1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conheça Edward the Less

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 5 Set 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Uma séria animada hilariante, uma tiração de sarro com O Senhor dos Anéis e uma nova visão da Terra-Média. Tudo isso pode ser encontrado em Adventures of Edward the Less.

Se você tem uma boa conexão, e senso de humor suficiente para ver as versões 'alternativas' dos personagens de Tolkien, então precisa conhecer esta aventura que já se encontra no capítulo 13.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

AHHAHAAHA :lol:
    Aquela foto do Nazgul com o pé pra cima dentro do busão tá demais!! :P
    E outro olhando no relógio tipo: dorga, já estamos atrasados... :lol:

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu achei bem sem graça. Ri bem mais com a tão criticada paródia da MAD.

4. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Desculpem, eu nem deveria estar me metendo nesses topicos, mas já que que eu tenho liberdade de expressão, quero mais é que todas as paródias de SdA vão à m****, se me permitem dizer... odeio a todas que já vi, e as que não vi tbm.

5. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

HAUhuhahuhauhahuihaiuhUHAIhiuhIUAh
    Essas piadas saum realmentes comédias
    Tipows, eh besteira esse pv fika irritado, afinal, tem gnt q leva as coisas mt a serio
    Powxa, eu amu SdA, i ate parece q vo me irrirta cuma coisa dessas
    Tenhu mais eh q ri mxm!!!!!!!
    huahiuhauhuahau
    pq ixu eh realmente hilariante!!!!!!!!!

6. Deriel

Deriel Administrador

Não levem tudo tão a sério "Afinal, é apenas um livro" (by Deriel)

;)

7. Archer

Archer Usuário

The Noble One :lol:
    Ficou legal, principalmente no "Hair by Jose".
    Legal pra discontrair.

Mais aqueles Bus riders, ficaram realmente ótimos.

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Ahn....engraçadinho
    Prefiro muito mais o original :mrgreen:

Compartilhar