• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Maglor disse:
O pior de tudo é alguém repara em espada numa foto dessas... :roll:

:wink:

Justamente estava em minha mente fazer isso, não desmerecenda a beleza dos lábio carnudos da Liv, mas... nem vou mais falar mais nada, a imagem diz tudo.
Muito bem feita... parabens para os ferreiros quer fizeram a espada... e pra o Steve Tyler tb .... *risos :wink:
 
Justamente estava em minha mente fazer isso, não desmerecenda a beleza dos lábio carnudos da Liv, mas... nem vou mais falar mais nada, a imagem diz tudo.
hauhauhau... Cuidado para nao ter um orgasmo aí Squall... :lol: :lol:
Realmente nao se dá para reparar uma espada quando a portadora é um liv... tá certo que ela nao e uma Brastemp, mas é bonita... :mrgreen:
 
Uuhauahauhaaah hoje faltam 74 dias!!!! pro filme estreiar....
Este ano foi a 74ª premiação da academia... :( Ano que vem será bodas....
 
sou novo no fórum e gostaria de saber como fazem para colocar esse título em baixo de seus nicks e como fazem para colocar um banner na assinatura
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:
 
Bom, já te mandei MP explicando... qualquer coisa pode me procurar tá bom? :wink:

Agora conte comigo!!!! Faltam 73 dias!!!!! pra estrear o filme!!
73 foi quando O Poderoso Chefão levou pra casa o Oscar de Melhor Filme :D :D
 
WWOWWW!!!!!!!!!
Agora faltam... 72
para a estréia de ADT... :D
_____________________________________________________

"Don't you know that all my heroes died and I guess I'd rather die than fade away."
Bon Jovi - These Days
 
Uma dica:
A Decipher (responsável pelo card game de SDA nos EUA) está liberando aos poucos as imagens dos cards de ADT........ fale a pena dar uma conferida....... no link:
http://www.decipher.com/lordoftherings/cardlists/twotowers/index.html


Alguns eu vou postar a foto aqui pra vcs gamarem:

Legolas:
LOTR-EN04073.jpg


Grima:
LOTR-EN04153.jpg


Éomer:
LOTR-EN04266.jpg


Merry:
LOTR-EN04311.jpg


Belos cards hein???? E tem muitos outros bem bonitos lá..... vale a pena colocar a página nos Favoritos!

Abraços!!!


Ah....... antes que eu esqueça:
71 DIAS PARA A ESTRÉIA!!!!!
 
E cá estou eu de novo!!!!

Pra anunciar que faltam 69 dias!!!!!!!! :mrgreen:

Wahahahahahaha... morra de inveja, Knolex!!!!!!!!!! :twisted:

Sei que vc gostaria de ter anunciado esse... :roll:
 
Po V... meu objtivo seria o dia 70...
ou uma semana antes...
ou 1 dia... 69? Isso me lembra outras coisas... enquanto as faço vc pode anunciar :P
 
Ehehehehe.... "69 é um número que tem significado internacional"

Piada do Dustin Hoffmann na festa dos 70 anos do Oscar em 1998 antes de anunciar os 69 filmes que ganharam o prêmio de Melhor Filme ao longo dos anos 8)
 
Claro que vão!! aliás, fui ver SDA pela terceira vez no cinema só pra ver o trailer...

E... já que ninguém se pronunciou... Faltam 68 dias!!!
 
Curunir... faltam 69 dias... e já foi anunciado... vc teve tanta pressa que se pronunciou antes mesmo da meia noite....


E Dirhil... tudo bem... entendemos seus gostos... mas não dá pra pôr fotos de cards das personagens femininas??? tem gente aqui que gosta!!!! 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo