1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conhecem um tal de Angus?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ThIaGo_HeNrIk, 11 Out 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ThIaGo_HeNrIk

ThIaGo_HeNrIk Usuário

vcs jah ouviram falar d um livro chamado Angus? pois eh.. eu li esse livro e adorei... virei fã mesmo...mas ae em um certo dia visitei o forum do site oficial do livro Angus (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e lah vi o topic que ateh hj assombra meus pesadelos: "Tão Bom quanto Tolkien?" . na hora travei... depois caí na grgalhada... o livro eh bacana.. mas comparar Orlando Paes Filho a Tolkien?!?! soh pode ser brincadeira... ae cliquei ainda incredulo... vi que a intençao do indivíduo nao foi movida pela sandice.. ele nuinca tinha lido SDA e quis saber se Angus era tao bom quanto... mas o que me deu agonia foram as dezenas e dezenas d respostas dizendo que Angus era muuuuito melhor que O Senhor dos Anéis(pq sda dah sono.. pq nao retrata a realidade.. e centenas d outras imbecilidades...), a partir desse dia passei a odiar o livro Angus. Fãs de Tolkien, Uni-vos! registrem-se naquele forum(eh rapido...) e mostrem quem é o mestre! (a proposito... meu nome lah eh Avalon_Knight,)

2. Ephemera

Ephemera Usuário

Sinceramente eu nao acho isso legal, assim como agente aqui na Valinor nao quer que eles invadam pra falar mal de Tolkien e bem de Angus , eles lá nao querem que agente invada pra falar bem de Tolkien e mal de Angus. Pra que atrapalhar o forum dos outros? Nao aprovo essa ideia de formal alguma.

Eu li o primeiro volume de Angus e achei o livro bem legal, nao se compara as obras de Tolkien mais eu achei bem escrito e com historia interessante e o melhor, o escritor é brasileiro!

Por isso nao me increverei la, cada um tem o direito de gostar do que quiser, agente aqui não é "mestre" coisa nenhuma... :|

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

o livro é legalzinhu sim

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não vejo pq chamar opiniões de imbecilidades.
    Ninguém é obrigado a gostar de Tolkien e muito menos achar melhor que outras coisas de que tenham gostado.

De qq forma, conheci Angus há uns 3 ou 4 anos, numa HQ que saiu sobre esse "universo", mas se não me engano não passou do nº 1. Eu tenho ela aqui em casa e a arte é ótima (assim como a do livro).

Creio que esse tópico se encaixe melhor no Literatura.

5. Gildor

Gildor Usuário

Eu gostei do Angus, mas o lance é que o estilo é meio diferente de Tolkien. Ele funciona mais na linha do Bernard Cornwell, mas ainda assim não chega perto do brilhantismo dele.

Na verdade, já tem dois tópicos lá sobre o assunto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar