• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

q pensamento....eu hein.... :?
eu naum keria ter orgasmos d 30 minutos por causa d uma porca.... :P
argh....nojentão....
tsc tsc....
e q eu saiba barata naum tem cérebro....só o sistema nervoso dela q é diferente....ela naum tem um centro nervoso como nós....era algo assim....
 
hahahaha esse negócio da barata é muito cômico!

Só para constar, já que é cultura inútil mesmo, no Discovery Channel, eu vi que as cobras macho tem mais de um pênis, em geral 2 ou 3 por que após o acasalamento normalmente a fêmea arranca o pênis do macho.
 
Achei mais algumas "perolas"! :) :)

- Um crocodilo não consegue colocar a lingua fora da boca.

- Os camarões têm o coração alojado na cabeça.

- Um estudo abrangendo cerca 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registou um único caso em que uma avestruz fosse vista enfiando a cabeça na areia.

- Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.

- Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas.

- Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar.

- Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.

- Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.

- Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.

- Os ratos multiplicam-se tão rapidamente que, em 18 meses, um casal de ratos pode ter mais do que um milhão de descendentes.

- O isqueiro foi inventado antes do fósforo.

- 35% das pessoas que utilizam os anúncios em jornais à procura de companhia são já casadas.

- 23% das avarias em fotocopiadoras, a nível mundial, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para fotocopiar o traseiro.

- Ao longo da vida cada pessoa engole durante o sono, em média, cerca de 70 insetos e 10 aracnídeos.

- O pó de arroz inclui quase sempre escamas de peixe na sua composição.

- Tal como as impressões digitais, a superfície da língua é diferente de pessoa para pessoa.
 
- Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.
Quebrar uma COSTELA??? 8O 8O 8O 8O 8O
Poe forca nisso hein!!!!!
Eu sempre prendo espirro hehehe entao o meu deve ser fraquinho......espero....
 
Anduril disse:
Lukaz Drakon disse:
- Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.
Quebrar uma COSTELA??? 8O 8O 8O 8O 8O
Poe forca nisso hein!!!!!
Eu sempre prendo espirro hehehe entao o meu deve ser fraquinho......espero....

Pior, se vc prender o espirro: Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
Nao leu nao Anduril? Tem que espirrar, pô, e de olhos fechados!

Lukaz Drakon disse:
- Ao longo da vida cada pessoa engole durante o sono, em média, cerca de 70 insetos e 10 aracnídeos.

Err.... bom.... nossa! Eca! Eu ja deve ter engolido alguns insetos entao... :twisted: hehehe... :? :? :? 8O 8O 8O
 
Robin Hood disse:
Anduril disse:
Lukaz Drakon disse:
- Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.
Quebrar uma COSTELA??? 8O 8O 8O 8O 8O
Poe forca nisso hein!!!!!
Eu sempre prendo espirro hehehe entao o meu deve ser fraquinho......espero....

Pior, se vc prender o espirro: Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
Nao leu nao Anduril? Tem que espirrar, pô, e de olhos fechados!

Eu li sim! por isso q falei meu espirro deve ser fraquinho hhehehhe
pq prendo toda hora.....quase sempre.....+ nem sempre isso dai eh verdade.....
 
E se virarmos um hamister de cabeça pra baixo e ele espirrar de olhos abertos? 8O

Hamisters espirram? :lol:
 
serio, qual desocupado faz esse tipo de 'descobertas' neh...

*o pior eh vem otros desocupados (EU) leem e ainda acham interessante*

8-) esse eh o mundo q vivemos
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e q eu saiba barata naum tem cérebro....só o sistema nervoso dela q é diferente....ela naum tem um centro nervoso como nós....era algo assim....
Bem, vamos lá tentar lembrar do cursinho :x, eu disse TENTAR.
As baratas naum tem um sistema nervoso central, este, por sua vez, é formado por gânglios (cérebros primitivos) difusos pelo seus corpinhos esbeltos, por isso eh possivel que se arranque a cabeça e que as funçoes vitais continuem a ser comandadas e funcionando; ao contrario de nos que temos soh um cerebro e bem desenvolvido (pelo menos na maioria dos casos), mas isso todos sabem :eek:

E agora de-me liceça que eu vou dedicar-me a esquecer do cursinho. Olha aí to até escrevendo direito, usando enclise e tudo, credo!! :mrgreen:
 
E se virarmos um hamister de cabeça pra baixo e ele espirrar de olhos abertos?

Hamisters espirram?

Sim, eles espirram... :lol: Eu já tive..não só espirram, como podem derrubar gaiolas de dentro para fora e abrir portas de tamanho compatível! Esse mundo não é fantástico? :lol: :lol:
 
Que legal!^^
Num outro mail desses que publicaram aki no forum msmo, eu vi que se vc tentar espirrar sem frchar os olhos pode fazer eles sairem da órbita!o_O'''''
 
Narag Gathol disse:
serio, qual desocupado faz esse tipo de 'descobertas' neh...

*o pior eh vem otros desocupados (EU) leem e ainda acham interessante*

8-) esse eh o mundo q vivemos


Putz!! O cara deve ficar pensando horas e horas numa parada dessas. Mas valeu a pena, afinal, agora que sei disso tudo posso dormir bem melhor.
 
Pera....Se Ursos polares são canhotos....e canhotos vivem 9 anos a menos.....Ursoso polares vivem nove anos a menos que eles mesmos?Então é um ciclo vicioso!URSOS POLARES NUNCA EXISTIRAM!
 
- Ao longo da vida cada pessoa engole durante o sono, em média, cerca de 70 insetos e 10 aracnídeos.

caramba!!! :lol:

Anry disse:
Não! Isso quer dizer que Ursos Polares vivem 9 anos a menos que outros ursos!

ainda bem q eu sou destro...! :lol:

Pera....Se Ursos polares são canhotos....e canhotos vivem 9 anos a menos.....Ursoso polares vivem nove anos a menos que eles mesmos?Então é um ciclo vicioso!URSOS POLARES NUNCA EXISTIRAM!

tb, mas entaum as cobras tb naum existem pois elas naum sao canhotas nem destras! :lol: :lol: :lol: :? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo