• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como faço pra escrever um nome específico?

dioclau

Usuário
Primeiramente olá para todos!
Fiquei sabendo do site há 2 dias e quase que imediatamente me cadastrei no fórum, ainda estou descobrindo muita coisa. Fico feliz de ter sido informado sobre ele.

O que eu peço a vocês é saber como posso escrever um nome específico em determinada língua do mundo de Tolkien. Eu li no site na seção especial onde há: Meu nome Hobbti, Orc e Anão, mas logo li também que é uma brincadeira inventada pela Valinor e que não é uma tradução real.
Eu gostaria de saber como faço uma tradução real?

Desde já agradeço e abraços.
 
bem vindo ao forum e essa duvida eu acho q ñ é para esse forum vai na linguas e escritas tolkienos
 
Olá.

Bem, se seu nome estiver nesta Lista então não precisa nem se preocupar em ficar por aí procurando a tradução :wink:
 
blz
vou dar uma olhada no topico de linguagem
mal ae
nao tinha visto
se precisar mesmo assim depois de conferir na lista eu peço pra transferir o topico pro de linguagens e escritas
vlw
 
blz
vou dar uma olhada no topico de linguagem
mal ae
nao tinha visto
se precisar mesmo assim depois de conferir na lista eu peço pra transferir o topico pro de linguagens e escritas
vlw
 
bem
eu nao encontrei o que queria e gostaria de saber como ficam traduzidas as palavras: guardião, explorador e caçador

gostaria de pedir tb que o administrado transferisse esse topico pro forum mais apropriado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo