• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Seria o Reino de Angmar???

Sobre a Geografia de Angmar, eu achei pouca coisa mais eu fiz de tudo para achar.

Angmar estava situada no nordeste de Eriador, longe das Ered Luin mas efetivamente controlando Gundabad.

Foi o que eu achei, isso deve ajudar em alguma coisa, pelo menos espero que ajude nas dúvidas.

:abraco:
 
Há muitas passagens que o Professor deixou no ar, ou por falta de tempo ou de interesse mesmo. Não temos relatos de como e onde o tal Rei Bruxo foi apanhado na armadilha dos Nove Anéis e se o reino pertencia aos númenoreanos negros (Homens do Rei, inimigos dos Elendili) ou se eram descendentes diretos da tribo de Ulfang, os traidores das Nirnaeth.

É uma pena, as batalhas dos dúnedain contras os homens de Carn Dûn dariam um excelente relato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo