1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conhecimento...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Incànus, 26 Jun 2007.

1. Incànus

Incànus Usuário

ATÉ ONDE VAI SEU CONHECIMENTO?VC SE JULGA SABIO OU TOLO?ATÉ ONDE VC JA FOI POR CAUSA DO CONHECIMENTO?VOCE DIVIDE TODO SEU CONHECIMENTO OU FICA SEMPRE COM UMA CARTA NA MANGA...PARA AQUELE VELHO INIMIGO QUE SE JULGA MAIS SABIO QUE VC?(NÃO QUERO GERAR INTRIGAS NEM COISAS DO TIPO!!!!!!!MAS VAMOS LA GALERA DE SUA OPINIÃO!!!!EU ME CONSIDER UM NOVATO AINDA!!!!!MAS NO FUNDO QUERO SER UM SABIO!!!!!!!)OBRIGADO!!!!!!!!!!:cerva:(ESPERO QUE AQUI SEJA O LUGAR CERTO PRA ISSO)

Última edição: 26 Jun 2007
  2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

O conhecimento é infinito. Mas o ser humano não é...

3. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

O conhecimento só existe e é reconhecido como tal pela necessidade e aplicação humana. Logo, o conhecimento não é infinito.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Sim, conhecimento é infinito, mas ninguem o possui por inteiro, e sim uma parte dele.

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tópico movido para o Atualidades&Generalidades.

Última edição por um moderador: 27 Jun 2007

Compartilhar