!! :twisted:

Sei que vc gostaria de ter anunciado esse... :roll:

Po V... meu objtivo seria o dia 70...
ou uma semana antes...
ou 1 dia... 69? Isso me lembra outras coisas... enquanto as faço vc pode anunciar :P

Ehehehehe.... "69 é um número que tem significado internacional"

Piada do Dustin Hoffmann na festa dos 70 anos do Oscar em 1998 antes de anunciar os 69 filmes que ganharam o prêmio de Melhor Filme ao longo dos anos 8)

Claro que vão!! aliás, fui ver SDA pela terceira vez no cinema só pra ver o trailer...

E... já que ninguém se pronunciou... Faltam 68 dias!!!

Curunir... faltam 69 dias... e já foi anunciado... vc teve tanta pressa que se pronunciou antes mesmo da meia noite....

E Dirhil... tudo bem... entendemos seus gostos... mas não dá pra pôr fotos de cards das personagens femininas??? tem gente aqui que gosta!!!! 8)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back