• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês vêem animes???

Na TV ou na Internet???
Ou por outros meios como... DVD e VHS???

Eu confesso que... assistir anime na TV está se tornando um martírio... devido aos cortes... exceto por Ranma 1/2... que não anda cortando muito!!!
Eu prefiro na NET, pois além de eu pegar em aúdio original... eu não preciso preocupar-me com cortes e mais cortes desnecessários!!!:disgusti:
 
Eu assisto na maioria em DVD, mas tem alguns que li em manga e depois vi o anime que me decepcionaram um pouco como Mouse. Adorei o manga, mas o anime ficou a desejar teve muitos corte na versão original.:disgusti:
 
Um fato é... de cada 100 animes que são diretamente feitos de mangá... 99 o mangá é muito superior... vejam Naruto por exemplo!!!
É um exemplo que salta aos olhos... malditos fillers de um ano e meio!!!
Saint Seiya mesmo... pois uma das lutas mais fodas... Mu X Myu no mangá... foi cortada pela metade... nem pudermos apreciar o show de Mu (que devolve a psicocinese paralisante)... essa cena que foi mudada para um segundo show do Myu no anime... que aplica a psicocinese no Seiya... que além de tudo... consegue reagir (mostrando o idolatrismo da Toei)!!!
Death Note é um dos poucos mangas em que o anime tá seguindo à risca... praticamente!!!
D. Gray-Man me preocupa... pois o anime tá vindo bem... considerando-se que o mangá ainda não terminou!!!
Vejam Hellsing... em que o final do anime é uma merda comparado ao do manga que é sensacional!!!
 
Vc assistiu X 1999 e leu o manga? Esse tbm ficou bom tanto no anime como no manga. Não teve tantos cortes.
 
Alguém assistiu algum capítulo de DBZ na Globo???
É de revoltar... meu Deus!!!
Os caras cortaram muito!!!
Saint Seiya no Play TV também tá tosco... passando dois capítulos em 30 minutos (fora os intervalos comerciais que são dois)!!!
 
Agora eu quero assistir o filme de FMA. Não fiquei satisfeita com o final do anme. É REVOLTANTE!!!!!!!!!:disgusti: :fire:
 
A Hiromu Arakawa... mesmo tendo feito um final incompleto - pois é como eu disse... não tem como fazer um final decente em anime... sem o final definitivo do mangá (o que me deixa tranquilizado em relação a Death Note e não a D. Gray-Man por exemplo) - fez um trabalho aceitável, muito melhor do que outros animes em que tevê a continuação do mangá... enquanto, o anime findou-se!!!
Ela demonstrou muita categoria... ao distanciar a história do mangá da história do anime... e até complementou algumas coisas... como o capítulo do acougueiro assassino... que no mangá... só aparece um pequeno comentário!!!
 
Esse capítulo é legal... O Ed ficou sem saber o fazia. Mas paa mim o melhor capitulo é quando ele luta com o Roy Mustang e quando eles fizeram aquela parte Flame Alchemist. Ficou muito engraçado.:D
 
Luta comander mesmo... sem contar a zona em que eles deixaram o quartel!!!
Scar comanda muito... um dos mais carismáticos da série!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo