1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como uma luva de veludo moldada em ferro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Wilson, 21 Set 2009.

  1. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tentar explicar aqui a história de Como uma luva... se resultará numa tarefa tão complicada quanto inútil. Seria como tentar descrever seu último pesadelo a um amigo, ou resumir um filme de David Lynch delineando a trama. Tudo começa quando Clay Loudermilk assiste a um filme pornô protagonizado por sua ex-namorada, e, em busca de explicações, parte numa viagem atrás dela. A partir daí, Clowes (roteirista do filme Mundo cão) mescla o que há de mais bizarro no submundo de lendas urbanas norte-americanas a uma boa dose de paranóia e perversões sexuais para criar uma obra maravilhosamente confusa, perturbadora e hipnótica, onde a loucura se torna a única saída lógica. Para ler e reler - você sempre vai achar que perdeu alguma coisa no meio do caminho.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    lol, olha que coincidência um comentário meu sobre a hq no meu blog, em 2003:

    Parece que o clima de pesadelo e filmes de David Lynch são realmente o melhor jeito de definir a história. Eu gostei muito na época que li, foi uma experiência bem interessante. E fala sério, esse título é muito legal.
     
  3. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Que legal! São os chamados memes em ação. Avaliamos a obra usando dos mesmos conceitos regressos. :uhum:

    É um trabalho bem legal realmente, to pra ler de novo ainda.
     

Compartilhar