• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conheçam os Vilaboys!

bruno.jpg
<--- Uereé qué avoá!

:lol:
 
tipo...não dá pra eles mudarem o corte de cabelo não?! tem três alí com o mesmo corte no melhor estilo joãozinho... :lol:
 
Groove Boy disse:
Elindrah_Gigi disse:
Groove Boy disse:
tipo...não dá pra eles mudarem o corte de cabelo não?! tem três alí com o mesmo corte no melhor estilo joãozinho...

Vai ver que é esse o segredo do sucesso deles :lol:

he he! é verdade ou então o segredo é o olhar "irresistível" deles... :lol:


Esses caras realmente sabem como conquistar uma garota! :mrgreen:

É O CÚMULO DO RÍDICULO!
 
*Maju* disse:
Groove Boy disse:
Elindrah_Gigi disse:
Groove Boy disse:
tipo...não dá pra eles mudarem o corte de cabelo não?! tem três alí com o mesmo corte no melhor estilo joãozinho...

Vai ver que é esse o segredo do sucesso deles :lol:

he he! é verdade ou então o segredo é o olhar "irresistível" deles... :lol:


Esses caras realmente sabem como conquistar uma garota! :mrgreen:

É O CÚMULO DO RÍDICULO!

bem fui conquistada porque meu amorzinho me faz rir... e porque ele é ridículo. :grinlove:

Mas isso aí eu tou desconfiada que é sério... :mrgreen: (o que é mais sem noção ainda :eek:)
 
Lord Ashram disse:
O mais legal é o prfil dos indivíduos.
"Hobbies: bla, bla, bla, bla e curtir a night"
besouro_a.gif

Antes de "curtir a night" tinha "futebol" em todos eles e em quase todos tinha uma arte marcial... (acho q só um deles fez o perfil e os outros meio q copiaram...)

Lord Ashram disse:
"Nós gostamos muito deles e por isso resolvemos fazer essa homenagem a esse grupo que tem uma carreira de susseso pela frente..."
besouro_a.gif

Carreira? Como o que? :eek:
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif

Deve ser carreira de inseticida ou de atração bizarra de programa tipo João Kléber... :mrgreen:
Quem sabe assim eles conseguem fazer algum sucesso?

Eu não sei o q é pior: os caras ficarem se achando os gostosões ou alguma mina ter a coragem de ficar com um cara desses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo