• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs lêem obras de Tolkien?

Thorondil disse:
Como eh q vcs lêem SdA, Hobbit, Silm, etc?

Eu não consigo ler de bruço porque dói as minhas costas depois de um tempo. Não consigo ler deitado normal segurando o livro em cima. Não consigo lê de lado com a cabeça apoiada no braço pq tb dói...

Intaum eu sempre leio sentado numa cadeira de madeira, com a luz do quarto desligada, só com uma lamparina em cima... Tb leio sem nenhum som... Naum consigo prestá atenção no livro se tiver algum som, pq eu fico prestanu atenção nas melodias :disgusti:

Diz p/ mim... isso só te ocorre (essas dores) qdo vc lê as obras de tolkien?? ou vele p/ qualquer outra leitura que vc faça??

Bem... eu leio da meneira que der vontade no momento e tb pode variar dependendo do local em que eu esteja...
Gosto de ler deitada e qdo leio as obras de Tolkien prefiro que seja em ambiente tranqüilos e se possível ao ar livre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo