1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conheçam os Vilaboys!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 8 Jun 2004.

1. Orion

Orion Jonas

2. Nob

Nob Usuário

Esse site é uma grande piada? :eh:

O pior é que, pra não haver críticas, colocam frases filosóficas como:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Como vc achou isso?

Vc é um dos Vila Boys ou conhecido deles na night?

4. Orion

Orion Jonas

Eu sou o Vilaboy fortão.

:lol:

5. Groove Boy

Groove Boy Usuário

ahmm...então tá né... :o?: :eek: :tsc: :x

tô pensando seriamente em mudar meu nick...esse negócio de Vilaboy, Hellboy, Fulano Boy, Bad Boy e similares está virando moda! :disgusti:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol:

Muito bom!!

Divulgado já :mrgreen:

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Só bibolinas nesse site...

Não tendi nada do tópico... :o?: :eek:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O mais legal é o prfil dos indivíduos.
    "Hobbies: bla, bla, bla, bla e curtir a night"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Então eles tiraram mais fotos , e resolveram coloca-las na internet aumentando assim mais a sua fama. As garotas ficavam enlouquecidas com eles porque eram muitos simpáticos e muito lindos."
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"O grupo tinha como point a boite ''El Turf'' e lá eles eram muito conhecidos . E assim começaram a frequentar todos os sábados a boite El Turf e nos domingos eles costumavam a frequentar o Olimpo Disco Club, onde eles eram conhecidos."
    Como alguém que tem um "point" onde é conhecido e começa a freqüentar o lugar com frqüência depois? :eek:

"Nós gostamos muito deles e por isso resolvemos fazer essa homenagem a esse grupo que tem uma carreira de susseso pela frente..."

Carreira? Como o que? :eek:

9. O negócio é tão previsível que na parte "Vila Boys vestem" tem várias marcas nas quais eu já tinha pensado antes de vê-las. :lol:
    Principalmente a Osklen. Osklen NÃO pode faltar.

10. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Terriiiiiiiiivel!!! Pior são as poses que eles fazem para as fotos. Não esses caras tão zuando não é possivel :lol:

11. jean

jean Shhhzup!

Uma coisa que me intriga é por que eles sempre têm que fazer cara de mau pra tirar foto. :think:

12. Nob

Nob Usuário

É que eles têm que mostrar imponência. Ou você acha que eles iriam posar para fotos dessa maneira:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O que resulta em fotos gays em 99% dos casos.

E Orion, espero que você não esteja no meio desse povo. :lol:

14. Orion

Orion Jonas

Eu tenho amor-próprio, rapá. :lol:

15. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Nao parece. As fotos sao mto toscas

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Imponêcia?!
    No máximo eles mostram que tão com dor de barriga.

17. Orion

Orion Jonas

18. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Cadê as fotos sem camisa?! :)

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

É.... eu também queria ver :babar:

Tem um ai que parece o nick dos Backstreets Boys :lol:

20. Groove Boy

Groove Boy Usuário

espero não me decepcionar quando vê-las... :roll: