• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecem um tal de Angus?

Status
Fechado para novas mensagens.
vcs jah ouviram falar d um livro chamado Angus? pois eh.. eu li esse livro e adorei... virei fã mesmo...mas ae em um certo dia visitei o forum do site oficial do livro Angus ( www.angussword.com ) e lah vi o topic que ateh hj assombra meus pesadelos: "Tão Bom quanto Tolkien?" . na hora travei... depois caí na grgalhada... o livro eh bacana.. mas comparar Orlando Paes Filho a Tolkien?!?! soh pode ser brincadeira... ae cliquei ainda incredulo... vi que a intençao do indivíduo nao foi movida pela sandice.. ele nuinca tinha lido SDA e quis saber se Angus era tao bom quanto... mas o que me deu agonia foram as dezenas e dezenas d respostas dizendo que Angus era muuuuito melhor que O Senhor dos Anéis(pq sda dah sono.. pq nao retrata a realidade.. e centenas d outras imbecilidades...), a partir desse dia passei a odiar o livro Angus. Fãs de Tolkien, Uni-vos! registrem-se naquele forum(eh rapido...) e mostrem quem é o mestre! (a proposito... meu nome lah eh Avalon_Knight,)
 
Sinceramente eu nao acho isso legal, assim como agente aqui na Valinor nao quer que eles invadam pra falar mal de Tolkien e bem de Angus , eles lá nao querem que agente invada pra falar bem de Tolkien e mal de Angus. Pra que atrapalhar o forum dos outros? Nao aprovo essa ideia de formal alguma.

Eu li o primeiro volume de Angus e achei o livro bem legal, nao se compara as obras de Tolkien mais eu achei bem escrito e com historia interessante e o melhor, o escritor é brasileiro!

Por isso nao me increverei la, cada um tem o direito de gostar do que quiser, agente aqui não é "mestre" coisa nenhuma... :|
 
Não vejo pq chamar opiniões de imbecilidades.
Ninguém é obrigado a gostar de Tolkien e muito menos achar melhor que outras coisas de que tenham gostado.

De qq forma, conheci Angus há uns 3 ou 4 anos, numa HQ que saiu sobre esse "universo", mas se não me engano não passou do nº 1. Eu tenho ela aqui em casa e a arte é ótima (assim como a do livro).

Creio que esse tópico se encaixe melhor no Literatura.
 
Eu gostei do Angus, mas o lance é que o estilo é meio diferente de Tolkien. Ele funciona mais na linha do Bernard Cornwell, mas ainda assim não chega perto do brilhantismo dele.

Creio que esse tópico se encaixe melhor no Literatura.
Na verdade, já tem dois tópicos lá sobre o assunto.

1º livro
2º livro
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo