• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
faltam 10 dias p/ estreia!!!!!
e minhas espectativas estao muito altas :mrgreen: concerteza vai ser mais emocionante q a sda mais acho q o melhor mesmo soh em 2004 :disgusti:
 
Faltam 9 dias..

Hoje estréia nos EUA..

resumindo: Ainda hoje assistirei por meios que são proibidos de serem comentados na Valinor.. não sei ainda se espero.. a tentação é forte...
 
tremei meros mortais... após dois dias de sono pesado eu retorno para seu desespero...

podem dar adeus ao primeiro lugar...nessa reta final eu consolidarei meu reinado como campeão supremo do contagem regressiva :aham:
 
nossa eu tb pensei em pegar por meios proibidos mas acho que não vou fazer isso! Vou ver no cinema primeiro! Sei que aguento heheheheeheh!!!
De qualquer jeito já vou pegando pra deixar ele guardado...
 
Faltam 9 dias pra eu trancar este tópico e vcs pararem de floodar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Bem.... tipo..... o Tisf esqueceu o relógio no cinema mesmo Engs.... tava com o fecho estranho e não parava direito..... daí ele colocou no bolso e o relógio caiu..... :osigh:


Ah..... eu vi o filme ao lado do Quisito na primeira vez...... e entre o Tisf e a Ágata na segunda :roll:
 
Dirhil disse:
Ah..... eu vi o filme ao lado do Quisito na primeira vez...... e entre o Tisf e a Ágata na segunda :roll:

Mas pelo que eu soube ainda teve que aturar o LArgo que não calava a boca durante o filme, certo?
 
ai ai.. venci d enovo..

2 pontos de vantagem.. faltando poucos dias.. quando eu digo que sou phoda é pq sou phoda MESMO! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo