• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninos)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ê dona yavena.....toda cheia de ideias conspiratorias....... 8)

Saiba a senhora que o a gente vai dar a senha do e-mail pra outras pessoas, que não estão participando....são pessoas mt confiaveis de todos vcs, acredite....aidan não falamos com elas, mas quando estiver tudo certo a gente explica melhor....

Na verdade, existem motivos tecnicos pra gente preferir o e-mail 8)
(hoje eu encarnei o deriel :P :D )



Bom...voltando aos assuntos amenos...........vcs querem ver fotos do merry, né? :D
Querem mt? :D
De verdade?? :D :D :D

Bom..então la vai...mas chega, se eu continuar usando o atach assim, o deriel vai querer bater um papo não mt agradavel comigo.... :?

Bom....tres fotos....a primeira eu to mais novinho, batucando na mesa...na segunda eu to treinando pra fazer o olhar 43 habitual...e a terceira é mais uma da serie motoca... :D
Agora chega, ja deu pra notar que eu sou o mais fofo, né?
Ah, perae......!! :lol:
 
Aê!Confirmou meu voto!Batucando a mesa muito rlz!
Viva as linguinhas e as mesinhas!eeee!
 
Meriadus disse:
Que plagio o que, ô!
Eu sou mais velho que vc, e nas fotos a gente aprenta ter a mesma idade.
Portanto, eu andei de motoca antes e sorri antes tb!
Vc que foi trapaceiro e tentou divulgar suas copias pra ficar com os creditos! Safado!!!
Vc é apenas 3 meses mais velho q eu, e eu sei q naquela foto do sorriso eu tinha 6 meses de idade, a provavel idade q vc tb teria, se bem q vc aparenta até um pouco mais!
De qq forma, aquela não é a primeira vez q eu fiz o sorriso, eu tenho outra foto com 3 meses de idade q eu já faço o sorriso horizontal, eu so nao a scaneei pq a foto é bem escura e já desbotou, provavelmente nao ia dar pra ver muita coisa passando pro PC!
Mas o fato é q Sorriso Horizontal® foi originalmente produzido por Digo_s! :mrgreen:

A foto da motoca com certesa vc faz primeiro, mas levando em cotna q toda criança tirava foto em cima se seu velocipede, essa pose nao é exclusividade sua! :D
Agora tem todo mundo tirava foto numa Super Motoca, usando botas amarelas! :mrgreen:

Ah e vc tb ficou se fazendo de coitadinho só pra ganhar voto né? Agora se vc contar, tem mais gente dizendo q vai votar em vc do q em mim! Então não fique fazendo charminho, ainda mais mentindo por eleitorado dizendo q ninguem vai votar em vc!
Sida o exemplo dos seus concorrentes, agente ta atras mas nao fica chorando voto! :D

Meriadus disse:
Ê dona yavena.....toda cheia de ideias conspiratorias......
Nisso eu concordo com vc!
A menina maluquinha ta pirando de vc! :D
Ta a tempos tentando botar agente em mals lençois <-(expressão velha)!
Acho q agente precisa dar uma pensa nela! :mrgreen:

Bom, acho q tenho q postar mais fotos agora né?
Vou colocar mais duas!
Essa primeira é do mesmo dia da q tou de macacão vermelho, só q aqui estou brincando com o meu cavalinho de pau! Era tão maneiro!
Na segunda é eu mais novinho de novo, pronto pra comer a papinha q minha mãe tinha feito, só nao sei se eu tava gostando disso ou não, alguem cosengue distinguir? :D

Cavalinho.jpg

Hora%20da%20papinha.jpg
 
ai....aiiiaiaiaia...agora o Diguinho posta fotos fofas, mas já disse a foto na motoca é %agora essa de olhar , éou não é a coisa mais cuti-cuti?
ta acirradérrrimo a disputa entre digo_s e Meriadoc!
 
Meu voto vai pro Merry com seu olhar 43........


Mas tb tou na parada gente....... é só ver minhas fotos tb
 
Cara que já foi um deliquente juvenil disse:
Meu voto vai pro Merry com seu olhar 43........


Mas tb tou na parada gente....... é só ver minhas fotos tb

Eia,vc tá me imitando ou sou eu que tou?
No das meninas vc tb vota na urd e aqui no merry tb!!! :evil: :twisted:
Antes que vc fique bravo comigo....eu coloquei delinquente juvenil,de sacanagem ok?Por causa do seu avatar e sua ass ok?
Nada de outros entendimentos!
 
.... lembrei de um regra seus ladroes!! Apenas duas fotos!! Q avalanche de fotos é essa???

Vou me retirar desse concurso comprado heim???

Orc adoro justiça... principalmente quando favorece ele...

Vamos expliquence... ates q eu tome medidas... "drasticas" :twisted:
 
Escuta aqui, orc burro..... :x

Só podiam duas fotos pra serem COLOCADAS NO POST INICIAL....que era pra num ficar cheio de fotos de um monte de gente....

Mas todos estavam autorizados e RECOMENDADOS fazerem suas campanhas logo depois, postando mais fotos.....pra convencer o pessoal a dar seus votos...

Assim fica mais divertido...não é?

Ah sim...leia o post inicial do topico.....olha o que ta escrito lá, ó:
Segundo as regras, cada um tinha o direto de enviar até duas fotos q apareceriam no post inicial do topico do concurso, mas no decorrer da votação nada impede de q eles postem mais fotos nas quais apareçam com até um ano e pouco para convencer-nos a votar neles!
e depois o digus ainda escreveu:
O endereço ainda não vai ser divulgado para q haja tempo dos candidatos se procunciarem e falarem oq quiser, postar mais alguma foto, evitando assim q alguem deseje mudar o voto por não ter lido antes o topico!



Mas se vc é um orc e seu raciocionio é limitado demais pra entender isso, não posso fazer nada..... :lol: :twisted:
 
Ugluk é o bebe mais fofinho!!! Voto no meu maninho!!!! Fala sério, os orcs bebes sao mais fofinhos que qualquer raça!!! :D

Família unida ^^ :lol: :mrgreen:
 
Hum.....chega de enrolar aqui.....ta na hora de dar o bendito e-mail proces....

Mas antes quero esclarecer umas regrinhas a mais...leiam com atenção pra não fazer como o orc desatento acima....

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
- não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.


E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
- OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....


Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo..... :)

Ok..sem mais delongas...o e-mail é:
clubedanostalgia@bol.com.br

Estamos agurdando seus votos! Qualquer duvida, perguntar! :D
 
Guardião da chupeta de nariz melequento disse:
Nossa em Namus, essa crise de Erunamocentrismo ta sinsitra em? :lol:
Ah... Vc está é com medo do desconhecido, isso sim... Seu Sorriso Horizontal® não é páreo para o Olhar 45¾ do Tio Namus! 8)

É um temor clássico, um temor clássico... Merece até um post no tópico de medos... :lol:

Leo disse:
Erunamo disse:
É... Realmente tem uns bebês bonitos aí... :roll:

Pensando bem, foi até melhor eu não ter participado... Afinal, não faria sentido, né? Dá pra imaginar Robin Hood participando de campeonato de tiro ao alvo? Gandalf em torneio de magia?? Monique Evans em concurso de vulgaridade??? Pois bem, é a mesma coisa... Seria injusto da minha parte participar... Não haveria propósito nessa competição... Na realidade nem haveria concurso... É... seria triste não haver concurso... Foi melhor assim...

Então que vença o melh... bem... que vença o mais votado! :roll:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

namus nada como ler seus posts para rir de vez em quando, como eh bom estar de volta :D
Ah! Até que enfim alguém entendeu a piada! :wink:
Valeu Mestre Leolus! :)
 
Putz.... eu estou indeciso!!
No começo eu tinha um candidato, mais as botas amarelas me deixaram em duvida!!!! :)

ALgum dos dois quer me ajudar por favor? :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Putz.... eu estou indeciso!!
No começo eu tinha um candidato, mais as botas amarelas me deixaram em duvida!!!! :)

ALgum dos dois quer me ajudar por favor? :wink:
Er.....ajudar?.....er.......vote em mim!!
(nem sei se eu sou outro que vc falou...)

E deixe o merry mt feliz! :D

Tá bom de ajuda, já? :D
 
Não sei Merry... ainda estou em duvida.... principalmente pq eu nunca pensei em votar em vc.... (uhaahauhauahuahauhauhyauyah)

brincadera.... mais eu ainda quero ver o outro lado da moeda.... q um certo "low rider" vai dizer.... ou o orc mal com cara de joelho... não sei.... não sei mesmo. :) :)
 
Quem que vai tomar conta do e-mail?Não pode ser nenhum candidato a bebe mais cuti cuti.....eu me ofereço!:lol:
 
hum.....eu queria mais fotos...de todos os candidatos....cade o povo????eu preciso analisar melhor as bochechas, sorrisos, barriguinhas,maõzinhas e tal....ta maior monopólio esse concurso!!com as fofíssimas fotos do digus e do meriadus, os outros não vão dar nem pro cheiro!!!vamos nos pronunciar galera!!!!a propaganda eh a alma do negócio....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo