• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONSENSOS 2.0 - Anos 00

Status
Fechado para novas mensagens.
Mullets Bundeta disse:
Tenho que discordar.

O melhor é o Imaginations From The Other Side de 1995.

Pra mim o melhor é o Somewhere Far Beyond, seguido do Nightfall e do Imaginations. E não muito atrás vem o Tales from the Twilight World.

E eu curto todos os CDs do Blind, mas concordo que o Follow the Blind é o "menos bom".
 
Eu tmb concordo que o Follow The Blind seja o mais inferior dos plays do Guardian, mas eu curto esse album. Pow, duas das musicas mais fodas da banda são de lá Valhalla e Banished From Santuary! Sem falar q tem musikas q ninguem gosta e eu acho moh fodas tipo Fast To Madness e Damned For All Time.

E pra mim, o melhor play disparado do Guardian é o Imaginations, e em segundo empatado o ANATO com o Somewhere.
 
oloko, eu vibro a cada música do ANATO! uma melhor que a outra!!!!
e o Follow não eh taum ruim assim, eh que o Blind veio se superando... por isso eu considero a afirmação "menos melhor" para esse caso...
jah o maiden tem um album muito ruim... eh o Virtual XI, e perto dele, o FTB eh mto bom... heuheuheuheuhe
 
jah o maiden tem um album muito ruim... eh o Virtual XI, e perto dele, o FTB eh mto bom... heuheuheuheuhe
O Maiden tem uma penca de cd ruim, vide The Number of the Beast, Piece of Mind, Fear of the Dark, No Prayer For the Dying, Virtual XI, Brave New World e Dance of the Death.

Claro que quanto aos dois primeiros citados tem muita gente que diz serem os melhores do Maiden, mas o resto é bem ruim sim, a questão é que o Maiden decai cada vez mais.

e o Follow não eh taum ruim assim, eh que o Blind veio se superando... por isso eu considero a afirmação "menos melhor" para esse caso...
O Blind vem fazendo albuns mais complexos que demoram 3 anos pra mixar, o próprio Thomen já falou que o próximo album do Blind vai ser mais frufru que o ANATO.
 
Faramir Estel disse:
Claro que quanto aos dois primeiros citados tem muita gente que diz serem os melhores do Maiden, mas o resto é bem ruim sim, a questão é que o Maiden decai cada vez mais.

Olha, ainda existe esperança no mundo.

Os únicos CD´s do Iron Maiden que consigo ouvir são os dois primeiros: Iron Maiden e Killers

Paul detona nos vocais e esses cd´s mostram que a banda tinha energia.

Os outros são dispensaveis, sério. :-|
 
Olha, o Killers e o Iron Maiden são meus favoritos também, mas o Powerslave, Seventh Son e Somewhere são bons também.
 
Lista atualizada.

Entra HAIL TO THE THIEF em segundo lugar.

Sai ARCADE FIRE EP da lista.

ALLIGATOR sobe uma posição (na verdade, ele mantém a mesma, pq o HAIL entrou na frente dele, mas ele ultrapassou o MEDULLA).
 
Tô pensando seriamente em pôr o Is This It do Strokes e o Bodysong do Jonny Greenwood, mas não sei como farei isso!
 
É esse mesmo que deve cair fora.

E poxa vida, Greenwood é tão genial, tô ouvindo o disco dele agora... ouço bastante desde que conheci(faz poucos dias).

Como eu ando viciado em Strokes (olha eu não achava eles grande coisa não, mas por forças ocultas tô achando maravilhoso atualmente) o melhor dos dois discos dele e primeiro deve entrar mesmo.
 
Eu ia colocar o CD do Jonny no finalzinho da lista, mas aí eu acabei de ouvir o DRUKQS do Aphex Twin e não teve jeito. Entra em terceiro. Esse album é o que alienígenas escutam quando estão passeando nos seus veículos.
 
Não consigo entender ainda como esqueci de DISCOVERY do Daft Punk. É um dos melhores albuns de todos os tempos, etc. Entra em terceiro (talvez segundo, em breve).

E eu dei uma mudada na ordem da lista em geral:

Folco disse:
Top 10 - 2000

01. KID A (Radiohead)
02. HAIL TO THE THIEF (Radiohead)
03. DISCOVERY (Daft Punk)
04. AMNESIAC (Radiohead)
05. ALLIGATOR (The National)
06. DRUKQS (Aphex Twin)
07. MEDULLA (Bjork)
08. JOY SHAPES (Charalambides)
09. SILENT ALARM (Bloc Party)
10. YOU FORGOT IT IN PEOPLE (Broken Social Scene)
 
Ok, como (quase) nada mais acontece... isso aqui vai até dia 3 de dezembro(sábado), com o resultado saindo nesse dia, ou domingo.
 
Faramir Estel disse:
O Maiden tem uma penca de cd ruim, vide The Number of the Beast, Piece of Mind, Fear of the Dark, No Prayer For the Dying, Virtual XI, Brave New World e Dance of the Death.

Não. The Number não é ruim e muito pelo contrário, eh um cd que eu curto muito, pq tem 22 acacia avenue, invaders, run to the hills e hallowed be thy name (que eu acho as 4 mais fo... do cd) e children of the damned... O piece eh outro f..., abre a série com o novo batera... e aces high e the trooper falam quase tudo, junto com quest for fire e still life (o cd é inteiramente bom)... fear of the dark eu salvo várias, embora seja o 3º menos pior... no prayer eh embalo e jogo fora duas músicas... Virtual (No more tearssssssssssssssss, amigos, no more tearsssssssssss) blaze no maiden eh ruim mm... eh o pior do maiden, tiro a educated fool e futureal (vão me chamar de paga pal por isso... :cerva: ) bnw e dod eh sacrilégio não ter em ksa... eu ouço todas as músicas e falo: "car...., a banda com 3 guitar e o bruce tão cada vez mais fo..."

Claro que quanto aos dois primeiros citados tem muita gente que diz serem os melhores do Maiden, mas o resto é bem ruim sim, a questão é que o Maiden decai cada vez mais.

Não tb... Maiden mudou um pouco o estilo de música (sem alterar o metal) mas não tem nada a ver! maiden continua fo... e até melhorou em partes!

O Blind vem fazendo albuns mais complexos que demoram 3 anos pra mixar, o próprio Thomen já falou que o próximo album do Blind vai ser mais frufru que o ANATO.
Espere e ouça, depois fale.... :tsc:
 
Última edição:
aces high e the trooper falam quase tudo
Aces High é do Powerslave, a num ser que vc esteja se referindo a série de musicas que o McBrain fez e tal.

Espere e ouça, depois fale....
O Thomen era da banda, não sei se falaria merda sobre a banda, ele deve saber do que está falando.

EDIT: Folkemon, Tage Mahal e Soundchaser entram na minha lista. :D
 
Última edição:
Faramir Estel disse:
Aces High é do Powerslave, a num ser que vc esteja se referindo a série de musicas que o McBrain fez e tal.

Como assim? O Nicko só compôs uma música com o Maiden, e é a New Frontier do Dance Of Death
 
considere nicko mc.brain como piece of mind ateh ...
po, monopolizamos o debate!
pra ver: blind e iron, preferências valinóricas???
seria dahora enquetes pra ver o gosto musical valinoral (derivação de global e valinor)...
existiria isso??? seria uma espécie de peskisa de gosto musical...
 
Não seria legal cara, pessoas que curtem outro estilo entrariam em confronto contra o estilo dominante, além do que a preferencia da valinor é metal.

Como assim? O Nicko só compôs uma música com o Maiden, e é a New Frontier do Dance Of Death
Nandes, me refiro aquela citação do Hansi sobre "abrir a nova série com o Nicko"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo