• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Ruleia??? ai meu Deus...

tb achei o capacete meio escalafobético demais... agora só uma coisa...vc quis dizer que num postou pq era tosco demais...tá querendo dizer que eu só posto coisa tosca???


Faltam 54 Dias!!!
 
hehehe...escalafobético sim...olha só:

ESCALAFOBÉTICO
[De or. express. (v. -ético).]
Adj. Bras. Gír.
1. Esquisito, extravagante, estrambótico, excêntrico.
2. Desajeitado, desengonçado.
3. Escangalhado, afolozado.
(Dicionário Aurélio)
 
Afolozado.. taí uma palavra que eu nunca tinha visto... Estrambótico eu já devo ter ouvido umas vezes.. mas afolozado é uma palavra muita escalafobética... :mrgreen:
 
hehehe realmente... é cada palavra esquisita que a gente acha por aí...


Faltam 53 dias pra estréia!!![/quote]
 
Ahahahahha eu sabia que vc ia postar a contagem regressiva!! Até esperei pra ver!!! :lol: :lol: :lol:
 
OPS!!!!! 8O O relógio aqui não está no horário de verão mas de acordo com o "horário de Brasilia" são 12:15am do dia 10 de novembro então...
faltam 52 DIAS para a estréia de ADT no Brasil :mrgreen:

__________________________________
"Até parece loucura não sei explicar
é a verdade mais pura eu não consigo amar..."
 
Vc viu Taura :lol: :lol: :lol: :lol: ... a Gil chegou antes :x

Mas tudo bem... testarei meus métodos infalíveis na próxima vez 8-)

Aguardem :eek:
 
Gente.. o horário não é o forum que muda.. e sim nós mesmos.. cada um ajusta o horário que vê noperfil..
normalmente é o GMT - 3.. agora é o GMT -2... simples...
 
Tisf disse:
Vc viu Taura :lol: :lol: :lol: :lol: ... a Gil chegou antes :x

Mas tudo bem... testarei meus métodos infalíveis na próxima vez 8-)

Aguardem :eek:

Foi mal... é que eu nem li lá emcima :oops: e já postei... a ansiedade faz isso....... ME PERDOE!!!!!!!!!!!! :( Diga que sim! Diga que sim, sim, sim, sim......
____________________________________

"AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"
 
Ahauahauahauhaa... não me leve a sério gil.... a idéia é vcs mesmos postarem :obiggraz:

Não fique com vergonha!!!!!!!!!! :grinlove:
 
Tisf disse:
Ahauahauahauhaa... não me leve a sério gil.... a idéia é vcs mesmos postarem :obiggraz:

Não fique com vergonha!!!!!!!!!! :grinlove:

UFA! Obrigado... posso dormir hoje! :mrgreen:

PS. Vou destroçar esse relógio :evil: :x
________________________________
"Só existe uma coisa mais importante que a lógica,
a imaginação."
 
Hum..... arumar o horário pra horário de verão...... é um boa.... aprendi no tópico.....


alofozado e escalafobético................. legal! aprendi no tópico.....



:cry: :cry: :cry: :cry: tou emocionado...... mais um tópico meu sendo útil pra alguma coisa......... snif snif snif snif.....

Vivendo e Aprendendo.


Ah.... sim Taura...... vc posta coisas toscas...... :roll: :roll: :roll: :roll:



brincadeira..... eu tinha vista os cards dos capacetes mas acabei nem postando..... nem lembro direito porque..... preguiça eu acho mesmo...... :mrgreen:
 
Macaulay Culkin dos trópicos disse:
:cry: :cry: :cry: :cry: tou emocionado...... mais um tópico meu sendo útil pra alguma coisa......... snif snif snif snif.....

Mais um??? Qual outro tópico seu foi útil??? :P :mrgreen:
 
eu tenho um comentario-protesto a fazer: em todos os sites de noticia que tem alguma reportagem sobre o filme e livro fala-se, nas resenhas, como se frodo fosse o protagonista. Todos que leram o livro sabem que a participaçao de frodo, apesar de importante nao é a principal. nas resenhas ninguem cita gandalf: o responsavel pela guerra, nem aragorn, o futuro rei. eles induzem o espectado nao-fã a pensar que frodo é o heroi,uma especie de harry potter ou homem aranha em seus respecrivos filmes , o que é ilusao. quem faz essas reportagens devia levar em conta outros pontos da obra, nao apenas frodo.
falei e disse! :obiggraz:
 
é............. será que só eu achei que a história toda gira em torno do Portador do Anel que é o Frodo?????????????? :confuso:


Apesar do Gandalf ser extremamente importante...............

Knolex disse:
Qual outro tópico seu foi útil???
a hora do aimedeus no Insonia..... só pra citar um......
 
Mas Frodo é o protagonista. O livro é contado sob o ponto de vista dos hobbits. Frodo é o Portador do Anel. Frodo carrega o fardo. Frodo é quem tem a principal missão na Demanda.
Gandalf entra na categoria "mentor do protagonista". É um personagem extremamente importante, mas é o guia do protagonista e dos demais personagens.
Aragorn, em outra história, seria o protagonista. Talvez em "A restauração da Casa de Elendil: A história de Aragorn". Aí aquela parte de Aragorn e Arwen seria no corpo do livro, não no apêndice! :)
Falando nisso... peraí... o nome do livro não é O Senhor dos Anéis? Não deveria ser a história de Sauron ? :mrgreen:

Spoilers do fim do livro:
O livro começa com os hobbits. O livro acaba qdo Frodo parte. O Expurgo do Condado é talvez o capítulo mais importante, pq mostra o crescimento (moral, espiritual e... até físico!) dos hobbits, em especial a clemência de Frodo, ao poupar Charcote.
Fim Spoilers

Dirhil disse:
Knolex disse:
Qual outro tópico seu foi útil???
a hora do aimedeus no Insonia..... só pra citar um......
Ah, o do Formigueiro de 6000 km, onde eu aprendi q as formigas argentinas estão cavando túneis subterrâneos para dominar o mundo...
Ahn... era pra falar de tópico útil? :roll:
 
Nossa...
O Dirhil levou a sério..
fui só fazer uma piada.. aí ele ficou revoltado... e vieram outros apareceram pra defender.. eheheh
Tá phodendo hein Di.. ops! podendo... :P
 
Quem pode PODÉ né Knolex, hehehheheeh


Hum.... passou da meia noite né??? (ainda não atualizei o horário do Fórum.... )

então faltam 51 dias......



51...... uma BOA idéia............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo