Contagem Regressiva

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
hahahahaha! O Taura postou adiantado tmb! Isso faz de mim o vencedor! :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
Aragorn II disse:
Hehehehe! And back to the game! :mrgreen:

jogo? que jogo?

não é esse aqui né?
os únicos players aqui que tem chance ainda sou eu e o Knolex...aliás... o Kno nem tem mais chance... eu vou levar esse caneco... :mrgreen: :cheers:

:lol: :lol:
É Taura parece que vc e o Knolex tem que dar um geito nos retardatários hehe!!!
_________________

"Non siamo angeli in volo venuti dal cielo ma gente comune che ama davero, gente che vuole un mondo pìu vero, la gente che insieme lo cambierà."
 
Rico disse:
Dieguito, vai ver se eu tô na esquina!
Tá rodando bolsinha lá...... olhei pela janela...... mas não vou me aproximar pois pega mal pra minha imagem

Rico disse:
By the way: que rank novo é esse?? mais uma de suas peripécias? huahuauha
Não foi culpa minha..... eu fui lambido oras..... e o Bombadil viu..... :roll:

Mithrandir disse:
Com exclusividade Mithrandir the White, e graças a uma, das varias ideiaa do Dirhil, eu trago até voces o MR SMURF!
BOA!!!!!!!!!!!!! Sempre quis ter um mrgreen azul!!!!!!!! tudo bem que ele deixaria de ser mrgreen pra virar um mrblue..... mas...... será que mrblue seria tão charmoso quanto o mrgreen???? tenho minhas dúvidas..... tipo.... quando vc fala mrblue (falem em voz alta)..... notaram que vc faz um biquinho.... sai um som grave..... e tal..... meio deprê...... já mrgreen (repitam em voz alta tb)..... notaram que sai tipo um grunhido agudo??? tipo..... o som agudo é mais animado que o grave..... deixando o mrgreen muito mais alegre que o mrblue.

Aragorn Dois disse:
Ja repararam q esse smilie tem um "II" em suas canecas?
Ahhhhhhhh claro...... e vc já reparou que a lily tem asas? :lily:



Gente........ andei pensando numa coisa....... lembram a discussão de quem seria o primeiro nerd que iria postar aqui na virada do ano gritando "É HOJE!!!!!!!"...??? Pois então........ infelizmente não vai ter mais graça...... já que vai ser dia 27 e vai ter muita gente conectada........ saco......... vou mandar um e-mail de protesto pedindo pra data ser adiada novamente para o dia 1º, pra contagem regressiva ficar mais legal.
 
Dirhil disse:
Aragorn Dois disse:
Ja repararam q esse smilie tem um "II" em suas canecas?
Ahhhhhhhh claro...... e vc já reparou que a lily tem asas? :lily:

:|

E o que as asas da Lily tem a ver? Vc esta com inveja pq eu tenho um smilie com meu nick nele e vc naum tem nenhum smilie sereio tah? :lol: :mrgreen:


E vc ai Tauracronometro, eu naum to nem ai pro jogo de vcs, eu soh quero ganhar do poser do Anduril! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: