• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conheçam os Vilaboys!

Orion

Jonas
http://vilaboys.sites.uol.com.br/

vilaboys9.jpg


:clap:

Genial. A Coragem desses indivíduos é um negócio impressionante.

E eles gostam de sair pra night.

"Bem vindos ao site dos ''Vila Boys''

''Os mais gatos do Brasil''
 
Esse site é uma grande piada? :eh:

O pior é que, pra não haver críticas, colocam frases filosóficas como:

a inveja é uma arma dos incompententes

se sua estrela não brilha, não apague a minha
 
ahmm...então tá né... :o?: :eek: :tsc: :x


tô pensando seriamente em mudar meu nick...esse negócio de Vilaboy, Hellboy, Fulano Boy, Bad Boy e similares está virando moda! :disgusti:
 
O mais legal é o prfil dos indivíduos.
"Hobbies: bla, bla, bla, bla e curtir a night"
besouro_a.gif


"Então eles tiraram mais fotos , e resolveram coloca-las na internet aumentando assim mais a sua fama. As garotas ficavam enlouquecidas com eles porque eram muitos simpáticos e muito lindos."
besouro_a.gif

"O grupo tinha como point a boite ''El Turf'' e lá eles eram muito conhecidos . E assim começaram a frequentar todos os sábados a boite El Turf e nos domingos eles costumavam a frequentar o Olimpo Disco Club, onde eles eram conhecidos."
Como alguém que tem um "point" onde é conhecido e começa a freqüentar o lugar com frqüência depois? :eek:
besouro_a.gif

"Nós gostamos muito deles e por isso resolvemos fazer essa homenagem a esse grupo que tem uma carreira de susseso pela frente..."
besouro_a.gif

Carreira? Como o que? :eek:
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
 
O negócio é tão previsível que na parte "Vila Boys vestem" tem várias marcas nas quais eu já tinha pensado antes de vê-las. :lol:
Principalmente a Osklen. Osklen NÃO pode faltar.
 
Uma coisa que me intriga é por que eles sempre têm que fazer cara de mau pra tirar foto. :think:
 
jean disse:
Uma coisa que me intriga é por que eles sempre têm que fazer cara de mau pra tirar foto. :think:

É que eles têm que mostrar imponência. Ou você acha que eles iriam posar para fotos dessa maneira:

joinha.jpg
 
jean disse:
Uma coisa que me intriga é por que eles sempre têm que fazer cara de mau pra tirar foto. :think:

O que resulta em fotos gays em 99% dos casos.

E Orion, espero que você não esteja no meio desse povo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo