• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Esses americanos hein Vilya?!

Um lance legal também de fazer é colocar detergente em volta de um grupo grande de formigas, elas vão ficar indo e vindo até que vão se desesperar e se matar no detergente. :twisted:

Po Cirdan! Vc não gosta de sorvete? Como consegue?

vcs naum tem dó dos hamsters, baratas e formigas?
tsc tsc....
sinceramente, a unica coisa q eu consigo matar sem peso na consciência é akela moskita q naum te deixa em paz....
axo q o unico animal mais inutil q moskitos saum os pombos....
tsc tsc....
dito....

Vilya disse:
Deriel disse:
O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
Claro que isso é mentira. Qualquer animal que produza melanina na pele se bronzeia e qualquer animal desidrata e queima se ficar exposto ao Sol, até camelos e dromedários.

Isso me lembrou um "causo": o cachorro de um amigo meu morreu com o fíado derretido, de tanto tempo que ficou tomando sol, pegando bronze. :?

Vilya disse:
Deriel disse:
O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
Acredite se quiser. (mais uma para o clube da nostalgia). Será que ele faz quack pra dentro ? Doidera !

Vilya, eu também pensei nisso, mas quando você assobia pra dentro os outros também não escutam? :?

Deriel disse:
7% dos americanos acreditam que Elvis Presley ainda está vivo.

Mas é claro que ele está vivo! :? ( :lol: )

nossa qta insanidade......legal hrhrhrh :twisted:

Mas a questão da ramister é verdadeira,,,,eu ja vi isso 8)

A da barata deve ser legal! vou procurar uma ....:twisted:

Eu sou destro tb hrruuuu!!! :mrgreen:

nós não poderiamos considerar as articulações das patas de outros quadruptes(é assim q se escreve isso?) como joelhos tb? 8O :roll: ...

GÂBIL-NALA disse:
nós não poderiamos considerar as articulações das patas de outros quadruptes(é assim q se escreve isso?) como joelhos tb? 8O :roll: ...

É quadrúpedes. :wink: Eu acho que nesse caso não seira joelho, e sim cotovelo, já que os ossos das patas dianteiras não são iguais aos da traseiras.

Tisf disse:
Eu sou canhoto...... :(
Então vou viver menos.....e sou um Urso Polar 8O ????

Isso aí, Tisf! Lógica simples. Se todos os Ursos polares são canhotos e você é canhoto, logo você é um urso polar. Viu só? :roll:

Isildur, você fez isso mesmo com o bichinho? Eu falei de brincadeira, lógico que não vou fazer isso.
Só com as baratas, que são repugnantes e não tenho pena, hehehehe

Ai credo, que Horror!!! 8O Será msm q se espirrar com os zoio abertos os zóio caem??? Q horror, acho q não, acho q eu já espirrei com os zoio aberto sim.... 8)

putz, mosquitos batem as asas 1000 vezes por segundo?
eh quase impossivel!
sera que eh isso que produz aquele som que ninguem consegue aguentar?

pow as asas dos moskitos sao rapidas hein? hehehehe

credo!!!!!
nunca vou tentar espirrar de olhos abertos hehehe
pow + eh serio isso memo??
vo fecha mto bem os olhos qdo espirrar agora :lol:

A velocidade media de um espirro é de 160Km por hora. O que causa uma grande pressão quando se segura um. Essa pressão é capaz de fazer com que os olhos saltem para fora (o mesmo pode acontecer com os tímpanos, mas isso é bem mais raro...)

nossa....
axo q já prendi o espirro umas centenas d vezes....
será q, por ser japa, o tamanho da minha cavidade ocular impediu q meus olhos saltassem? :?
eu, hein...heheh
q bizarro esses dados....

Nossa, eu prendo mtoooo espirro!!!!
toda hora eu prendo hehehehe
cada coisa estranha..............
a melhor foi a da barata
ahahhaahahah
c aparecer uma por aki vou testar :mrgreen:

Nossa, eu prendo mtoooo espirro!!!!
toda hora eu prendo hehehehe
cada coisa estranha..............
a melhor foi a da barata
ahahhaahahah
c aparecer uma por aki vou testar :mrgreen:

Isil disse:
A velocidade media de um espirro é de 160Km por hora. O que causa uma grande pressão quando se segura um. Essa pressão é capaz de fazer com que os olhos saltem para fora (o mesmo pode acontecer com os tímpanos, mas isso é bem mais raro...)

Mas será que o ponto exato de pressão não tem efeito variante nessa equação???
Afinal o espirro passa pela garganta e cavidade nasal, não diretamente nas cavidades oculares.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back