1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso "Natal em Arda"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 5 Dez 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Concurso "Natal em Arda"

Saudações!

Para entrar de vez no espírito natalino, a equipe de colaboração da Valinor elaborou um concurso de desenhos natalinos Tolkien based. O regulamento a seguir é simples, e a tarefa é desenhar algum personagem, paisagem ou algo num estilo Natalino como se tivesse acontecendo em Arda. Qualquer usuário que não seja da equipe poderá participar.

Período De 05/12 à 28/12/2004
    Equipe Julgadora: Toda Equipe Valinor
    Organizadores: Sr. Cachopardo e Mith
    Enviar Para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Divulgação: Dia 3/01/2005
    Dúvidas: Mensagem Privada (MP) ou aqui no tópico

O usuário que quiser participar poderá enviar quantos desenhos quiser. Não temos nenhum prêmio material programado, mas o nosso prêmio simbólico será a publicação de seu nome junto com o desenho destacando que foi o vencedor do Concurso na página Lothlórien. E também numa notícia específica na Valinor, dia 03/01/2005.

Também é muito importante os seguintes itens quando for enviar através do e-mail, que deverá ter como título "Concurso Natal em Arda":

Nome Real
    Nick que utiliza na Valinor
    Técnica usada
    Descrição

Importante: Lembramos que não são aceitos trabalhos feitos com algum recurso de computador (a utilização disto anulará a participação). E que o desenho tem que ter no máximo 500 Kb, sendo extensão PNG, GIF ou JPEG.

É isso. Esperamos receber muitos Gandalf’s Noéis :mrgreen:

2. Itarillë

Itarillë Usuário

Oba, mais um concurso com temas natalinos! :mrgreen:

Já vou começar a fazer o meu.

3. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Hmmm não pode fazer em programas do PC então, Cachopardo? :osigh:

4. Kerdied

Kerdied Usuário

Hum, Gothmog ou o Senhor dos Nazgûl usando gorro de papai noel...seria engraçado.

"É natal em Mordor também."(A piada faz alusão a o episódio de nalat do South park " It's Xmas in hell too")

5. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Poxa legal, se eu terminar o desenho do Úvatar, vou participar desse concurso tb :mrgreen:

6. Itarillë

Itarillë Usuário

Uma perguntinha:

Tem que ser todo com temas natalinos? Ou pode ter um Papai Noel normal com algo como personagens tolkienianos em volta?

7. Mith

Mith This server is too busy!

De preferência personagens tolkienianos vestidos de temas natalinos.
    Nada de desenhos no PC. Tem que ser na mão mesmo. :mrgreen:

8. Artemisa

Artemisa Usuário

Vou começar a fazer o meu! Ah, e vou pintar não... Vou só desenhar msm! 8-)

9. Calendula

Calendula Usuário

10. Mith

Legal seria ter algum desenho apenas no grafite. Acho show. :fones:

11. Finrod

Finrod Visitante

Não tenho scaner, e agora?

12. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Não tem nenhum amigo que têm, ou tipo um Cybercafé que tenha scanner, eles cobram 2 ou 3 reais para scannar alguma coisa, tenta :D

13. Finrod

Finrod Visitante

Ok. Eu vo tentar. Se pudéssemos enviar por carta... :roll:

14. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Tô achando isso restrito demais. Não é apenas personagens vestidos, etc., que caracterizam um natal... uma Gondor toda enfeitada, a Árvore Branca cheia de bolinhas também podem dar rock... há várias formas de se fazer alusões ao natal, sem ser por vestimentas! Imaginem um Papai Noel puxado por águias, ou mesmo nazgûl? hehehehehe.
    Quanto ao PC, concordo totalmente. Nada de PC. :obiggraz:

15. Mith

Tá certa, Las. Mas eu acho, na minha opinião, que ficaria legal com o personagens vestidos à carater. Só que o que vale é a imaginação, galera! :pula:

16. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Se quiser pode mandar prá mim, Finrod. Eu scaneio prá vc. Mas de fato um ciber café é bem mais prático.... :wink:

17. Smaug

Smaug Cacho

Claro que não é só personagens, como a querida Las disse, pode ser cidades, outras coisas, desde que tenha o sentido de Natal presente na ilustração.

Talvez algum colaborador que tenha scanner possa receber, a Las se ofereceu, Finrod. Eu até que receberia, mas meu scanner não teria qualidade boa e tal...

18. Huorn

Huorn Pastor de Arvores

....toh meio atrasado mas .....começo a desenhar o meu agoraa.....
    ....mesmo que sendo a mão....naum sai....algo.....agradavel....! :aham:

19. Smaug

Smaug Cacho

Ta nada. Os participantes podem enviar até dia 28 e o anuncio é dia 3 de janeiro, data especial 8-)

20. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Oba, vou começar a fazer agora... um papai-nazgûl? naaaaaa.....

Compartilhar