• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONSENSOS 2.0 - Anos 00

Status
Fechado para novas mensagens.
? disse:
Sujeita a variações, já que fiz sem pensar muito, Mas a primeira colocação é intocável

review_star.jpg


E ainda ganha como melhor capa :clap:


Nem ganha. Melhor capa é essa:

Halford - Ressurrection
 
Última edição por um moderador:
01. Children of Bodom - Follow the Reaper [2002]
02. Symphony X - V - The New Mithology [2000]
03. Rhapsody - Dawn of Victory [2000]
04. Opeth - Blackwater Park [2001]
05. Therion - Lemuria [2004]
06. Avantasia - The Metal Opera pt. I [2001]
07. Warmen - Accept the Fact [2005]
08. Kreator - Violent Revolution [2001]
09. Kamelot - Epica [2003]
10. Haggard - Awaking the Centuries [2000]
 
Bom, eu não tenho culpa que os álbuns que eu postei primeiro que os outros são realmente os melhores da década.

E quanto as capas, nem uma nem outra. A melhor capa é do Skyclad.

folkemon.jpg
 
Última edição:
01. RADIOHEAD - Kid A (ING, 00)

02. DO MAKE SAY THINK - Winter Hymn Country Hymn Secret Hymn (EUA, 03)

03. THE NATIONAL - Alligator (EUA, 05)

04. RADIOHEAD - Hail To The Thief (ING, 03)

05. THE STROKES - First Impressions Of Earth (EUA, 06)

06. THE ARCADE FIRE - Funeral (CAN, 04)

07. GODSPEED YOU BLACK EMPEROR! - Lift Your Skinny Fists Like Antennas to Heaven (EUA, 00)

08. BROKEN SOCIAL SCENE - You Forgot It in People (CAN, 02)

09. PETER GABRIEL - Up (ING, 02)

10. LOS HERMANOS - 4 (BRA, 05)
 
Última edição:
Thico, você curte Los Hermanos!! :shock:

Não eram eles que cantavam aquela música:

"Ooooooooohhhhhhhhh Ana Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuliaaaaaaaa!"

:shock:
 
Essa é a pior música deles pra mim. Aliás, essa são as duas músicas infelizes da banda, mais algumas do primeiro disco. Do segundo pra frente, só coisas de qualidade.
 
Kid A entrando espetacularmente em duas listas.

vou dar uma chance a ele denovo.

tou revendo muitos muitos muitos albuns. a minha lista vai mudar ainda.
 
Gandalf disse:
Essa é a pior música deles pra mim. Aliás, essa são as duas músicas infelizes da banda, mais algumas do primeiro disco. Do segundo pra frente, só coisas de qualidade.

Pior, não sei se irão lembrar, mas um músico famoso na Inglaterra (era um cara do Traffic, num lembro o nome) fez cover pra Ana Júlia e contou com participação especial de... Ian Paice e até mesmo George Harrison! :shock:

Saiu até no Fantástico.
 
Lord Skywalker disse:
Pior, não sei se irão lembrar, mas um músico famoso na Inglaterra (era um cara do Traffic, num lembro o nome) fez cover pra Ana Júlia e contou com participação especial de... Ian Paice e até mesmo George Harrison! :shock:

Saiu até no Fantástico.

Vai ser lembrada como a última música gravada pelo George Harrison, ô infeliz... seu fudeu nessa. :lol:
 
Foi o Jim Capaldi. O George Harrison fez o solo. Agora que tinha o Ian Pace eu não sabia.

Gandalf disse:
Vai ser lembrada como a última música gravada pelo George Harrison, ô infeliz... seu fudeu nessa.

Não sei se foi a última mesmmo, mas eu acho que quando ele gravou ele já estava fazendo o tratamento.
Mas foda-se. O cara que fez Something, Here Comes the Sun e All Things Must Pass pode fazer o que quiser que continua sendo foda.

E sobre o consenso: é provavel que eu esqueça de fazer uma lista de novo. Mas vou tentar ver se consigo dessa vez
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Mas foda-se. O cara que fez Something, Here Comes the Sun e All Things Must Pass pode fazer o que quiser que continua sendo foda.

Ele compôs a melhor música dos Beatles na minha opinião: While My Guitar Gently Weeps.
 
Ele compôs a melhor música dos Beatles na minha opinião: While My Guitar Gently Weeps.

Essa música tem um do solos mais lindos q eu conheço. Não sei se é a melhor música dos Beatles, mas esta entre elas com certeza.
 
Lord Skywalker disse:
Ele compôs a melhor música dos Beatles na minha opinião: While My Guitar Gently Weeps.

Sim. Essa música é linda. Mas eu ainda prefiro Something

Fosco Cachopardo disse:
Essa música tem um do solos mais lindos q eu conheço. Não sei se é a melhor música dos Beatles, mas esta entre elas com certeza.

Esse é muitas vezes considerado o melhor solo de uma música dos Beatles. Só que quem toca é o Eric Clapton. Coitado do George....
 
Esse é muitas vezes considerado o melhor solo de uma música dos Beatles. Só que quem toca é o Eric Clapton. Coitado do George....
Eric Clapton é um puta dum guitarrista, talvez um dos melhores que já surgiu.
 
Sim, com certeza Faramir.

Só que é engraçado. Eu pelo menos acho raro ouvir falarem de um solo de uma música dos Beatles. Agora, o único que falam, aquele que diz ser um dos mais bonitos de todos, não foi o George que fez...
 
10. THE METAL OPERA - Avantasia

5978.jpg


9. THE LAST SUPPER - Grave Digger

1413.jpg


8. NO WORLD ORDER - Gamma Ray

no.jpg


7. TAGE MAHAL - Jon Oliva's Pain

jon-olivas-pain_tage-mahal_cover.jpg


6. DREAMLAND MANOR - Savage Circus

89794.jpg


5. DANCE OF DEATH - Iron Maiden

ironmaiden_gr.jpg


4. HELLFIRE CLUB - Edguy

edguy%20hellfire.jpg


3. MASTERPLAN - Masterplan

masterplan_s-t.jpg


2. LIVE - Blind Guardian

deska10.jpg


1. POETS AND MADMEN - Savatage

00002275.jpg


________________________________________


Lista Final:

1. Poets And Madmen (Savatage) (EUA, 2001)
2. Live (Blind Guardian)(ALE, 2004)
3. Masterplan (Masterplan)(ALE, 2003)
4. Hellfire Club (Edguy) (ALE, 2004)
5. Dance Of Death (Iron Maiden) (ING, 2003)
6. Dreamland Manor (Savage Circus) (ALE, 2005)
7. Tage Mahal (Jon Oliva's Pain) (EUA, 2004)
8. No World Order (Gamma Ray) (ALE, 2001)
9. The Last Supper (Grave Digger) (ALE, 2005)
10. The Metal Opera (Avantasia) (ALE, 2001)

Savatage-band.jpg
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo