• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
e viva o povo Floodando em horas agora!! hehehe
mantenhamos uma certa ordem gente... floods só nos dias certos e em números de dois dígitos apenas...hehehe

Dieguito, tuas fotos num abrem de jeito nehum ali em cima :cry:
 
KnoleX disse:
Dirhil, é grande benevolente, salve salve, por favor... não edite esse meu post.....
Fiz isso uma vez com vc só...... tou esperando a vez do Rico, do Curunír, :twisted:


Por falar nisso..... consertei os links Rico.
 
huahuahua belo flood mithrellas...mas ainda faltam 46 dias..heheh

e o mehlhor card desse ali é o do Saruman na frente do exército

PS: Vamos ter que dar um jeito no Knolex...
 
I am invencible....

vcs agora só quando for o dia..

até a contagem estar em 1 eu estarei aqui!!!I am invencible....

vcs agora só quando for o dia..

até a contagem estar em 1 eu estarei aqui!!!
 
Ei, esses arqueiros orientais estão legais... ficaram mais "reais" que aquelas armaduras do destruidor(que eu não cheguei a achar ruins também...)
 
Ué..... o Kinoplex não apareceu hoje?? Eu até vim mais tarde pois achei que ele já tinha feito as honrarias......


Agora sim faltam 45 dias para a estréia de ADT!
 
Essa contagem regressiva tá hilária!!! Só quero saber qual destes malucos vai estar no fórum no dia 1 de janeiro. Knolex? Dirhil? Curunír? Tisf? Tauraherion ou o V? Façam suas apostas! Mas vou acordar cedo no dia primeiro para ver quem ganhou a disputa...
Falando sério agora: estou muito revoltada com a dada da estréis de ADT aqui no Brasil. Logo este ano que eu pensei que não ia ter Xuxa e os Duendes? Grrr!!! A comemoração do meu aniversário, eu queria que fosse assistindo ADT com a galera dos Portos Cinzentos! Mas, fazer o quê? O jeito é esperar....
 
Pois é gente!! o que será que houve com o Knolex? ele deve estar doente ou sem conexão pra não ter postado aqui...hehehehe
e só pra sacanear:

Daqui a aproximadamente 14 horas vão faltar 44 dias!!! uhahuahuahuauhahua
 
ahaHAHAHahahahAH!!! :lol:
Essa contagem está d+... queria passar a virada do ano com vcs galera (deve ser hilário!!!)...eheheh!!
Na competição vamos ver quem vai postar 44... :twisted:
________________________

Não VOU me adaptar, me adaptar...
 
Nem postei hj.. bom motivo..

fic ameio foda usar o forum com conexão dial-up quando está simultaneamente fazendo um download de 800 megas...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo