• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninos)

Status
Fechado para novas mensagens.
LADIES AND GENTLEMAN!!!!

MAY I HAVE YOUR ATENTION RIGHT NOW????
Yes, thank you. 8)


Atenção!!!
Eis que surge o concorrente ao sorriso horinzotal do digus!
Na verdade, descobriu-se que o digus copiou ele, e divulgou antes pra ficar com os creditos!

Com vcs....mais fotos do meriadus bebezinho!!! :D
Logo virão mais....(se o gildor deixar eu ficar usando o atach assim, hehe!)

PS: Sim, na primeira foto eu estou vestido igual ao lion. 8) :P
 
Merry era mesmo uma gracinha, mas Digus só fez aprimorar a técnica do sorriso horizontal.
Ele conseguiu aumentar mais ainda a dimensão das bochechas, retirando a matéria prima da área destinada ao queixo, formando assim aquele aspecto "Popeye" que ninguém até agora conseguiu superar.

(Tia Mistique de bandeira, corneta e camiseta personalizada):
DIGUS! DIGUS! DIGUS!
 
kakakaakakakka :lol: :lol:

Nossa.. que coisas mais fofas... eu vi as fotos denovo, e reparei na meleka do Digus escorrendo do nariz.. heueheuheueheuehueheuhe

E essa ultima foto do Merry.. que coisa mais fofa... aaaaa da vuntadi de aperta!!!!!!

Ai ai... todos tao guti gutis... mas o orc.................
 
Mauzão, tia........ :x

To achando que o digus andou fazendo lavagem cerebral no pessoal aqui...... :roll:

E litz, vc vai entregar seu voto pra um orc? Blah! :obiggreen:
Pensa direito em quem votar, seu voto é mt importante!
...e vc querendo dar seu voto pra um orc? :? 8O

PO! Assim não da, todo mundo diz que eu era fofo, mas ninguem vai votar em mim!
Mó erradão!

Alguem vote em mim senào eu choro!!!!!
BUAAAAAAAAAA!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Merry, chora não bebê
vc tb é lindo
Cuttie Cuttie
E eu vou ter um trabalhão pra escolher um de vcs
Afinal quis tanto ver fotos de bebês no CDN
que agora tamos com overdose de belezuras e fofuras
Ai, ai meu lado maternal tá ficando latente aqui
melhor eu sair antes que queira virar maezona :lol: :lol:
 
Foxius disse:
o nariz do Digus tá escorrendo...
Ninguem precisava ter ficado sabendo disso! :lol:

Sr. Ego nas alturas disse:
Seria injusto da minha parte participar... Não haveria propósito nessa competição... Na realidade nem haveria concurso... É... seria triste não haver concurso... Foi melhor assim...
Nossa em Namus, essa crise de Erunamocentrismo ta sinsitra em? :lol:

Menina Maluquinha disse:
ahá!não falei q ele ia puxar a sardinha para o lado dele?além de se colocar em primeiro teve ateh direito a ponto de exclamação!!tsc tsc..esses mods....aiai...
Ei, eu não puxei sadinha pro meu lado, eu coloquei a votação em ordem alfabetica dos nick, alias, se pudesse ter escolhido peferia ter sido o ultimo a ser apresentado! Fica aquela espectativa! :D
hum, quanto ao ponto de exclamação foi sem querer, viu, nem percebi, deve ser sido a empolgação do momento! :mrgreen:
Não fique tentando jogar todo mundo contra mim insinuando q eu estou manipulando o concurso :x ! :D

Titia Myst querida disse:
(Tia Mistique de bandeira, corneta e camiseta personalizada):
DIGUS! DIGUS! DIGUS!
Muito Obrigado Myst, nem sei como agradecer a força! :D :D

Porteiro da Creche Chorão disse:
PO! Assim não da, todo mundo diz que eu era fofo, mas ninguem vai votar em mim!
Mó erradão!

Alguem vote em mim senào eu choro!!!!!
BUAAAAAAAAAA!!!!!
Hum, agora já ta começando a apelar pra chantagem emocional né?
Viu a plagiar minahs fotos não tava dando certo! :mrgreen:
Afinal, Sorriso Horisontal® já e marca registrada, e foto na motoca original tb é minha!

Vou colocar mais fotos logo se nao vou coemaçr a ficar pra tras! :D

Essa duas pra quem ja viu as outras fotos do cdn não são novidades!
Uma é a da Motoca q o Meriadus Plagiou :mrgreen: e a outra é eu arrumadinho! :D nas duas eu tou com um ano e pouquinho!
Ps: já tava começando a nascer cabelo! :D

motoca.jpg

Macac%e3o%20vermelho.jpg
 
Merry, se isso te deixa feliz depois da foto da motoca meu voto é seu.
Que cuti, cuti...ahhh
assim eu quebro o monitor...heheh
 
Que disputa acirrada minha gente! Merry e Digo_s em suas motocas Ferrari disputando a liderança do Concurso. 8)
Que emoção! Estou me lembrando das manhãs de domingo em que torcia pelo Senninha na disputa contra o Alain Prost... :D
 
Guardião da chupeta disse:
Não fique tentando jogar todo mundo contra mim insinuando q eu estou manipulando o concurso !
E vc não tá? :x
Postando um monte de fotos ha um tempão, e ainda colca a exclamação!
Tsc, tsc, que vergonha....tentadno manipular as mentes dos eleitores...
Vou te denunciar na junta do TRE.......vão cassar sua candidatura! :evil:
Se recusem a votar no digus! Ele entá tentando controlar mentes! :D :twisted:
We don't need no touch control!!!!!

Guardião melequento disse:
Hum, agora já ta começando a apelar pra chantagem emocional né?
Viu a plagiar minahs fotos não tava dando certo!
Afinal, Sorriso Horisontal® já e marca registrada, e foto na motoca original tb é minha!
Que plagio o que, ô!
Eu sou mais velho que vc, e nas fotos a gente aprenta ter a mesma idade.
Portanto, eu andei de motoca antes e sorri antes tb!
Vc que foi trapaceiro e tentou divulgar suas copias pra ficar com os creditos! Safado!!! :P :lol: :obiggreen:

Sara disse:
Merry, se isso te deixa feliz depois da foto da motoca meu voto é seu.
Que cuti, cuti...ahhh
assim eu quebro o monitor...heheh
:D!!!!
AH!! Valeu sara!!!!!
Pelo menos eu não vou ficar sem voto nenhum!!! Viva!
Beijão pra vc! :D

Tia misty disse:
Que disputa acirrada minha gente! Merry e Digo_s em suas motocas Ferrari disputando a liderança do Concurso.
Que emoção! Estou me lembrando das manhãs de domingo em que torcia pelo Senninha na disputa contra o Alain Prost...
Que disputa?
Tirando a sara, ninguem mais disse que vai votar em mim...... :cry:
Até minha querida namorada do forum, litzinha, vai preferir entregar o voto dela prum orc-emburrado que pra mim...... :? :cry:

*snif* :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Que isso Merry, já está entregando os pontos assim? Pôxa, assim você entristece a tia... :(
O concurso ainda não acabou, aliás, nem começou direito, pois as votações ainda não se iniciaram.

Você é o único que vem mostrando chances de suplantar o poderio do Digo, o único que está mostrando poder de fogo para rechaçar seu combate. :wink:

Vamos lá rapaz, levanta a cabeça, estufa o peito e cata aquela foto que sua mãe tanto ama lá do fundo da gaveta e mostra para o seu eleitorado com quantos tubos de Hipoglós se faz um bebê cuti-cuti! :D
 
é isso mesmo Merry, como a Mystic escreveu, continua postando mais fotos suas(que são fofas por sinal)que vc consegue mais votos, não entregue os pontos assim. "Eu sei que vc é capaz!"

hehehe
 
Erunamo disse:
É... Realmente tem uns bebês bonitos aí... :roll:

Pensando bem, foi até melhor eu não ter participado... Afinal, não faria sentido, né? Dá pra imaginar Robin Hood participando de campeonato de tiro ao alvo? Gandalf em torneio de magia?? Monique Evans em concurso de vulgaridade??? Pois bem, é a mesma coisa... Seria injusto da minha parte participar... Não haveria propósito nessa competição... Na realidade nem haveria concurso... É... seria triste não haver concurso... Foi melhor assim...

Então que vença o melh... bem... que vença o mais votado! :roll:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

namus nada como ler seus posts para rir de vez em quando, como eh bom estar de volta :D
 
Putz.... depois dessas botas amarelas imensas o meu voto ta pro Digu_s "Low Rider" !!!! :D :D

E não desanima Merry.... ou eu vou voltar a esculhambar com as suas fotos.... eu dei uma tregua pq achei q tava abaixando a imagem de vcs... mais se abandor ai eu faço ela virar do avesso!!!!
 
Eu acho melhor o Digus e Merry abrirem o olho, pq tem outro concorrente muito forte... literalmente forte. :)
 
Po. Todo mundo colocando mais fotos, mas nao vou colocar outras minhas. Tem uma, da mesma serie dessa que foi divulgada, que se eu colocar eu ganho pelo menos um voto, pela gracinha hahahaha

Mas o ministerio da saude poderia me pegar para Cristo... entao, nem rola! hahahaha
 
Poe logo rapa!!! Agora falou vai ter q por!!! E aposto q não vai ser so eu q vai pedir!!!

p.s. quem mandou falar? :D
 
Meu voto vai pro merry.
Não por causa de motoca nenhuma.
A foto mais guti guti é com certeza a primeira dele!MERY!MERRY!
 
"ajoelhou vai ter que rezar"
Leif -> começou, trate de terminar...hehehe:)
aliás...estava eu aqui pensando com meus botões...pq em vez de e-mail não coloca 'aquelas' votações mesmo, bem mais prático, não?
aliás, meu voto ja tem dono e não mudo o cuti-cuti coisita mais fofa da salinha...cuti-cuti do Merry
 
Mr. fett disse:
Eu acho melhor o Digus e Merry abrirem o olho, pq tem outro concorrente muito forte... literalmente forte.
Se vc se refere a um certo monstro que diz que é mau, pode crer, eu ja sei da força dele....até a litzinha, minha querida, ta querendo entregar o voto dela pra ele....
O garoto do BIB disse:
Meu voto vai pro merry.
Não por causa de motoca nenhuma.
A foto mais guti guti é com certeza a primeira dele!MERY!MERRY!
AE! Valeu!!!!!
A foto da lingiunha realmente é insuperavel.... :mrgreen:
Hum..começo a ter esperanças de novo......8)
Sara disse:
aliás...estava eu aqui pensando com meus botões...pq em vez de e-mail não coloca 'aquelas' votações mesmo, bem mais prático, não?
Nós temos motivos pra isso....... 8)

(hehehe...adoro dar uma de deriel de vez em quando... :P )
Sara disse:
aliás, meu voto ja tem dono e não mudo o cuti-cuti coisita mais fofa da salinha...cuti-cuti do Merry
PO sara, valeuzão mesmo.... :oops: hehehe! :D
Bem que o resto povo podia pensar assim! :P :D
Hum...vcs venceram...mais fotos do merryizinho virão por aí..... :wink: :)
 
Sara disse:
c, O Magnífico
Sara disse:
aliás...estava eu aqui pensando com meus botões...pq em vez de e-mail não coloca 'aquelas' votações mesmo, bem mais prático, não?
Nós temos motivos pra isso....... 8)

(hehehe...adoro dar uma de deriel de vez em quando... :P )

a eh eh?então agora eu vou dar uma de chata... :twisted: .
motivos? :roll: .....hum, vamos ver....oh! olha q coincidência!!! 8O os dois moderadores responsáveis pelo concurso ...estão participando do mesmo... hum....hum, o q será q significa isso?....acho q hj eu não to muito inspirada e não consigo tiar nenhuma conclusão dessas pistas 8)
hum....continuarei pensando...se alguém sacar alguma coisa me ajude... :wink: ....calma, meninos, calma...yavizinha boazinha...soh brincando...não to acusando ninguém de nada...hehe..calma.. :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo