• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Desenhos?

É viavel fazer o concurso?

  • Sim, é viável e pode ser feito a qualquer momento!

    Votos: 10 55,6%
  • Sim, é viável mas temos que ver bem a data! (Fale uma data no post.)

    Votos: 7 38,9%
  • Não é viável de forma alguma!

    Votos: 0 0,0%
  • Não tenho interesse

    Votos: 1 5,6%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Lembramos que a votação ficará aberta até 10/09, sexta-feira. Não deixem de opinar!
 
Última edição:
Re: Concurso de Desenhos? What?

É viável sim, mas avisem uma data para não ficar uma confusão e um monte de gente que teria até vontade de participar, mas não sabia porque faz séculos que não entra no fórum ou algo assim.

Ah... Eu gosto de desenhar, mas sabe... Meus desenhos são muito... Hum... Não diria feios de matar , mas sem grandes atrativos... *vergonha* :oops:
 
Re: Concurso de Desenhos? What?

É viável sim, mas avisem uma data para não ficar uma confusão e um monte de gente que teria até vontade de participar, mas não sabia porque faz séculos que não entra no fórum ou algo assim.

Ah... Eu gosto de desenhar, mas sabe... Meus desenhos são muito... Hum... Não diria feios de matar , mas sem grandes atrativos... *vergonha* :oops:


Ahhhh, o que vale é concorrer!
O que vai decidir se seu desenho em relação aos outros é atraente/bonito/legalzinho/ridículo/horrível/perfeito são os votantes! Não se intimide!


:D
 
Mas como que serão as regras? Na última tivemos desenhos feitos a mão concorrendo com desenhos feitos no computador. Meus desenhos não tem condição de concorrer com um feito no computador...
 
Mas como que serão as regras? Na última tivemos desenhos feitos a mão concorrendo com desenhos feitos no computador. Meus desenhos não tem condição de concorrer com um feito no computador...
Serão duas categorias: uma de desenhos manuais e outra de desenhos digitais. Concorrerão 16 desenhos em cada uma (eu achei que ia ter pouco desenho manual, mas pelo visto vai ser o contrário...:roll:).

As regras estão acabando de ser discutidas lá no VtBBC, quando definirmos a data postamos mais detalhes.
 
A enquete se encerrou ontem, e a maioria dos usuários considerou viável a ideia.

O VtBBC vai se reunir e escolher a data. Avisaremos quando decidirmos.
 
Post duplo, mas é pra chamar a atenção. :roll:

Abriremos o tópico das indicações dia 01/11!
Preparem seus desenhos até lá e participem!
 
Última edição:
Vocês tem três semanas, hein, pessoal! E cada pessoa vai poder concorrer com mais de um desenho, então preparem bastante!
 
Que legal. Uma boa ideia.
Nossa séculos que abandonei meus desenhos.
A ferrugem ja corroeu o único resquiício de Don que eu poderia ter.
Vamos ver se eu acho uma inspiração do além e vou treinando, afinal há tempo ainda.
 
Adorei a ideia! *---*
Mas... participar ou não participar? eis a questão!:think:
Hm, ainda tenho tempo!
Vou fazer uns rabiscos por aqui e ver o que acontece. ^^
 
Pessoal, a Ly parece que viajou, e precisamos dela pra abrir o tópico e quero que ela veja umas versões das regras, por isso estou ADIANDO o concurso. Abriremos no máximo até segunda-feira que vem.

Obrigado pela atenção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo