• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso "Natal em Arda"

Smaug

Cacho
Concurso "Natal em Arda"

Saudações!

Para entrar de vez no espírito natalino, a equipe de colaboração da Valinor elaborou um concurso de desenhos natalinos Tolkien based. O regulamento a seguir é simples, e a tarefa é desenhar algum personagem, paisagem ou algo num estilo Natalino como se tivesse acontecendo em Arda. Qualquer usuário que não seja da equipe poderá participar.

Período De 05/12 à 28/12/2004
Equipe Julgadora: Toda Equipe Valinor
Organizadores: Sr. Cachopardo e Mith
Enviar Para: mith@valinor.com.br
Divulgação: Dia 3/01/2005
Dúvidas: Mensagem Privada (MP) ou aqui no tópico

O usuário que quiser participar poderá enviar quantos desenhos quiser. Não temos nenhum prêmio material programado, mas o nosso prêmio simbólico será a publicação de seu nome junto com o desenho destacando que foi o vencedor do Concurso na página Lothlórien. E também numa notícia específica na Valinor, dia 03/01/2005.

Também é muito importante os seguintes itens quando for enviar através do e-mail, que deverá ter como título "Concurso Natal em Arda":

Nome Real
Nick que utiliza na Valinor
Técnica usada
Descrição

Importante: Lembramos que não são aceitos trabalhos feitos com algum recurso de computador (a utilização disto anulará a participação). E que o desenho tem que ter no máximo 500 Kb, sendo extensão PNG, GIF ou JPEG.

É isso. Esperamos receber muitos Gandalf’s Noéis :mrgreen:
 
Hum, Gothmog ou o Senhor dos Nazgûl usando gorro de papai noel...seria engraçado.

"É natal em Mordor também."(A piada faz alusão a o episódio de nalat do South park " It's Xmas in hell too")
 
Uma perguntinha:

Tem que ser todo com temas natalinos? Ou pode ter um Papai Noel normal com algo como personagens tolkienianos em volta?
 
De preferência personagens tolkienianos vestidos de temas natalinos.
Nada de desenhos no PC. Tem que ser na mão mesmo. :mrgreen:
 
Peregrino disse:
Finrod disse:
Não tenho scaner, e agora?
Não tem nenhum amigo que têm, ou tipo um Cybercafé que tenha scanner, eles cobram 2 ou 3 reais para scannar alguma coisa, tenta :D

Ok. Eu vo tentar. Se pudéssemos enviar por carta... :roll:
 
Mith disse:
De preferência personagens tolkienianos vestidos de temas natalinos.
Nada de desenhos no PC. Tem que ser na mão mesmo. :mrgreen:

Tô achando isso restrito demais. Não é apenas personagens vestidos, etc., que caracterizam um natal... uma Gondor toda enfeitada, a Árvore Branca cheia de bolinhas também podem dar rock... há várias formas de se fazer alusões ao natal, sem ser por vestimentas! Imaginem um Papai Noel puxado por águias, ou mesmo nazgûl? hehehehehe.
Quanto ao PC, concordo totalmente. Nada de PC. :obiggraz:
 
Tá certa, Las. Mas eu acho, na minha opinião, que ficaria legal com o personagens vestidos à carater. Só que o que vale é a imaginação, galera! :pula:
 
Claro que não é só personagens, como a querida Las disse, pode ser cidades, outras coisas, desde que tenha o sentido de Natal presente na ilustração.

Talvez algum colaborador que tenha scanner possa receber, a Las se ofereceu, Finrod. Eu até que receberia, mas meu scanner não teria qualidade boa e tal...
 
....toh meio atrasado mas .....começo a desenhar o meu agoraa.....
....mesmo que sendo a mão....naum sai....algo.....agradavel....! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo