• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Pô Tisf!!! tá marcando bobeira nesse tópico...deixei pra vc ontem e passaram na sua frente...e hj tb!!! que coisa...hehehe

eu acho que o protagonista do livro é o próprio anel...afinal...se não fosse o anel nada aconteceria! hehehe
 
O Tisf num pode postar hoje pois ele tá em Campinas.... foi hoje pra lá, onde ele passa a semana toda.
 
O número mais legal será o 1 :mrgreen:

Mas eu acho legal isso: não há aquele personagem centraaaaaal central... todos tem importância... tudo bem, outros mais que uns, mas o legal é que cada um tem função... até um objeto, veja só :D
 
1 dia? Legal vai ser o zero...

Mas quem vai ser o donete de estar aqui à meia noite do dia 1°?



PS: Puxa.. o Dirhil conhece todos os detalhes da vida do Tisf... que meigo... :mrgreen:
 
Knolex disse:
PS: Puxa.. o Dirhil conhece todos os detalhes da vida do Tisf... que meigo... :mrgreen:
Bah, até vc sabia disso... minha vida é um livro aberto... 8-)

Ah sim, não pergnte quem será o doente que entrará aqui pra postar 0 pq VAI ter alguém que vai entrar :lol: :lol:
 
BEBEU Frodo????????????

A gente tá contando de dia em dia........ e não a cada 12 horas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Knolex disse:
Puxa.. o Dirhil conhece todos os detalhes da vida do Tisf... que meigo
Nem todos........ mas tou aprendendo aos poucos :oops:

Knolex disse:
Mas quem vai ser o donete de estar aqui à meia noite do dia 1°?

Bem..... eu vou entrar pra fazer um mega estardalhaço dizendo: É DAQUI A POUCOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não sei se serei o primeiro a entrar...... vou aparecer lá por umas 2 da manhã... hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Aaaaaahhhhhhhh, o Duas Torres terá 2 horas 59 minutos e 9 segundos!!! :D :D
Ou seja, Uuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Eu adorei!!! :grinlove:
 
ótimo...

os chatos que não conhecem SdA e reclamarem de verem um filme de 3 horas sem começo e sem final vão se dar mal.. não tem final? Não.. Não tem começo? Não.. mas não são 3 horas.. é 51 segundos menor que 3 horas... :mrgreen:
 
Pois é...... num é 3 horas :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas em compensação é tudo na ação.... naum precisa apresentar personagens demais.... e é só ir pra pancadaria!!!!! iaiaiaiaiaiiaiaiai


Hum...... teremos cenas extras no DVD....... a edição anterior do filme estava com 14 minutos a mais :roll:
 
ae dieguito...chegamos atrasados...hehehe

e eu acho meio sacanagem isso de cortar tempo do filme só pra botar na versão especial do dvd...
 
49 é o número de socos que vou dar no Curunír por ter postado aqui antes :mrgreen:

Ah.... sacanagem não é....... um filme de mais de 3 horas é quase impraticável nos cinemas..... motivos comercias. Tipo... reduz demais o número de exibições por dia.
 
é eu sei... são sempre os malditos motivos comerciais...hehe
até concordo (apesar de achar sacanagem)
li uma vez em algum lugar (acho que no cinema em cena) uma opinião que achei muito verdadeira e correta sobre esse tipo de coisa...espero que os diretores e produtoras não comecem a fazer filmes pro cinema diferentes dos filmes pro dvd saca?
eles filmam o que tava no projeto e no roteiro e depois arrancam alguns minutos só pra dizer : e no dvd vai ter cenas extras!!!!!!
 
Rico:

Mas já estão fazendo isso...... tem vários diretores que fazem os filmes já pensando no DVD e no que será colocado nele......
 
é...mas fazer making ofs...gravar entrevistas e outras coisas pros extras eu acho válido...só não cortar coisas do filme, tudo bem que 3 horas é foda mas se tiver menos que isso não...
 
Tauraherion disse:
ae dieguito...chegamos atrasados...hehehe
Dirhil disse:
49 é o número de socos que vou dar no Curunír por ter postado aqui antes
Vcs estão me forçando a postar os outros 48 dias!! :twisted:
Irei levar 49+48+47+...+1 socos do Dirhil!! 1225 socos! Haja disposição... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo