Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me desculpa pelo mal entendido, não foi minha intenção.
Porém, se eles estiverem te impedindo de ler Crepúsculo eles estão zelando por você sim.
Stephen King é um dos maiores autores da língua inglesa vivo acho que nem é questão de opinião, eu acho... Ele tem obras boas e... produtivas? , juro.
Neste momento, não conheço ninguém que não goste da trilogia...
A razão é simples: cada pessoa que encontro e que não gosta, eu dou um tiro nela...
E pronto, fica logo o problema resolvido.
Nota: até porque é uma blasfémia dizer que não se gosta de Tolkien.
Infeliz mente sim, meus pais são um exemplo. Eles vivem falando que eu preciso ler coisas produtivas e que acrescentem algo à minha vida, o que livros como os de Tolkien não fazem. Mas, felizmente eu sou teimosa, e leio mesmo eles não gostando muito.
Na verdade sou cercada por pessoas assim... ou melhor, pessoas que não gostam de ler absolutamente nada, pelo menos nada que não tenha a ver com a vida alheia --'
Eu mesmo passei a odiar, desde que soube das Extended e depois de encontrar, a mesma trilogia que eu comprei pela maior grana, sendo vendida por míseros R$20,00.