1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como faço pra escrever um nome específico?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por dioclau, 29 Jul 2004.

1. dioclau

dioclau Usuário

Primeiramente olá para todos!
    Fiquei sabendo do site há 2 dias e quase que imediatamente me cadastrei no fórum, ainda estou descobrindo muita coisa. Fico feliz de ter sido informado sobre ele.

O que eu peço a vocês é saber como posso escrever um nome específico em determinada língua do mundo de Tolkien. Eu li no site na seção especial onde há: Meu nome Hobbti, Orc e Anão, mas logo li também que é uma brincadeira inventada pela Valinor e que não é uma tradução real.
    Eu gostaria de saber como faço uma tradução real?

Desde já agradeço e abraços.

2. Felagund

Felagund Well-Known Member

bem vindo ao forum e essa duvida eu acho q ñ é para esse forum vai na linguas e escritas tolkienos

3. Smaug

Smaug Cacho

Olá.

Bem, se seu nome estiver nesta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    então não precisa nem se preocupar em ficar por aí procurando a tradução :wink:

4. dioclau

dioclau Usuário

blz
    vou dar uma olhada no topico de linguagem
    mal ae
    nao tinha visto
    se precisar mesmo assim depois de conferir na lista eu peço pra transferir o topico pro de linguagens e escritas
    vlw

5. dioclau

dioclau Usuário

blz
    vou dar uma olhada no topico de linguagem
    mal ae
    nao tinha visto
    se precisar mesmo assim depois de conferir na lista eu peço pra transferir o topico pro de linguagens e escritas
    vlw

6. dioclau

dioclau Usuário

bem
    eu nao encontrei o que queria e gostaria de saber como ficam traduzidas as palavras: guardião, explorador e caçador

gostaria de pedir tb que o administrado transferisse esse topico pro forum mais apropriado

Compartilhar