• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninos)

Status
Fechado para novas mensagens.
sua explicação num me convenceu... Meriadoc!!!

vcs estão robando... vc interpretou as regras pra mim.. seu muleke sapeka!!


Quero os 20 reais q paguei de inscriçao de volta...

Coitado dos outros participantes de num tem escaner ou outras fotos de infancia...

Que concurço mais elitista e esse?? Tem q ter dinheiro pra comprar escaner... Abaixo a elite dos q tem condiçoes de postar mais fotos aqui... E me diz oq vc estão fazendo com o dinheiro q nos pagmaos na escrição??? Disseram q era para uam suposto premio e tal... Mas apostoq ja esta numa conta nas ilhas Caimã!!!

Vote Uglûk!! o Bebe, fofo e revulocionario... 8)
 
Ugluk: a gente autorizou a todos que postassem mais fotos.

Tem mais fotos? Postem. Não tem? Problema seu. 8) :mrgreen:



E eu não to sabendo de dinheiro nehum e.....perae.......dinheiro...? DIGUS!!!!!!!! MALDITO!! QUE DINHEIRO É ESSE??????? :? 8O
 
Meriadoc disse:
Tem mais fotos? Postem. Não tem? Problema seu. 8) :mrgreen:

Reparem queridos eleitores... Que tom imperialista e esse??

Tsc tsc...
Desdenhando um fragil bebe q so quiz participar de um concurço. Imagine olhem a foto de bebe Ugluk e imaginem a carinha de descepçao dele quan ouviu Meriadoc dizer isso...

Desigualdade e crime...

Vote Ugluk, o bebe fofo e revolucionario... 8)
 
tsc...tsc...esse tópico já esta com 4 páginas...uau...estou malz...e coitado do BEBE URUK-HAI, eu disse bem claro BEBE e não Uruk-Hai adulto que normalmente é chamado de Orc...hehehe, fazendo cara de decepção......ia ganhar vários votos...estava analisando e faço um apelo:
KD A BENDITAS FOTOS A MAIS DOS OUTROS CONCORRENTEA???
Que eu saiba é um concurso entre...1....3....seilá qnt's concorrentes e não só entre Diguinho e Merry, tsc tsc trsc


PS.: não liguem para as besteira que escrevo/escrevi to malz pacas...
 
Então e um concurso de quem tem mais foto ganha?? Ou e do bebe mais fofo??

Tsc... eu tenho mais fotos, mas não vou postar pois quero ser justo com os demais q talvez não tenham mais fotos ou não consigam mais...

Quem quiser q veja minhas foto la na primeira pagina e se baseie or elas, sou um politico honesto 8)


E acredito nos direitos iguais!
 
Gluglu, você é o bebe mais fofo, eles nao tem nem chance! Nem precisa reclamar, nao tem bebe mais fofinho que meu irmaozinho orc ^^"!!! :mrgreen:

Ps.: Seus ladroes! :evil:

:lol:
 
Meriadoc disse:
Afffff.....que puxação de saco........
Affff.....que flood......

:mrgreen:

É, estou de volta aqui depois de um tempo sumido!
Vcs perguntaram sobre o dinheiro, bom, hum, adivinha pq eu sumi? :mrgreen:

Mas como isso aqui ficou meio parado vou colocar mais fotos!
Nessa primeira é eu com a minha madinha e 2 primos meus, olha como eu tou gordinho nessa foto!
A segunda é no meu aniversario de 1 aninho, no colo do palhaço q animou a festa! Não é o bozo, mas tb nao ia fazer muito diferença já q não ia lembrar de nada! :D

Madrinha.jpg

1%20aninho.jpg
 
ULTIMA SEMANA!!!! CORRAM!!!!!

As regras cs ja sabem, né?
Bom...repetindo:

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
- não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.

E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
- OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....

Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo.....

O e-mail é:
clubedanostalgia@bol.com.br
 
Ah, tá fácil! Acho q o mais fofinho é o Digo_s!! Olha a carinha, q coisa mais fofa!! O Meriadoc tb tá mto bonitinhu!! B-jins!!
 
Varda disse:
Ah, tá fácil! Acho q o mais fofinho é o Digo_s!! Olha a carinha, q coisa mais fofa!! B-jins!!
Brigadu Varda! :mrgreen:

Kana Braba disse:
Eu voto no Diggus... valeu? cade meus Dérreau?
Valeu pelo voto, mas q derreau é esse?
Sei de derreau nenhum não! :roll: :mrgreen:

Vamos votar ai gente, ultimo dia!
 
Bom gente!
Votação Encerrada!

Essa semana estaremos confirmando os votos via mp!
Aguardem o resutado da votação!
 
Inda pode postar aki, neh?

Bem, justificando voto(sim, eu sei q eu to atrasada... :mrgreen: )
poootz, a votaçao aki tah mto mais dificil q a feminina.... qse q eu votava nulo, tamanha a minha indecisão (naum, eu naum votei nulo, naum precisam me linchar :P :lol: )...

Tipow, o Gluglu tava muuuuuito fofinho... msm tendo se tornado um Orc mto feio, mau e simpatico :twisted: ... kramba, Digus.... essa sua foto do sorriso horizontal eh mta covardia... dah vondtade d+ de apertar... AHHH!!! da vontade de levar todos pra casa!!!

Mas meu voto foi msm pro Merry... a lingua da primeira foto foi mto r0x, haja coragem e carisma :D :D :D :D :D :D :D :D ....

Sem desmerecer os demais candidatos... vcs sao mto fofinhos!!! :wink:
 
Ok, fim de concurso!!

Logo serão postados os resultados!! Assim que a burocracia (e o icq do digus) deixar! :D

Aguardem!!!

Mas esse topico deixa de ser "aviso"...
Estou trancando ele....agurdem um novo topico com os resulatdos.... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo