• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem para RdR...

Status
Fechado para novas mensagens.

Narag-zigil

Usuário
O q passa pela cabeça do pessoal em colocar contagens de dias para RdR? só para deixar o pessoal ainda mais ansioso :disgusti: ...
 
Faltam 117 DIAS para "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei".

gollum_poster.jpg


:mrgreen:
 
nhé...... mensagem inicial de tópico muito besta para este ser o tópico de contagem regressiva pro RdR


trancado.... e volta quando faltarem menos de 100 dias :mrgreen:
 
Dirhil disse:
nhé...... mensagem inicial de tópico muito besta para este ser o tópico de contagem regressiva pro RdR


trancado.... e volta quando faltarem menos de 100 dias :mrgreen:

sem falar que como atual campeão da contagem e agora moderador da área EU serei a pessoa que vai abrir a contagem...mas nada temam meros mortais, desta vez não participarei tã ativamente, pra dar chance pra vcs sonharem um pouco.
:twisted:
 
Tauraherion disse:
Dirhil disse:
nhé...... mensagem inicial de tópico muito besta para este ser o tópico de contagem regressiva pro RdR


trancado.... e volta quando faltarem menos de 100 dias :mrgreen:

sem falar que como atual campeão da contagem e agora moderador da área EU serei a pessoa que vai abrir a contagem...mas nada temam meros mortais, desta vez não participarei tã ativamente, pra dar chance pra vcs sonharem um pouco.
:twisted:


Ficou se achando o gás da Coca :lol:


Guerra declarada :twisted:
 
Dirhil disse:
Tauraherion disse:
Dirhil disse:
nhé...... mensagem inicial de tópico muito besta para este ser o tópico de contagem regressiva pro RdR


trancado.... e volta quando faltarem menos de 100 dias :mrgreen:



sem falar que como atual campeão da contagem e agora moderador da área EU serei a pessoa que vai abrir a contagem...mas nada temam meros mortais, desta vez não participarei tã ativamente, pra dar chance pra vcs sonharem um pouco.
:twisted:


Ficou se achando o gás da Coca :lol:


Guerra declarada :twisted:

Bring it on!!

Trunks.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo